segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fresquinhas...

Buenas!!!


E nem contei pra voces que passei pelo pneumologista, né? Então. Os pacientes do Servidor (não sei se todo paciente precisa fazer) precisam fazer a prova de função pulmonar pra receberem o sim da pneumo. Eu tava até com medinho por causa do tabagismo que voltou a me acompanhar e também porque pensei que não daria tempo de fazer a PFP e retornar com a médica antes da minha consulta com o gastro. Bem, qual não foi minha surpresa quando ela viu que minha saturação estava ótima e a pressão idem, e me liberou sem fazer a prova! Disse que não era necessario porque meus pulmoes estão bons. (Dá pra ver alguma coisa num R-X de tórax?).


Então é isso, mais uma liberação. Só falta o psicólogo e fazer o retorno com o gastro pra enfim marcar minha cirurgia.


Ah! Um detalhezinho bem inho: Tô com o coração aumentado. O cardio solicitou um ecodopplercardiograma e bora fazer, né? Tenho o coração grande pra caber tanta gente, ué!


Meu "problema" citado no post anterior já está mais leve mas ainda dificil de carregar. Infelizmente ainda não consegui engolir quanto mais digerir. Mas Deus é bom, logo passa.


Obrigada pelas orações e desculpe a falta de nexo no post de hoje... Já são 4:20 e eu ainda não dormi. Tô um bagaço.

Adios!

3 comentários:

Flavinha disse...

Olha que bom! Parabéns então!

Eu fiquei louca com o teste do pneumo pra soprar num caninho lá... a tia ficava me xingando pq eu não soprava do jeito que ela queria, altos traumas! haha

Bjão

Leca Escorpião disse...

Oi guria! Nenhum problema é fácil de digerir, mas como tudo ainda passa no nosso esofago (por enquanto né, pq depois tudo terá que ser mais do que digerido!), só posso te oferecer olhos amigos pra sempre ler os teus posts, por mais desconexos que sejam, e te ofereço tb palavras amenas e amigas pra vc ler daí e se confortar nem que seja um pouqinho!! Bjsss guria e fica com deus!

Gabriela disse...

Eu fiz o teste do pneumo tb, e achei que ia ser reprovada pq fiquei sem ar ... rss Bronquite fdp ... Meu, dei uns assoprozinhos e parecia que eu tinha corrido uma maratona ... rsrss

Aquela minha amiga que operou aí no Servidor tá super bem, sem dores, tomando os líquidos certinho ! Ela passou uma noite na UTI, é de praxe aí ?


Sobre a questão do post anterior ... Força, VAI passar ! Pensa muuuito em vc nesse momento, se valoriza, segue em frente.

Bjsss