segunda-feira, 6 de julho de 2009

!!!

Bom dia!!!

Sábado de merda. De MERDA!
Fui no shopping com a Gabi Pneuzuda e comi um nro. 1.
Não me arrependo, não! Tava bom! Hummmmm! Ok que comi os pontos flex do mês todo...


Ah! Dizem que os opostos se atraem, deve ser por isso que a Gordinha não vive sem o Magrelo e vice-versa. Dizem por aí que eles reataram o namoro e estão muito felizes.


Obrigada pelo carinho.
Bjs!!!

Update: Pessoas, Gabi e eu não fomos pro SPA, tava frio [desculpas de gorda, né? risos]. Preferimos passear no shopping e engordar no McDonald's mesmo. Ham? Vergonha? Nem um pouquinho! Me arranjem óleo de peroba, por favor... Risos!

10 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ai que bom!!! Bom reatar o namoro!

E Spa vai sim viu? Espairecer as idéias é tudi bão

beijão

Quéroul disse...

McSpa's, cara?
todo mundo aqui na esperança de saber do sábado-maravilhoso-no-spa e vc me vai no Trash?????

ai ai ai, podia ter pelo menos pedido um Big Tasty, né! HAHAHA
aloka.

beijo procê, boa terça.
e boas reatagens, hmmm. os magrelos são legais, não são?

Flá disse...

Eeeeee!!!!!!

Agora gosteiiii... tava torcendo! ;)

Mc? Hã?
E o spa?

Bjo bjo

Lu disse...

Deixa eu ir pro SPA no teu lugaaar! =P


Reatar é tudo de bom! =DDD

Bjoos

giselle disse...

Hmm, namorar é bom. Aproveita, boba, não é sempre que a gente acha a cara-metade (vai por mim, que fui casada durante 8 anos e só agora achei minha lama gêmea, que não deixo por nada!).

McDnald's? Nem falo nada... Porque eu praticamente VIVO no Mc! O negócio é que eu só como chicken wrap de limào e salad preimum grill - enjoei :P

Beijo e uma ótima segunda :)

Paty disse...

Meu, não entendi nada! Não ia ter encontro das amiguinhas queridas??? Vocês iam pro SPA depois não foram? E a Lilith nessa? Pelo que percebi o grupo se desintegrou total, né? rs
Bem, vê se para de brigar com o Magrelo e casa logo com ele, fia...larga mão de frescura, sô! rs
Tô com saudades!

Beijos!!!

Gabriela disse...

Aaaahhhh ! Não foi de merda nosso sábado nãaao !!! rsss Nem pisamos na jaca direito ! Comparando com o nosso passado recente nos saímos muitíssimo bem ! rsrsrs

Óia só , nem precisa ser médium pra saber que vcs iam voltar ... hahahahaha Pô , vc nem dá detalhes de como o negócio rolou !!!

O importante é que vc tá feliz !!

Depois a gente conversa direito ...

Beijocas,
Gabi

Tita disse...

Ha duas semanas fui no Mc Donald's e comi um cheddar. Deliiiiicia! Mas preferia o Trio Doubble do Bob's e/ou o Filé crocante do KFC. Deixa estar, jacaré, que assim que eu emagrecer mais alguns quilinhos eu devoro um desses dois. Haha.
Beijoooooos

Valérie Roberto disse...

Mas este passeio no Xópis além de calórico deve ter sido ótimo!! Imagino as risadas

Aproveita muito a quermesse

beijão

Pri - de Lacinho disse...

Ô coisa boa, li no outro post sobre o "rompimento" e já estava torcendo pra no post seguinte ter a notícia do "reatamento" (??, inguinóre essa palavra), iupi, tudo certo!!

Vitamina de abacate é calórica, mas faz bem! É a tal gordura do bem. Então de vez em quando tá liberada!

bjosss