domingo, 17 de janeiro de 2010

Da-lhe Rebecca!!!

Buenas!!!

Negócio é o seguinte, me propus a fazer o trem andar direito essa semana.
Lembram que tinha me pesado na segunda e tinha dado 107,9? 3 quilos a mais que no dia 2? Daí que resolvi me pesar hoje, saber se tava dando resultado as escolhas que fiz essa semana e talz... E tcha nannn!!!

105,1 kgs
(-2,8 kgs)

Sem passar fome.
Tudo saudavel? Óbvio que não, mas dentre as opções, escolhendo as melhores.

Tô começando a me animar de novo e planejando miraborantemente voltar pra academia depois das minhas férias. Que férias? Ué, estarei de férias a partir do dia 26/01/10.

Hehehehehe!!!

Ta tudo começando a ficar bão de novo.

Preciso agradecer a voces por todas as mensagens de incentivo. O mundo fica mais colorido com tanta gente dando uma força.

E é isso!
Beijos e fui!

15 comentários:

*CAMILA* disse...

Reb´s!!! parabéns pela decisão e te dou o maior apoio moral!!!!rsrsrs

começa essa academia ontem mulher!!! vamuqvamu....

Kika disse...

Oi, Rebeca, que bom que vc está conseguindo! Não adianta só reclamar, né?

Eu também to precisando de um gás para me dedicar mais à dieta! Vamos lá, a gente consegue! Bjos

Quéroul disse...

eba, que boa notícia.
duas aliás: férias!

vai viajar?

**LiLiana** disse...

Oi Rebecca
adorei seu blog! vc escreve coisas divertidas, ah e nem esquente, agora eh correr atras desses kilinhos e elminar logo.. mas nao se boicote, vá a academia pq ajuda muito

Unknown disse...

Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

Anônimo disse...

Ferias de novo ??
caracas !!!! aproveite !!! e nao se grile com peso qdo estiver de ferias.
Aproveite cada segundo, eu fiz isto e nao me arrependi. Curti pacas.
E qto ao cruzeiro, vá, vc vai gostar.
Bjks e vai viajar ???

Flor de Liz disse...

Viu? Sabia que você ia sair daquela tristezinha... e saiu com 2,800kg a menos... espetáculo!

Beijos!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Rebs! Saudades!
Eu tô super desnaturada nos coments né, mas vc entende né? :D Já era pra ter vindo te escrever faz tempo, mas tô numas de "se não posso ficar horas e horas na internet, não fico nem um pouquinho"... pode? hahaahah

Então, deixa eu te responder algumas coisas que lembro que perguntou... naquela ooooutra semana depois do feriado de ano novo que não trabalhei na segunda-feira, era feriado municipal na cidade que trabalho :D, chato né? E outra, sabe que não falei que cidade é essa que estou indo, porque ela é um "ovo", muito pequena, aí já viu, qualquer pessoa que pesquisar a bendita no google já vai me identificar :D. Então deixa quieto por enquanto, hahaha. Ainda mais que tem o negócio de ser banco, o povo bota um medo na gente, em relação a privacidade, a não dizer que trabalha lá, a não fazer os mesmos trajetos, e mais um monte de coisas... dá medo! :O

Que bom que vc tá comportadinha, oba! Continua assim!

ESsa semana passada eu também estava com o mesmo esmalte que vc! :D Passei segunda a noite (em casa também, sozinha, tb economizo :D), aí na terça, quarta e quinta fui com blusas roxas, hahahaha. Durou bastante esse esmalte, tirei ontem a noite... hoje tenho que pensar no que passar pra essa semana, mas que não seja uma cor diferente pra eu não inventar de ir todo dia com a mesma cor de blusa né? :D

Como não tinha falado ainda: um ano de 2010 MARAVILHOOOOSO pra vc!!! Cheio de realizações, tuudo de bom!

bjosss

Carla disse...

Parabéns querida fico muito feliz, cada passo tem que ser muito valorizado mesmo vc vai longe todas nós acreditamos =]


beijos

Phoenix disse...

Ow, atualiza o peso ai do lado!!! Parabéns Rebs! Fico tão orgulhosa de vc quando se cuida!!! Saiba que me preocupo muito contigo, viu?
beijão
Li

Marilia disse...

Muito orgulho de vc, Reb.
PArabéns!
beijos!

Midi disse...

É isso aí!!!
Sacudiu a poeira, deu a volta por cima e ainda deixou pra trás quase 3 kilos?
Tô tentnando aqui tbém...
E nem é tão difícil né???

Ai é simmmmmmmmm

mas a gente chega lá!

bjokassssssssss

YoYo disse...

Ae gatona: ARRASOU!

.

Verao 2010 estaremos de bikininho meu bemmmmmmmmmmm! Bumbumzinho de fora e tudo!
eahueaheahuea

Unknown disse...

Oi Rebecca!

Ví seu blog no blog da Larissa e ao ler este comentário me identifiquei com vc;

Sempre fui gordinha e ao 17 anos tive que fazer uma dieta rigorosa devido a problemas de saúde e emagreci 20kG em quase tres meses chegando a 55kg; Depois de dois anos magra engordei; Fui para 83kg; e assim fiquei no efeito sanfona, emagrecendo e engordando...(entre 75-83Kg).No ano de 2009 mudei de um empredo de carteira assinada para um estágio em uma empresa multinacional;meu peso disparou e cheguei em dez de 2009 a 100kg.Imagine só!!! uma pessoa que já havia conseguido o corpo dos sonhos 55kg para 1.63 de altura chegar aos 100kg!! cheguei ao meu limite!! não aguento mais!! e neste ano tomei uma decisão: este ano será o da minha vitória no nome de Jesus! logo depois do ano novo comecei a dieta.Nunca tinha tentado a dieta da proteína e resolvi experimentar ao ver uma amiga do trabalho emagrecendo e me dizia que com esta dieta não sentia fome e nem muita vontade de comer doces... e é verdade!!em duas semanas emagreci 04kg!mas estou fazendo uma versão mais light com carnes grelhadas, salada, queijo minas, peito de peru, omelete, yogurt etc. carboridrato praticamente zero; pensei que irira sentir falta do pão mas não estou! tenta fazer!!! qualquer dúvida, pode me mandar um e-mail simone.aguiar@oi.com.br boa sorte e não desista!!!

KATHERINE disse...

Ola Rebeca, sou nova por aki, estou a procura de novas amizades......um grande beijo!!!!