segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sou Uma Piada

Buenas!!!

Eu disse que faria visitas e não fiz. Na verdade, meu feriado foi bem agitado e o pouco que fiquei no micro, usei pra atualizar o Face e assistir A Fazenda. Hahaha!!!

Domingão eu acordei com o farol baixo mas amém, fui pra festinha do Arthur e boa. No meio da festinha me deu uma crise de tristeza absurda mas como sou atriz, fingi bem. Nem tava afins de ir pro culto mas fui mesmo assim. Saí de casa as 18:30, era pra estar na sede as 19h e conseguiria se o ônibus não atrasasse tanto. O primeiro ônibus passou as 18:55, desci, peguei o outro e inacreditavelmente estava na sede as 19:15. O culto foi ótimo, quem pregou foi o Rina. Saí de lá bem melhor do que cheguei. Aliás, esse é o propósito, né?

Agora vamos falar do corpinho inho:
Tô comendo como se não houvesse amanhã e mesmo assim meu peso não tem aumentado. Que bom! Achei que minha glicemia estivesse trincando mas nem. Que bom!². Preciso de verdade entrar numa dieta. Pensei que conseguiria a cirurgia em agosto mas cara, o negócio ficou louco depois que mudei de horário. Tá ruim pra fazer os exames que faltam e periga eles não aceitarem os que já tenho pois são velhos. Isso tá me dando uma gastura que vocês não acreditam. Enfim, há tempo para todas as coisas.

Vou nessa que inacreditavelmente, às 02:15, tô com sono.

Uhuuuu!

3 comentários:

A teimosa disse...

Então bora dar jeito na vida né.. e nada de tristezas.. o negócio é cantar pra subir.. bjokas e uma ótima semana

maria/andrea disse...

Oiii
Quata novidade por aqui hein?
Não conheço essa igreja, mas se as reuniões te fazem sentir melhor, já tá valendo.
O importante é NUCA perder a fé.
Uma hora, tudop se ajeita.
Beijo.

Zizi disse...

Olá Rebeca!

A paz!

Passando para te desejar uma semana abençoada e regradinha na dieta!


Abração da Zizi

Ei: somos duas piadas kkkkkkkk