sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mulérzinha Comentando os Comentários

Buenas!!!

Anônimo: O produto usado é o Opti.Smooth da Matrix. O salão que eu faço é chiquinho mas é de bairro e me custa mais ou menos 170 reais. Ah! Mas esse valor é somente pro retoque na raiz, esse produto eu uso ha mais ou menos 1 ano. Quanto a cor, é simples: São luzes! Risos! Meu cabeleireiro não gosta de clarear cabelos que já tenham esse tipo de química mas com um bom papo se consegue tudo. Risos!

Paty: A cor é a mesma da última vez que você me viu: Luzes! Dá uma diferença enorme com o cabelo liso, né?

Luharita: O que seria da nossa vida artística sem os santos cabeleireiros, heim?

Angélica: Definitiva, isso mesmo! O produto é o Opti.Smooth da Matrix, varios cabeleireiros já trabalham com ele. Antes eu tambem usava um produto com base de Guanidina, o Innovator, mas o cabeleireiro achou melhor mudar pra esse, é mais caro mas o resultado é melhor. Os cabelons não quebram tanto e consigo combinar com as luzes tranquilamente. A raiz do meu cabelo é triste mesmo... Hahahaha! Já pensei em fazer um blackão mas desisti. Risos!

Gabi: O Adriano morre de ciumes até com até do cara do açougue (risos! sei, sei...). Não dei uma emagrecidinha, não. Muito pelo contrario, dei uma engordadinha animal... Hahahaha!!! Também te amo absurdo!

Lilith: Eba, eba!!!

Selma: Verdade, verdade!!! Amo antes e depois.

Quéroul: Vou sijogar, podexá!

Babi: Nova velha mulher. Risos!

8 comentários:

Midi disse...

Seu cabelo ficou MUITO lindo!
Amei de paixão essa cor!!!!!
( a ponto de querer copiar hahahah)
Tbém fiz progressiva uns dias atrás, a minha custou 100 e ardeu muito meu olho mais ficou linda tbém,aí fiz um corte bem biiito, adeus cabelo de maria madalena!
Ano passado fiz luzes e fiquei me achando, mas depois fui achando muito claro demais e pintei de castanho...mas a sua cor é linda demais!!!Que tom de luzes é esse?
heim , heim heim?
bjokas

Lilian disse...

Ai que caralho! é muito detalhe... hauhauahu perdao!

Patricia Sanchez disse...

Olá Rebeccaaaaaaaa

Quem é esta nova mulher???...show heeiiimmmm...ficou Mara!!!rsrsrs
Ficou super bem de cabelo novo!!! Sim, mudar o visual, se cuidar é tudo na vida das mulérzinhas...huahauhuahauhauha

Adóóóórooooooo...
bjs

Quéroul disse...

olha! frutas no layout!!

Anônimo disse...

Obrigada por dividir o segredo, Rebecca!!
Já vou procurar por aqui cheia de esperança de conseguir domar minha juba dessa vez, hihi!
Não achei tão caro o retoque, todos os lugares que vi progressivas até agora eram mais que isso.
E acho que vale a pena fazer um esforcinho, economizando em outras coisas pra ter esse cabelo de diva, rs!

Anônimo disse...

Ops, progressiva não..definitiva.

Sammy Leilane disse...

teu cabelo ficou lindo, vi a fotinho no post anterior, hehehe bjus, uma semana super light pra ti!

Valérie Roberto disse...

VC tá muito mukherzinha e isso é muito bom!!

Como foi a farra do bolo de chocolate?

Um beijão e boa semana!