quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha Nossa Senhora da Bicicretinha!!!

Buenas!!!

Minha Nossa Senhora, como eu tô cansada!
Hoje teria que trabalhar noturno, ainda bem que uma moça apareceu dos céus pra fazer o plantão pra mim. Não vou ganhar mas tudo bem, nessa altura do campeonato ficar em casa é mais lucrativo do que virar noites e noites.
Tenho pensado muito nesse meu projeto de roupas plus size. Estou amando o corte e costura e acho que em breve ja conseguirei fazer peças simples.
Ebaaaa! Tão legal!

Tô com vários projetos e o mais legal é que Magrelo está ajudando e até colaborando com minhas doidices. E por falar em Magrelo... Risos! Dia desses um casal de amigos foi em casa entregar um convite de casamento. Um casamento bem simplezinho porque os noivos nao tem condicoes de muita coisa. Enfim, eles foram falando dos detalhes do casamento, dos planos deles e talz. Foi supimpa recebe-los em casa. Eles foram embora e Magrelo ficou bem pensativo. Perguntei o que tinha acontecido e ele só falou: "Eles namoram ha menos de 2 anos. Eu tô te enrolando demais..." e ficou lá, murchinho da silva. Eu não tive o que falar, né? Era ele quem precisava refletir...

E é isso!
Bjs!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pára De Falar Nisso Pelo Amor De Dadá!

Buenas!!!

Imaginem a cena:

Eu na recepção do pronto socorro.
Mocinha com neném chorante de fome na minha frente.

Eu: Oinnnnnnnnn...
Mulher que eu estava atendendo: Corta o coração ver neném chorando, né?
Eu: E como corta.
Ela: Não se preocupe, você ainda é muito nova e vai ter quantos filhos quiser. Sossega!
Eu:...


Tá! Parei de falar nisso. Juro!!!

Hahahahahaha!!!

Bjs!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vou Emagrecer ou Se Segura, Mané!

Buenas!!!

Alguém me explica o 104kg que acabei de ver na minha balança?
Ha menos de uma semana marcava 102,5kg.
Subi na balança. Vi meu peso. Desci da balança. Respirei. Subi de novo. Olhei meu peso de novo. PUTA QUE PARIU! 104 mesmo!
De boa, ou eu páro com essa palhaçada ou não vai ter Tavinho nenhum o ano que vem, né?
Ou eu páro com essa palhaçada ou não vai ter nem Rebequinha o ano que vem.
Droga! Às vezes sinto que to andando em círculos.

Xaus!

sábado, 24 de abril de 2010

E Ainda Não Querem Que Eu Me Estresse...

Buenas!!!

No ônibus:
-Ontem conheci o namorado do meu filho.
-Como?
-Ontem conheci o namorado do meu filho.
-Deus me livre! Prefiro um filho ladão do que um filho viado.

Ou eu descia do ônibus ou socava a cara do idiota preconceituoso.
É foda...

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vou de Taxi...

Buenas!!!

Ontem acordei com um mal estar desgramado. DES-GRA-MA-DO!!! Não consegui levantar pra ir ao corte e costura. Imaginem como eu tava. Um suador, cansaço mas mesmo assim fui trabalhar. Passei mal o dia todo. Engraçado que a diabetes não estava tãããããão alta, 200 mg/dl. Claro que pra uma pessoa normal, não passa dos 100 mas eu já estive com ela a mais de 400 e estava bem.
Ao voltar pra casa, um trânsito tão monstro que chorei dentro do ônibus. Não sei se chorei porque sou mole ou porque tava ruim mesmo. Risos! Do meu trabalho pra casa, gasto cerca de 1 hora e 40 minutos e ontem, 2 horas depois de ter saído do trampo, não tinha nem chegado no Largo de Pinheiros. A Faria Lima totalmente parada.
Cheguei no meu ponto de ônibus habitual e já estava pronta pra pegar a 3º. condução e chegar em casa quando me deu um "suadô" maior ainda, uma moleza que não tive dúvidas, peguei um taxi. Logo eu que não pego taxi de jeito nenhum porque sou uma pessoa pobre, né?
Conclusão: Fiquei 30 reais mais pobre e não fiquei nem 10 minutos dentro do taxi.
É a vida, né? Antes pagar 30 contos do que ter um AVC.

Ps.: A medicação tá toda em ordem. Claro que devo estar pecando muito na alimentação, né? Ontem mesmo fiquei sem comer até as 13h. Trabalho do caralho!
Ps2.: Emagreci o tantinho que tinha engordado e ja emagreci mais um pouquinho, meu peso de hoje: 102,5.

E é isso!

Bjs!!

domingo, 18 de abril de 2010

Uhuuuu!!!

Buenas!!!

Ontem fiquei olhando sites de moda até tarde.
Fui dormir as 2h da manhã pra acordar hoje as 5:30 e vir trabalhar.
Acordei feliz, saltitante e cantante.
Vai entender, né?

Fiquei tambem olhando sites de adoção de cachorrinhos e tô quase conseguindo o aval do namorado pra adotar um. Quando se acostuma com cachorro, gato ou passarinho, é dificil viver sem, né? Ainda mais eu, que amooooooo cachorros [Pra quem não lembra, meu cachorrinho, o Etzinho, morreu dia 21/11/2009].

Por agora é só.
Acho que volto mais tarde... Tô com uma vontade de escrever, escrever e escrever.
Ah! Eu não sou maluca e nem bipolar, ok? Risos!
Bjs!!

sábado, 17 de abril de 2010

E Assim Foi...

Buenas!!!

E eu saí de casa sem rumo. Saí de casa sem rumo como numa noite fria do mês de agosto do ano de 2006. E eu parei em frente a uma igreja, não que eu quisesse conversar, queria apenas ficar por ali, olhando o entra-entra frenético de pessoas com suas bíblias embaixo do braço.
Eu, ali parada, com o olhar fixo em algum ponto que nem eu sabia que ponto era.
Decidi ir embora, mas não sem antes uma pessoa vir falar comigo. E essa pessoa me disse algo bem parecido com o que ouvi em agosto de 2006. "Deus está com você. Deus sempre estará com você."
Bem, quem me conhece sabe como sou. Quem me conhece sabe da minha crença. Quem me conhece sabe tudo o que Deus acrescentou na minha vida. E quem me conhece sabe de tudo o que eu passei e ainda passo.
Não gostaria de passar a imagem de "A Sofredora". Tanto que perto dos outros, eu não lamento mais, não choro, nada! Magrelo NUNCA me viu chorar. Às vezes acho que conversar sobre o assunto me faria bem, mas relembrar tudo o que passou? Não, melhor não! Prefiro chorar sozinha.
Uns dias tem sido dificeis, outros mais dificeis ainda, mas tenho que ter fé que vai melhorar.
Eu não escolhi ser sozinha, a vida me pregou essa peça.
Ah se eu pudesse escolher...
Escolheria ter vocês dois perto de mim. Não pra sempre, não todos os dias, mas pelo menos nesse momento. Tenho certeza que minhas lágrimas cessariam.
Eu preciso de entendimento. Eu preciso aceitar alguns fatos, mas não hoje. Hoje eu não posso. Hoje eu me reservo o direito de sentir a falta de vocês.

Mãe, pai... Já fazem quase 4 anos, e continua parecendo que foi ontem.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

deus

Buenas!


Tenho inveja de quem acredita em deus, infelizmente pra eu voltar a acreditar nele, ele vai ter que fazer um puta dum milagre na minha vida.

Certo! Eu acordar todos os dias, mesmo capengando já é um milagre.

Ok! Erica Lopes/Babá, te conhecer tambem é um super milagre, risos!

Ah! Eu Tô Malucaaaa!

Buenas!!!

Se tem uma coisa nessa vida que me deixa indignada é a pessoa sair de casa sem documento.
Gente, pelo amor de Dadá, custa pegar um documentozinho ao sair? Daí chega aqui na minha frente com cara de migué dizendo: "Saí de casa tão correndo que não deu tempo de pegar documento". Hahahahah! Faz-me rir, né? Mas o fumante jamais esquece de pegar o cigarro.
Quando esse povo vai se tocar que essa bosta é um convênio? E que como tal, sempre será necessário apresentar o documento? Por que assim, se o imbecil não me prova que é fulano de tal, como eu adivinho?
O que me mata mesmo são as crianças... "Ela só tem 7 aninhos, não tem RG". Ah é? Mas quando foi fazer a matrícula dela na escola, tenho certeza que levou todos os documentos, né? Pior ainda: "Ele só tem 17 anos, é meu filho, meu dependente". Ah tá! Seu dependente, né? Que dó que eu tenho dele de ter uma mãe tão ignorante quanto essa. Porque de boa, se o filho matar e roubar, ela não vai querer cumprir a pena dele, né? Mas ué, ele não é dependente dela? Não pode sair sozinho na rua, porque ele depende da mãe, né?

Que sejam enterrados como indigentes, cambada de filhos da puta do caralho que me deixa sem paciencia.

É... Tô estressada!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vários Assuntos

Buenas!!!

Dieta
Tô desanimadinha.
Tô empacadinha nos 103 e sei bem o porque: não tô fazendo nada direito.
Hoje acordei cheia "das vontade" de fazer e acontecer e aconteci mesmo, 5 minutos depois de ter acordado já havia devorado meia colomba pascoal. A propósito, não sei nem o que fui fazer no Pão de Açucar sabendo que tinha liquidação de Páscoa. A tá, sei sim, fui comprar o salsão pra fazer a sopa que emagrece 7 quilos em 7 dias mas abafa.

Corte e costura
Na terça-feira ja começo a fazer uma camisa. A professora pediu 1,5 de tricoline pra fazer uma simples camisa pra mim. G-Zuiz, quanto pano!!! Hahahaha! Comprei tricoline preto, assim não corro o risco de não usar, né?

Otavio
Esse é o nome do meu futuro filho. Risos! Preciso ainda emagrecer 20 quilos pra sonhar em ser mãe. Então a necessidade maior em emagrecer tem nome e sobrenome. Pra ser sincera, meu filho ja tem até madrinha e hoje ainda ganhou um body lindo escrito: Eu amo a mamãe. [Magrelo: Não tinha "Eu amo o papai"?] Hahahahahah!!! Eu não sou normal, eu sei.

Magrelo
Está super empolgado com a possibilidade de segurar um guri com a cara dele. Embora eu ache que a próxima vez que ele escutar o nome "Otavio", ou ele sai correndo pelado ou tem um infarto. Hehe!

Então acho que é isso mesmo.
Beijos!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maloqueira?

Magiiiina


Beijos!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nova Marca

Buenas!!!

Eis que tô fazendo corte e costura.
Eis que logo logo vai surgir uma marca que vai revolucionar o mundo plus size.

Aguardem!!!

Hahahahaha!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Gelosa Light

Buenas!!

Minha gelosa tava tão light mas tão light que era impossivel alguém engordar comendo o que tinha dentro dela, ou melhor, o que não tinha... Risos!

Mas daí eu fiz comprinhas e minha vida geladeira ficou colorida.


Xô contá:
Cheguei em casa hoje a noite e encontrei um bilhetinho pregado na geladeira.


Ele veio em casa, acendeu a luz pra mim, lavou minha louça, limpou o fogão e arrumou a minha cama. É ou não pra se apaixonar?
Ai, que fofo! Risos!
Ps.: Desconsiderar a letra feia e a falta de pontuação. Perfeição não existe e seria pedir demais depois de tudo o que ele fez por mim hoje e detalhe que ele fez sem eu pedir.
Ai, que fofo! Risos!²
Bjs!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Férias

Buenas!!!

Faltam 5 meses pras minhas próximas férias. Yuuuupie!
Tá, voces vão me achar maluca por já estar planejando, mas eu sou assim, risos!
Varios destinos em mente, provavelmente Nordeste, claro! Sou apaixonada pelo calor humano do povo lá de cima [apesar que nunca vi um povo tao mal educado quanto vi em Porto de Galinhas, mas deixa isso pra lá].
Voltando a viagem, são tantas duvidas, Senhor! Paraiba? Rio Grande do Norte? Piaui? Não sei, não sei.
Dessa vez, viajarei sozinha. Ou no máximo irei com namorado.

E por falar em namorado, ele pegou a revista "show de ofertas" da CVC e começou a olhar os preços, os roteiros, essas coisas... Perguntei se ele pretendia viajar e ele disse que sim! Que logo logo viajaremos em lua de mel. Hahahahahahaha! Ta bom, ta bom!

Páscoa...
Hoje decidi que não cozinharia... Namorado disse que me levaria pra "comer fora". Eu imaginando a churrascaria que adoooooro e ele me leva onde? No shopping! Pô Magrelo, cadê o romantismo?

E como um assunto puxa outro... Muita comida = quilos a mais.
E a dona desse blog comeu muita comida nesses 3 últimos dias.
E a dona desse blog não tá nem um pouquinho afins de subir na balancinha que nesse momento, está bem na frente dela.
E a dona desse blog acaba de começar uma oração dieta corta tudo.

Pra finalizar, quero dizer que adoro posts assim, sem nenhum nexo.
Um pouco de nada com um pouco de tudo.

Xaus!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vacina H1N1

Buenas!!!

Meu braço ficou lá no 2º. andar, no posto de vacinação, se alguém puder busca-lo pra mim, eu agradeço imensamente. Affffff!
Mas como tudo tem seu lado bom, to protegidinha [não sei de que porque falaram que o vírus sofre mutação e essa vacina não adianta pra muita coisa, enfim...]

Hoje a pouco jaquei bunito. Pedimos esfirras do habib's [era o que tinha pra hoje, Quéroul, risos!] e eu comi 5 de carne. Uhuuuuuu! Tô passando tão mal que to começando a me arrepender da brincadeira.

Feriadão lindo e eu aqui trabalhando... Tô aqui desde ontem [quinta-feira] às 12:45 e só saio daqui hoje [sexta-feira] às 19h. Comigo é assim, só trabalho se for igual ao Unibanco: 30 horas direto.

Bom, chega de conversinha mole, né? O dever me chama e aqui ta cheinho de pacientezinhos legais e amorosos pra eu atender.

Ps.: Emagreci mais um pouquinho, mas hoje não é dia de colocar meu peso aqui, certo? Certo!

Bjs!