quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Atualizando a Bagaça

Buenas!!!

Nada de muito novo... Risos!

Hoje fui me encontrar com a Sabrina e com a Gabi. Só pra dar uma variada, sabe? Risos! Ok! Não tem nada de novidade nesse encontro, né?

Xô vê se tem alguma coisa mais...

Ah! Tô quase tendo um surto no trampo. É muito estranho o que está acontecendo comigo, não me lembro como fazer as coisas. É isso mesmo! Estou esquecendo de coisas básicas, coisas do dia-a-dia. Exemplo: como internar um paciente, qual o ramal ligar pra pedir prontuários, em qual aba do sistema eu verifico uma informação, ou seja, o que eu faço todos os dias. Meu chefe acha que eu estou brincando e me dá coices em cima de coices. Sou amiga dele, acho que isso o deixa mais a vontade pra me mandar "tomar no rabo". Com isso, fico triste, me sinto uma lesada. Essas coisas. Agora não sei que médico marcar: neurologista ou psiquiatra. Vou marcar os dois. Será que isso pode ser "stress", gente? Já pedi transferencia milhares de vezes, mas eles alegam que o quadro de funcionários é insuficiente e não podem abrir mão da minha pessoa.

Os remédios estão ok!
O que estou deixando a desejar nessa semana é a ingestão de fibras. E ontem e hoje almocei salgadinho de pacote, aqueles baratinhos, tipo isopor. Sei que é uma bomba de sódio e fode ainda mais minha pressão, mas agora já foi.

Quando ao meu cachorrinho, não to vendo melhora com a medicação mas vou esperar o tempo que o veterinário pediu e volto lá novamente. O cachorrinho está normal: andando, correndo, latindo e aprontando muito. Acho que nem dor ele sente mas tem um caroço lá, eu sei que tem e apalpo ele todos os dias... Coisa de mãe neurótica, né? Risos!

Então por hoje é só.

Bjs e obrigada pela companhia!

14 comentários:

Anônimo disse...

Seu trabalho nao deve ser fácil nao.. o stress deve ser bem alto. Acho que vc podia associar o trampo pessado com algo que fizesse vc ficar mais relaxada, um pilates, uma coisa mais zen... e eu falo isto, mas mesmo serviço tbem me deixa cansada e eu nao faço nada para ameninzar..quer dizer, se conselho fosse bom...
Relaxa ! E se vc tem amizade com o chefe, manda ele se fuder tbem...
Bjks e boa quinta !!

Anônimo disse...

Oi amiga, vim dizer um oizinho básico.
Menina esse negócio de esquecer coisas básicas as vezes acontece comigo...por que será né.
Será doidera já? kkkk
Sabe que um dia eu estava na estação Barra Funda, desci do metrô e precisava fazer baldeação para pegar o trem e ir trabalhar....a doida aqui nem sabia onde estava indo...simplesmente esqueci, só depois do estálo no kbeção é que dei conta de onde ir.....eu hein....tô doido tô doido tô doido....kkkk
bjokas

Lilian disse...

Ja fez exame de tireoide? Aqui na empresa metade tem hipo e todas esquecem de tudo!

Quéroul disse...

falta de memória e de atenção são as doença do momento, tô achando...
eu queria mesmo saber que que leva a gente a ficar com essa cabeça podre.
somos jooovens e belíssimas, porque isso, né?

e continua apalpando seu dog. ele certamente vai ficar muito mais contente em receber mais atenção ainda de quem ele sabe que já o ama.
é carinho, é conforto...

bom dia pra vc! dá uma respirada e come um salgadinho de verdade, meu.

Angélica - GEL disse...

EU TAMBÉM ANDO BEM ESQUECIDA... DE COISAS ASSIM COTIDIANAS SABE, QUE FAZEMOS AUTOMÁTICAMENTE, MAS COMO TOMO VÁRIOS REMÉDIOS DEVIDO AO TRATAMENTO DA SÍNDROME DO PÂNICO, MEU MÉDICO DISSE QUE ISTO É NORMAL...
ADORO LER SEU BLOG... ESTOU COMEÇANDO O MEU, AOS POUCOS (rsrsrs)
www.geljustdoit.blogspot.com
e-mail: gelffreitas@hotmail.com
me adicionaaaaaaaaaaaaaaaa!
ABRAÇOS
ANGÉLICA

Beth disse...

Rebequinha, o stress faz isso, sim. Associado, então, a preocupações com outras coisas (no caso, seu bichinho querido doentinho e com uma suspeita esquisita, do veterinário), vai gerando ansiedade e aí mesmo que a coisa pega. Eu às vezes me pego querendo falar uma palavra e vem outra. Mas o médico já me falou mais de uma vez que quando fico assim é por stress. Se eu relaxo, tudo fica normal.
Ainda bem né? rssss
Fique tranquila. Procure organizar as idéias e não se sinta tão acuada por não lembrar-se de algo, porque aí mesmo é que embota o raciocínio.
Espero que logo tudo esteja calminho ocm você.
Salgadinhos de isopor, que beleza hem? Além de serem horrorosos e foderem (palavras suas) com a sua pressão, não alimentam em nada. E engordam!
Ai, garota! hahahah
Beijos da véia
Beth
http://aconquista.zip.net

Phoenix disse...

Odeio você, a Sá e a Gabi!!! Unf!
Eu acho que este negócio de você esquecer das coisas é relacionado a stress, mas é bom checar né?
Marca aí na agenda: dia 14/11 minha festa de aniversário e dia 18/11 o dia do meu aniversário.
Não vai esquecer heim????
te amo
bjs
Li

Gabriela disse...

Ugh ! Salgadinho isopor ? Aff ! Me dá até enjôo de pensar !
Se é pra foder a dieta e a pressão que seja com algo melhorzinho ... rs

Marca o psiquiatra , vc tá ficando tãn-tãn , vão ter que te internar , dar choques e essas coisas , mas fica tranquila , eu vou te visitar ! hahahahahahahaha

Brincadeirinha ... rs Deve ser stress mesmo !

Beijocas

Anônimo disse...

Isso ta acontecendo comigo as vezes...as vezes fico perdida e nem sei quais os medicos do dia... bjs e uma ótima kinta

Marilia disse...

Reb, pra estes problemas de falta de memória o melhor é consultar um Geriatra! hehehe

brincadeirinha. Acredito que possa ser stress sim. E tem uma porrada de alimentos aí bons pra memória. Mas é claro que eu não lembro porque não ando comendo-os, hehehe.
Bjocas e se cuida!

Midi disse...

Eu adorava comer salgadinho tipo isopor hahahhah Daí qdo comecei a namorar meu marido ele dizia" meu Deus como vc consegue comer isso?"
Eu amo salgadinho de pacote, troco fácil por uma chocolate, mas hoje em dia como menos!!! E ás vezes tenho saudades do isopor!
Esse negócio de esquecimentos é estresse mesmo!Acho que vc deveria procurar, um neuro, pq dependo do pisiquiatra ele vai logo te enfiar um antidepressivo!Fogeeeeeeeee!
Acho que uns dias de férias resolveriam fácil, fácil!!!!
bjokasss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Reb,
que estranho isso de esquecer coisas que faz todos os dias... será estresse mesmo? Eu as vezes tenho isso, mas acho que no meu caso é cabeça avoada mesmo, falta de atenção; o que não parece ser seu caso, já que eram coisas que fazia todos os dias e de uma hora pra outra que passou a esquecer.
Tem que investigar sim, mas provável ser estresse mesmo ou falta de atenção por estar pensando em outras coisas...
Tem que se cuidar amore!
Ahh eu nem posso dar bronca do salgadinho, esses tempos andei comendo um monte também, hahahaha, sabe aqueles de requeijão? Cheetos de requeijão... hummmm, adoro! E no mercado aqui pertinho tá em promoção, cada vez que vou lá compro uns 3 pacotes, aiai
:D
(e só entre nós, gosto mais ainda com cerveja, ou coca-cola né... :D ) mas não siga meu exemplo (mau-exemplo!)
:D
bjosss

* Aline Virtus * disse...

Rebecca, oi. Estava de 'folga' mas voltei toda, toda. Toda gordinha, quero dizer! :P

Olha, o meu palpite é que o ESTRESSE está te fazendo ficar confusa. É normal mesmo isso, tem que relaxar, esquecer um pouco da vida lá fora e, sei lá, passar uma tarde OFF. Fiz isso outro dia e passei uma tarde em casa só me cuidadno e dormi profundamente 2h30min e acordei outra mulher.

Se estiver com dificuldade de relaxar, vem para a Bahia que te dou uma força! ha ha A gente faz turismo e depois tira um dia de SPA Beauty! :P

Bjs e melhoras para seu 'filhote'!

Selma Rosa disse...

é amiga, quando a gente vê nosso dog envelhecendo e tendo essas doenças é de desesperar, tenho uma com 12 anos e ta começando a cair os dentinhos, da uma dor no coração em saber que por mais que cuidamos mto eles não vão ficar com a gente pra sempre né...mas o que me deixa feliz é saber que to cuidando bem e ela esta feliz e sabe que a amamos!
Sobre seu trampo....meu, nao deve ser facil sua rotina,como hipocondriaca falo...acho que é stress mesmo!!!!Acho que são as horas extras.....
vê ai heim!

bjao