terça-feira, 21 de abril de 2009

Tipos... Risos!

Bom dia!!!

Vou ser mega sincera, ai ai ai...
Meus planos de academia foram por água abaixo. Meu chefe pediu que eu virasse a noite e não tive pique pra treinar. Maaaaas nem tudo está perdido, fiz 45 minutos de caminhada no parque enquanto aguardava minha amiga pra comprarmos nossas passagens. Ham? Não contei que passagens? Assim crianças, vou tirar férias na segunda quinzena de maio e vou com uma amiga pra Arraial D'ajuda. Ontem, segunda-feira, compramos as passagens... Ebaaaa!!!
Agora a sinceridade: Vou prum lugar lindo, de praias maravilhosas, de negros sarados, ops!!! Risos! E vou gorda, gordinha, gordona... Blz! Isso é normal, mas eu deveria estar um tiquinho animada a emagrecer pra pelo menos caber nas roupas que eu usava na semana passada, né? Mas nao tô, muito pelo contrário, to com uma preguiça de fazer dieta.
A tabelinha ali do lado =====> ta bem alterada, e infelizmente é pra mais. Definitivamente se nao me pesar todos os dias, nao consigo me controlar... Fiquei 10 dias sem me pesar e confesso que nao consigo passar perto da balança. Sei que teve estrago e nao quero nem saber de quanto.

Vou terminar assim, do nada. Tô com o meu saquinho cheio, to cansada.

Bj!

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

Ah menina linda... vamos se animar né? Se não é para ficar bonita pelo menos para cuidar da sua saúde...

Arraial Dájuda é tudibão!!

Pr favor muitas fotos!!1

beijocas

Selma Rosa disse...

ARRAIAL!!!!!!
QUE DELICIA MULHER, MAS JUSTO AGORA QUE CHOVE POR LÁ!?ESPERO QUE FAÇAM DIAS EXCEPCIONAIS EM SUA ESTADIA PQ DEVE SER LINDUUUUUU!

a proposito, quero ver fotos heim!

E menina,de uma vez por todas pare de achar que atividade fisica éuó, ela só lhe fará bem, pro seu coração, pra sua circulação para suas articulações e sua saude, não pense que é só pra emagrecer, vc encarando pequenas caminhadas já é um bom começo, nao desista delas!!!

grande bjoka!

selma
http://abatalha.zip.net