terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que Homem Sécssy!



Porque hoje é o dia dele!
Porque daqui a pouquinho ele chega!
Porque ele vai ser o pai dos meus filhos (cof cof cof!)
Porque ele é sécssy demais! (ah tá!)
Por tudo isso eu amo esse Magrelo vagabundo!


FELIZ ANIVERSÁRIO, BEBEZINHO!!!

17 comentários:

Paty disse...

po mulher. cê ta louca? fica colocando foto de gente pelada no blog? eu abro aqui na sala e meu pai vem me dar esporro!
uahisuhaiuhsiuahsa
to brincando, flor! hehehe
felicidades pro seu namorado e pra vcs doi!
beijos roliços

Quéroul disse...

que legal, ele também tava no inferno astraaaaaaaaaaaaal!!!

parabéns pra ele, tudo de muito bom.
Magrelo é gente finíssima, um amor!

grande beijo pra ele.
e pra vc também, queridinha. ;)

=***

Paty disse...

hahaha, o pão sirio é otemo, e não tem uma misturança louca de carboidrato, leva só a farinha, simples assim!
otimo pra levar pro trabalho, vc coloca saladinha ou queijo, presunto, ou carne moida, o que vier na cabeça e vc tiver na geladeira. fica sumpimpa!
e quanto ao comer o que quiser, ieiiii, adoro. é que tem gente na blogosfera que fica sendo xiita alimentar, e isso me irrita profundamente. hahaha acompanho esse lance de blog light a muito tempo mas soh de longe, eu prefiro a old school, vc/larissa/lu francesa/lilith.
tsc tsc, esse povo novo eh miguxinho demais com mto beijinho no coração e desanima hahahah! beeeijos

Renata disse...

hehehehe...
o amor é líndio!
parabéns casal!

Cíntia disse...

Casal mais fofo do mundo! Parabéns pro Magrelo! (Juro por Deus q o meu Magrelo é mais fino que o seu. É um Pau-Seco cara! Eu pareço uma Pelota perto dele)

Então! tb trabalho em hospital sim, mas acho q vc nem vai conhecer... é aqui no interior do interior, onde juda perdeu o cadarço do tênis. Na cidade de Bragança Paulista, já ouviu falar?

Vou pra 'cidade grande' (SP) só pra estudar, mas moro e trabalho no interior.

bju =)

Gabriela disse...

Admite que nessa primeira foto vcs tinham acabado de "pimbar" ... hahahahaha

CLÉLIA TAVORA disse...

OI!!!!!!!!PASSANDO PRA TE FAZER UMA VISITINHA!!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!!!

Lili Bolero disse...

Parabéns para o Magrelo e Boas Férias. Bjs.

Lili disse...

Menina aquele lugar estava um formigueiro.
Parabéns para o seu love!
Vou tentar organizar um encontro legal para papearmos, acho o Ibirapuera legal pq podemos papear e andar um pouquinho o que vc acha?
Vamos consultar outras meninas.

Beijo

Nira disse...

ê rebecca, cuidado pra não aparecer concorrência, rsrs como é que tu me sai fazendo propaganda do homem assim, kkkkkkk
Felicidades pra vocês dois, amiga!!!

Polly disse...

É isso aí Rebecca quem ama cuida, cuide bem do Magrelo!!!

Felicidades para ele!!!

Bjos

Mel Soares disse...

Oi Rebecca tava d bobeira e entrei aki e eu adoreeei li muita coisa dei muita risada pq vc é uma figuraa hahaha
adorei simples assim, sem papas na lingua, chega junto e direta adoroo
beijos pra vc e felicidades pro seu namorado
eu tbm amoooo o meu namorado e sei bem como é bom ter um fofo com quem a gente pode contar néee
fica com Deus
^^

http://relaxaaifofa.blogspot.com/

FlahH* disse...

Aeeeee....


Parabéns, parabénsss!

Felicidadessss!"


bjoks

Lilian disse...

Ainnnn!

Keila disse...

Parabéns , Magrelo. cuida dessa mulher gente boa, aê. Muita paz e saúde pra vcs.

Cecília disse...

"I'm Too Sexy For My Cat
Too Sexy For My Cat
Poor Pussy
Poor Pussy Cat"

hahahahaha
Sempre leio e adoro! Você é uma figuraça Rebeca!
Parabéns ao seu magrelo!

Beijão

NERVOSÍSSIMA! disse...

muito obrigada pelas palavras no blog!!! vc ta certa : VINGANÇA MALIGNAAAAAAAAAAAAA kkkkkk

FEliz aniversário para o SEUUUU magrelo (deixe bem claro para essas meninas assanhadinhas que ele é seuuuu KKKKK)

APROVEITE A festaaaaaaaaaaa
iUHAIhaiHAIUhiaHA

Nira já me disse q eu sou muito pornográfica.... fazrr o q??

sorry!!!