sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tanta Preguiça...

Buenas!!!

*Voltei de férias e já tô até pensando nas próximas, hehe!!!

*Adotei 2 cachorros: O Mike, um pitbull com basset, a coisa mais linda do mundo, que já está na minha casa, e a Molly, uma pitbull encantadora que ainda não está em casa mas que no máximo em uma semana vai estar.

*Parei de fumar há 36 dias.

*Continuo firme e forte na igreja. O Bola é minha 2º. casa. LITERALMENTE! Risos!

Que mais?

Ah! As "crentes" de plantão, me ajudem aí, faz favor:
Tenho ou tinha, nao sei, uma amiga muito querida. Estávamos sempre juntas. Ela já passou por vários problemas e eu pude/estava disponível para ajuda-la, quando fiquei mal, infelizmente ela estava pior do que eu. Procurei ajuda na igreja e encontrei. Ao mesmo tempo, mudei de horário no trabalho. Antes trabalhava das 7h as 19h e agora trabalho das 19h as 7h. Minha amiga trabalha em loja de shopping, das 10h as 18h. Bem, resumidamente, me acusa de te-la deixado de lado (hahaha!), que eu só tenho tempo pras minhas novas amigas. No começo, logo quando comecei a frequentar a igreja, eu ia atras, me importava, ia na casa dela e ela sempre de cara feia. Eu, burrinha, não me dei conta que ela tava com ciumes... Ela não me disse nada e eu deduzi que estava tudo bem. Fui até a casa dela há um mês e conversamos numa boa. Depois vi uma indireta infantil no facebook. Enfim, minha amiga não fala mais comigo. Alega que me afastei... Agora falaê, querer exclusividade de amizade é fogo, heim? Logo no começo, ela disse que queria minha amizade de antes e não como eu estou agora. Bem, a Rebecca de antes é bem dificil de encontrar, eu não bebo mais, não fumo mais, não vou pra balada... Sim! Fiquei mais chata do que eu ja era. Enfim, isso me tirou o sono por alguns -poucos- dias mas hoje já eras... Alguém já passou por isso? Como resolveu?

Por hoje é só, pessoal!

10 comentários:

amanditas.com disse...

Olá,

Já passei por isto várias vezes e prefiro deixar a pessoa falando sozinha do que ficar dando explicações...

A vida muda o tempo todo e somente as amizades sinceras resistem (minha melhor amiga é casada, tem 3 filhos, trabalha fora até as 22h, faz trabalho voluntário aos sábados e qdo encontra um tempo vago em sua agenda, corro p/encontrá-la pq sei o monte de coisas q ela deixou de lado, afinal eu sou solteira e posso sair qdo bem entender).

Durante um ano inteiro, nos vemos umas cinco vezes e nunca teve "mimimi" - e lá se vão mais de 25 anos de amizade!)

O meu lema é o seguinte: quero q marque um encontro comigo pq gosta e pq quer, não pq fiz chantagem emocional - rs

Bjos,

amanditas.com disse...

Olá,

Só queria acrescentar q não sou um anjo de candura, tenho ciúmes (principalmente qdo minha amiga descrita acima chama mais alguém p/nossos encontros - rs)

Enfim, no final das contas, é bom fazer parte da vida de alguém e conhecer novas pessoas - uso esta tática p/espantar o ciúmes - rs

Bjos,

silvane!!! disse...

amiga... verdadeiros amigos estam conosco em todos os momentos ,se essa te abandonou qd vc mudou pra melhor ,ela nunca foi sua amiga sim uma oportunista pra ter companhia pra farra ,q bençao q vc mudou ,eu tambem tive esse encontro com DEUS a 4 anos e jamais vou deixa-lo ...q DEUS TE PROTEJA AMIGA E TE ABENÇOE SEMPRE...

Gabriela disse...

Eu não sou crente mas já te dei minha opinião sobre essa amiga néam ?
Vc tb não é mais a Rebecca deprimida de antes, frágil ... Amigo que é amigo gosta de ver o amigo bem, feliz !

Seu filho novo é lindo, ele faz poses de gato ! hahahaha Falando em gatos, o que seu gatão achou dele ?

Bjs
Gabi
MP

Caos 1990 disse...

Nossa essa coisa de amizade é complicado né, mas você quer o seu bem e o bem dela, se é preciso você estar mal pra ela ser sua amiga essa amizade nao vale a pena, tente levar ela pro seu lado, se não o melhor que você faz é se afastar mesmo, o inimigo usa carinhas bonitas para seduzir a gente, adora tocar no nosso intimo... Pede ajuda a Deus e fica no caminho pq a salvação é independente...

força guria

Bju

YoYo disse...

Re, encontrar Deus é a melhor coisa que vc fez... e amigos de verdade vao te amar sem vc beber ou fumar... amigos de 'rock' não vão te fazer falta...

Deus mudou minha vida sabe... e Jesus é muito fiel, ele me organiza a cada dia...

Sou pecadora, humana e nada perfeita... mas quero melhorar a cada dia... não sou daquelas crentes caretas que nao fala palavrao nem nada... eu erro, eu brigo e xingo por vezes... mas eu sei dos meus erros e quero melhorar sempre!

Vc está de parabens!!!
Feliz por ter parado de fumar... aprei tb, há 9 meses... ó... meu cabelo nao fede mais, meus dedos nao são mais amarelos e minha pele melhorou muuiuto!

Vc vai sentir a diferença!!!

Beijos minha flor!

Selma Rosa disse...

eu vi as fotos no face de seu amigão de 4 patas!!!Parabens!!!!
Ter um anjo desses perto é uma benção!!!!
sobre a menina...bem, eu na verdade não tenho experiencia nisso ai, na verdade sou mto digamos....filha de chocadeira..rs!

Cris disse...

Estou tão feliz em saber ótimas notícias suas. Pode parecer falcidades mas passava aqui todos os dias para saber como vc estava. Quanto ao sua amiga, eu já passei por isso e é fogo. Não deixe de dar atenção mas sempre vigie, se cuide pois vc depois de Deus é prioridade. Peças a Deus por ela nas sua orações mande recadinhos e visíte-a . Mas ore tb pela sua vida sentimental. Pois depois do encontro com Deus vc tem que encontrar a sua benção sentimental. Muito feliz por vc. Bjos

maria/andrea disse...

Oi Rebecca

Olha, minha opinião é a seguinte... se a pessoa não pode te aceitar do jeito que vc é, manda catar coquinho!
Se ela preferia vc como era e agora que melhorou ela não quer mais, não merece sua amizade.
As pessoas são estranhas... enquanto não estamos bem, ou estamos do jeito que eles querem, eles ficam perto. Quando melhoramos, alguns se afastam e torcem contra. Repare!

Afaste-se do que te faz mal e seja feliz!!

BEIJÃO!!

Cláudia disse...

Ihhhhhhhhhhh já vi que vc que era amiga dela, né? Se ela for sua amiga e souber dar valor a amizade vai te procurar. É assim, simples, simples!
Sabe, flor, é uma gente tão cri-cri, tão hipócrita, tão egoísta, que eu desisti de ter amiga, sabia? Dá preguiça de tentar conhecer alguém e se empolgar com amizade. Vai levando, tenha no Senhor seu refúgio, sua rocha.
Bjs.