quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dando Notícias

Oi!!!

Tô sumidinha, néam?
Tô cansada, acabada, morta.
Tô de TPM.
Volto quando passar.

Ps.: o meu peso continua aquele ali do lado ------->
Fiquei desesperada imaginando o quanto eu deveria ter engordado e não me dei conta de que era inchaço por causa da TPM. Daí resolvi me pesar e boa!!!! Continuo do mesmo jeito. Dos males o menor, néam?

Bjs!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Blog Antigo

Hi !!!

Saudades do tempo que eu ainda era engraçadinha...

http://ninguemprecisasaber.blogspot.com


Bjs!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

!!!

Bom dia!!!

Sábado de merda. De MERDA!
Fui no shopping com a Gabi Pneuzuda e comi um nro. 1.
Não me arrependo, não! Tava bom! Hummmmm! Ok que comi os pontos flex do mês todo...


Ah! Dizem que os opostos se atraem, deve ser por isso que a Gordinha não vive sem o Magrelo e vice-versa. Dizem por aí que eles reataram o namoro e estão muito felizes.


Obrigada pelo carinho.
Bjs!!!

Update: Pessoas, Gabi e eu não fomos pro SPA, tava frio [desculpas de gorda, né? risos]. Preferimos passear no shopping e engordar no McDonald's mesmo. Ham? Vergonha? Nem um pouquinho! Me arranjem óleo de peroba, por favor... Risos!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

SPA [7]

Olá!!!

O negócio é que a Gabi Pneuzuda, a Sabrina e eu ganhamos um final de semana "gratuitamente de graça" no SPA.
Mas eu tô meio deprê e não tava querendo ficar de sexta até domingo (menti pra Gabi dizendo que não queria molhar meu cabelo porque eu fiz progressiva, desculpa Gabi! Hahahaha!). Então, se ela não der pra tras, iremos no sábado de manhã e voltaremos no sábado mesmo, de noite. Daí eu fiquei feliz!!! Risos!

Era uma vez uma moça muito linda. Gordinha, mas linda. Namorou um rapazinho magrelo na adolescencia. Terminou com ele. Voltaram depois de adultos. Namoraram por quase 3 anos. Mas ela, ignorante que só, terminou o noivado com o rapazinho. Já tem 29 horas que eles estão separados. Não conta nada pra ninguém, mas tipos, ela tá muuuuito chateada. Dizem as más línguas que ela anda de chororô por aí. Fazer o que, né? Muita ignorancia tem seu preço.

Mas o importante é o que realmente importa. E o mais importante de tudo é que eu vou foder minha progressiva na piscina quentinha do SPA.

Ueb's!

Bjundas!

Ps.: peso de hoje: 104,3