sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vacina H1N1

Buenas!!!

Meu braço ficou lá no 2º. andar, no posto de vacinação, se alguém puder busca-lo pra mim, eu agradeço imensamente. Affffff!
Mas como tudo tem seu lado bom, to protegidinha [não sei de que porque falaram que o vírus sofre mutação e essa vacina não adianta pra muita coisa, enfim...]

Hoje a pouco jaquei bunito. Pedimos esfirras do habib's [era o que tinha pra hoje, Quéroul, risos!] e eu comi 5 de carne. Uhuuuuuu! Tô passando tão mal que to começando a me arrepender da brincadeira.

Feriadão lindo e eu aqui trabalhando... Tô aqui desde ontem [quinta-feira] às 12:45 e só saio daqui hoje [sexta-feira] às 19h. Comigo é assim, só trabalho se for igual ao Unibanco: 30 horas direto.

Bom, chega de conversinha mole, né? O dever me chama e aqui ta cheinho de pacientezinhos legais e amorosos pra eu atender.

Ps.: Emagreci mais um pouquinho, mas hoje não é dia de colocar meu peso aqui, certo? Certo!

Bjs!

12 comentários:

* Aline Virtus * disse...

ha ha Ainda não vacinei não; nem sei... agora a de meningite tomei e meu braço ficou legal, a camada de gordura tem que servir pra alguma coisa! Uma conhecida (ma-gra) tomou também e está com o braço doendo e inchado até hoje. :-)

30h, é? Mas é assim mesmo, depois vai compen$ar! Bj

Priscila disse...

Amiga vc trabalha 30 horas direto e folga o resto da semana né? Ah se não for isso vou chamar o Ministerio do Trabalho para ver isso...!!!!!! rs

Feliz Pascoa, que ela signifique renascimento em sua vida.

bjs

Liliane Albino disse...

Credo,como vc consegue trabalhar 30 horas direto?Eu não conseguiria...Feliz páscoa,mas não coma muito chocolate heim!!Olha o foco!!!!Beijos e bom descanso!!!!!!

Anônimo disse...

Menina, nem me fale em esfiha de carne, ontem tinha uma pessoa com um caixa cheia delas no busão lotaaaaaaaaaaaado!!! E o trabalho tá super-hiper-maxi-mega corrido, nem sei mais o que é almoçar, rs, rs... Bj!

Anônimo disse...

Pô, vamu marcar! A gente vai se escrevendo!

E ainda estou enjoada com o cheiro das esfihas, rs, rs...

YoYo disse...

legais e amorosos
hueahueahueauheua

mil bjos, bom feriaDO LINDONA!

Charmene disse...

hahahahahah... vc vai precisar do seu braço....

Esfiha do habibs ninguém merece... carne de terceira. Mas como vc disse era o que tinha para hoje!!!

Beijos

Mah Modesto disse...

Menina, eu nem senti nada com essa vacina...meu bebê também nem chorou...Nada de moleza mulher kkkkkkk
E adianta sim...Só q o ano q vem vc tem q tomar de novo...Já q o vírus sofre mutação aí se descobrirem eles acrescentam a próxima vacina mas por hora tá protegida...
Bjuuss

Quéroul disse...

hahahaha, pô Rebeques!
habib's nããão!
vou te levar lá em SBC pra vc comer uma esfiha legal toda vida, hein.
mas aguarde, que eu fico com essa mania de sair cozinhando, vou fazer minhas próprias esfihas. aí cê vem aqui comer umas dez, combinado???

ganhou ovo de páscoa?
beijão

Priscila disse...

Putz, vou chamar o Datena para esse hospital que te explora!
hummf!

Unknown disse...

bom se tiver uma bela recompensa por tanto trabalho hein? hehehe Um fim de semana light pra ti! bjus!

Anônimo disse...

Oi Queridona !!! sabe que eu vou tomaresta vacina e to com muita fé de estar pelo menos um tiquinho imunizada ? espero que a mutação nao seja verdadeira !!!

Bjks e viva as esfihas !!!!