sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas Pra Semana


Só queria saber quem colocou as Ana Marias no meio das compras... Hehe!!

23 comentários:

***Nara*** disse...

Que comprinhas light!!! (ana maria de vez em qdoooo pôôôôdeeee)
Bjs

ADri@n@ disse...

nossaaaaa...
comprinha caprichada, hein...

bjo

Lili disse...

Que delícia Rebeca!!! Cuidado com a Ana Maria é só contar os pontos direitinho que poooode comer o que quiser sem engordar.
Beijo

EricaLopes disse...

Hóspede do Faustão: aquela pessoa amável, sorridente, sem noção, folgada... que acampa na sua casa e, enquanto todo mundo ajuda, faz cara de paisagem. Sempre foge na hora de passar no caixa, acha que sua casa é um hotel com diárias infinitas... este tipo de "gente boa"....

Juliana disse...

HUM fiquei com água na boca !!! Isso mesmo essa sua confiança nos anima !!! beijos queridona

.... e a "Ana Maria" deve ter sido prêmio pelo bom comportamento !!! beijinhos

Paraense emagrecendo disse...

Bom dia amada, vc não gostou do tacacá, mas tudo bem, vou postar outras comidas que são super consumidas em minha cidade, pode ser que vc goste.
Abraços.

Dona Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não fui eu que coloquei aqueles bolinhos sacanas (e gostosos nhamnhamnham rsrs) em meio a tanta coisa saudável. Mas se vc quiser me dar um... kkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez parabéns! ;) Está no caminho certo! Pensa que nem a Larissa costumava blogar - ela inspira, né hehehe: Vc vale o esforço!!!
Beijão!
;)

Gabriela disse...

Toda vez que vejo Ana Maria lembro de você ... hahahahahaa
Bjs

Lilian Mayer disse...

Tô aqui pensando ... preciso de umas comprinhas assim!
bjos,
Lilian.

Andrea Aoki disse...

Huhauhauha, adorooo ana maria com café =) Na verdade eu adoro qq coisa com café!!!!

Bjussss

Polly disse...

Menina, a Ana Maria é só um detalhe...kkkk

Amei as compras, estou precisando fazer uma assim aqui... só tenho comprado Ana Maria...rsrs

Bjinhos e um ótimo fim de semana

Uma Grande Mulher disse...

que lindo os seus alimentos ..queria ser organizadinha assim. aqui em casa pra eu achar as minbhas coisinhas eu demoro pra caramba,...
vou tentar melhorar nisso
Beijocas

Michele disse...

rs, só vc mesmo Rebeca! Adorei a idéia de fotografar as compras.Beijoss!

Gabi disse...

Q Lindo... um, dois bolinhos, naum faz né? rs.

Bia disse...

Uim fiquei com fome de novo...
Ah, obrigada pela opinião no post das dúvidas.
Bjo!

Emagrelícia disse...

Oii! Bela compra, risos.
Boa semana e cuidado com as Ana Maria, elas podem te sabotar, risos.

Midi disse...

Compritcha linda!
É só contar pontinhos da doa Aninha que pode comê-la.
Ontem a bateria da máquina acabou...mas tô indo almoçar agorinha a mesma, e vou tirar a foto pra vc!
bjos

VAL disse...

Eu nunca comi Ana Maria, nem sei que gosto tem! Bj.

Zana disse...

kkkk, adoro mesmo seu bom humor!rss
vou fazer as minhas comprinhas hoje.
beijinhos

Midi disse...

Post especial pra vc!

Lilith disse...

ahahahahaha!!!

Sentindo e pensando disse...

não fui eu, não fui eu, não fui eeeeeeuuuuu!!!!

Larissa disse...

Que delícia, hein?! Ir ao supermercado e fazer esse tipo de compra é de dar orgulho (por mais que tenha um docinho ou outro, afinal de contas, ninguém é de ferro).
Preciso voltar a cuidar da minha alimentação e realizar atividades físicas.
É tão bom ver as pessoas empenhadas assim como você... isso nos incentiva e muito!
Só não consegue quem desiste!
Um beijo.