quarta-feira, 30 de março de 2011

Tô Mordenu!

Buenas!!!
Eu fico indignada com o ser humano.

Hoje eu ouvi de um rapaz de pouco mais de 30 anos que ele tinha aberto a ficha e um monte de gente estava passando na frente dele. A funcionária explicou que temos uma classificação de risco e que os mais graves passam na frente. O filho da puta, digo, ser humano, respondeu que foda-se os outros, ele também tinha que ter prioridade porque ele já estava aguardando há muito tempo. Verifiquei e nem era tanto tempo assim. Como o povo daqui é tinhoso, não cede por pouca coisa, o paciente ficou esperando a sua vez. Chegando ao consultório, o médico perguntou qual a urgência que o trazia ao PS, ao que ele respondeu: preciso de um atestado pra natação.

Eita que neguinho saiu vazado do consultório. Risos!

Mas o que me deixou mais puta é que tinham vários pacientes no corredor. Idosos de 70, 80, 90 anos... Todos esperando a sua vez conforme sua classificação de risco e o bonitinho fazendo forfel por causa de um atestado pra esporte...

Sinceramente? Fico envergonhada com esse tipo de gente. Gente egoísta e mesquinha. Gente que só pensa no próprio umbigo. Gente sem educação.

Ai ai...

Deixa eu parar por aqui...


Hahahaha!!! Voltei com tudo, né?

13 comentários:

Rosilaine disse...

Nossa amiga que desabafo, mas vc tem razão tem gente que não tem um pingo de consideração pelos outros. Mas ele vai ser idoso um dia e vai perceber o quanto foi rude. beijão linda e fica com Deus.

Quéroul disse...

adoro, já chega cuspindo fogo.
assim que é bão.

saudaaaade da vossa pessoa. quando a gente pode se ver? comer um big mac na promoção? (aloka, tava dormindo, acordei com fome e vendo blog de hamburguer, hahaha).

=*****

Gabriela disse...

Meu, um ser desse tinha que tomar uns cascudos ! Nunca vi ninguem ir no PS pra pegar atestado ! Ele que pague pro médico da academia como TODO MUNDO faz.

Aiai ... Mundo cão.

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou, sou sua fâ hein? Bjossss

Rafaela disse...

Oi Rebeca, já tava com saudades de vc!!
Gostaria de saber se vc tem alguma notícia da Nira (coisas minhas) não sei o que houve com os blogs dela...
P.S. Que cara mais babbaca,hein!!
Bjos!!

Paula disse...

É tem gente que só consegue olhar pro próprio umbigo ...

Mas e cabelo?

inté !!

VAL disse...

Tem que rir pra não chorar!
Desgraçado...

Não some Rebs!

Beijo

Ronize Bumba disse...

Saudades!!!
Outro disse passei de onibus por ai! Menina parece que o povo dentro do onibus ia se matar pra descer no ponto do servidor, era um tal desespero como se quem sair primeiro do onibus e correr la pra dentro ganhava uma competição. E sim era eles mesmo, pessoas da idade mais avançada!E Não nao era cedo e sim 15:30 da tarde!!!

Vai entender, eu sei que a saude ta complicado que depender de onibus e hospital assim é dificil, mas precisa pisar nos outros???

Menina como pensei em vc nesse dia, suas orelhas devem ter ficado vermelha!

beijocas

Juliana disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEE

Tava com muita saudade "docê"!

Nossa que rapaz sem noção ... nemmerece comentários !!!]

beijos linda e não nos abandone mais.

Phoenix disse...

Rebs, Rebs...tava com saudades dos teus posts!!!
te amo

Lucélia disse...

Oi, Re! Eu concordo plenamente com vc, é cada sujeitinho... Tb sou funcionária pública municipal i já passei muito por esse tipo d situação c algumas pessoas q n tem a menor noção d nada. olha eu sou seguidora do teu blog i ate fiz um pra mim, mas o meu anda meio caidinho, desanimado, pq n sei se é ou nao visitado... Como faço para colocar um contador de visitas no meu blog, vc pod me ajudar?

Phoenix disse...

EHHHHHHHHH!
kkkkkkkkkkkkk
Cara, mata uma praga dessa afogado!!!!
Beijão, Requíssimaaaaaaaaa!!!

amanditas.com disse...

Rê,

Um fulano destes merecia uma consulta "completa" no proctologista, isto sim!

Bjos,

Amanda