quarta-feira, 24 de março de 2010

Mini Férias - Marulhos Resort

Buenas!!!

Preta, preta, pretinha. Pretinha? Pretoooona! Risos!

Minhas mini férias acabaram e cá estou eu de volta ao caos.

O hotel? Tire suas conclusões:

*Desorganização no check in - Se eles tinham o horário da chegada e os nomes dos hóspedes, por que não se organizaram pra nos recepcionar? Tipos, seria tão fácil nos acomodar na recepção e ir chamando de tres em tres, quantro em quatro, sei lá. Mas não, é muito mais fácil fazer um auê danado, né? Gente com criança de colo se acotovelando pra ouvir o que os recepcionistas tinham a dizer. Péssimo.
*Nos colocaram num quarto superior ao que tinhamos contratado. No dia seguinte, sem mais nem menos, a energia elétrica do quarto é cortada e ao contactarmos a recepcao, fomos informadas que teriamos que mudar de quarto porque houve uma pane elétrica em alguns apartamentos - Hahahahaha! Por que não nos avisaram que teriamos que mudar de quarto no dia seguinte? Com certeza entenderiamos que o que contratamos estava cheio e que teriamos que esperar até o dia seguinte, quando os hospedes fizessem o check out. Mas não, é muito mais fácil cortar a energia do hóspede e obriga-lo a arrumar as malas no escuro.
*Estavamos num quarto maravilhoso, no 2º. andar e com vista para AS PISCINAS, sim, as piscinas, muitas piscinas. Fomos mudadas para um quarto no 1º. andar com vista para o estacionamento, e o que é pior, não podiamos deixar a porta da varanda aberta devido ao grande numero de hospedes que passavam por ali. Era o primeiro apartamento, entao vcs imaginam o passa-passa que era.
*Fomos até a recepção solicitar a troca de quarto e fomos informadas que o resort estava 100% ocupado. Hahahaha! Que mentira! Não tinha nem 10% de ocupacao no bloco que estávamos. A funcionária da recepção totalmente despreparada. Nem falar direito ela sabia. Uma pena!
*Na quarta-feira, uma relacoes publica do resort foi nos perguntar como estava sendo nossa estadia e talz. Relatamos todo o ocorrido e ela fez cara de "como assim?". Falou que ia verificar tudo e nos daria uma resposta. Enfim, a resposta foi uma hora depois... Ela nos levou um vinho no quarto e boa! A atitude foi legal, mas mais legal seria se ela nos oferecesse um quarto num andar superior.
A parte boa:
*As piscinas são maravilhosas. Água quentinha a noite.
*A praia é linda demais, LINDA DEMAIS. O nome da praia é Muro Alto.
*O serviço do restaurante é ótimo. Eles fizeram de tudo pra que nos sentissemos bem. O valor do Buffet tambem é ótimo: R$ 39,00 por pessoa, incluindo bebidas [exceto alcoolicas] e sobremesas.
*O receptivo é ótimo, o nome da empresa é Luck. Os passeios são baratos e os guias são bem simpaticos.

Enfim, se eu recomendo o Marulhos Suites Resort? Sinceramente, não indico. Se você está procurando um resort praquelas bandas, reconsidere cotar o Summerville, Nanai ou Beach Class. Ou até mesmo as pousadinhas na vila de Porto de Galinhas, que com certeza vc será melhor atendido e pagará menos da metade do preço.


Praia de Muro Alto, com a maré baixa. O hotel é pé na areia.



A mesma praia com a maré alta.


E é isso!
Bjs!

12 comentários:

Tata disse...

Tá com uma cor leeeenda! Se eu vou pro sol fico toda vermelha, inchada e parecendo uma bolha assassina, uma coisa assim bem graciosa. Mó chato esse lance do hotel, mas o importante é que vc descansou, né? Bj.

Ana Leticia disse...

Lindo lugar!!Da até pra esquecer dos imprevistos

Ana

Renata disse...

nossa, pareceu um site de serviços turísticos! hauahauha... o bom é que, apesar dos pesares, parecem que vcs levaram tudo numa boa, se esforçando para que as intempéreis não fizessem da aventura de vcs uma derrota.. qui bom... tá parecendo que cê tá com folego novo! mto bom! bjão!!!!

Ana Bacana a Carolina disse...

Bem bacana esse lugar!!! Fotos lindas... e já anotei o nome do resort para nunca ir srsrs... Serviço de Utilidade pública isso que cê fez menina srsrs!!!

Anônimo disse...

Hum, tá linda com este bronze. O branquelo já viu ??
Eu nao conheço este hotel , mas o Nannai e o Summerville sao caressimos, coisa de rico mesmo.
Conheço a Luck, é o melhor receptivo no nordeste !
E cá entre nós, viajar é tudo de bom, ne ? mesmo nao dando tudo 100 % certo...
Bem vinda a realidade amiga !!

Bjks

Natalie Angel Jolie disse...

Muito lindo o lugar! Deve ter sido mara as suas férias. Bjus

Kika disse...

Olá... já te sigo há um tempinho, mas só agora resolvi comentar...
Muito legal essas informações que você passou e que lugar lindo!!!
É uma delícia renovar as energias, né?
Bom retorno à realidade... rs
Passe no meu cantinho para me visitar: http://kika-emagrecendo.blogspot.com
Bjs

Gabriela disse...

Ai caraio , tá enrolado aqui o negócio ... rsrssss
Mais tarde te ligo de novo !

Hey , pretona mesmo , olha a cor dos seus braços ! uhasuhuhaushqaushausha
O rosto parece que queimou menos ! rsrss

Tá linda amiga , cara de feliz , de saudável !

Beijocas

Angélica - GEL disse...

VAI SIM... TENHO FÉ EM DEUS QUE HEI DE VENCER!
DIA 12 DE ABRIL VOU EM UM PSIQUIATRA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, VAMOS VER O QUE ELE FALA...
BJS E VALEU PELA FORÇA

Renata disse...

kra.. sei lá se tem.. tô pra perguntar e sempre esqueço... mas o fato é que pra se fazer todo esse controle, de medidas e talz, é com um cara a parte, com pagamento a parte sacas?! 35 pilas... só que já foi mó sacrifício pra eu pagar os 60 pra começar... e outra, talvez tudo aqui acabe daqui há 2 semanas.. e a gente vai embora.. sei lá pra onde... então de que adianta eu fazer a "avaliação física" se acho que não vai dar pra eu comparar! entende?! bj!!!

maria/andrea disse...

Eita que fritou no sol foi?
Aninha também fritou nesse fim de semana.
Ela pega bronze rápido, e fica com a cor linda.
Vai ficar uma baita morenaça, rsrs.
Que bom que aproveitou as férias, descansou e tá feliz.
E o trampo no Servidor? Volta quando?
Conta mais causos depois.
BEIJOS.

Vivian Frufru disse...

Adorei a fotinha, Reb´s! Tá com uma cor linda!
E me diz, não paquerou nem um pouquinho, ãhn?