domingo, 15 de novembro de 2009

Sabadão

Buenas!!!

Minha gente, não me diga que já é domingo.
Não me diga que amanhã volto a trampar.
Não! Nãããããão!!!

Hahahahahaha!!!

Bem, sábado foi aniversario da Lilith. Maior legal!
Eu nunca vi a Lilith tão feliz! Nunca mesmo! Um sorrisão maravilhoso no rosto. Cabelo novo. Maquiagem bem feita. Sandália de saltinho (!!!!!!).
O cara cantou muito bem. Adorei a seleção das músicas.
As pizzas estavam ótimas.
O meu bolo era diferente, perdão! Amei a delicadeza dela em comprar um pedaço de bolo diet pra mim. Acha que alguém pensaria nisso? Não mesmo! E eu amei o gesto.
Tipos, não tenho fotos, na verdade nem sei pra que tenho digital. Vou esperar a Gabi me mandar as fotos dela e coloco algumas aqui. Todas minhas, lógico. Risos!

Então tô indo lá. Vou dormir... É o jeito, né?

Bjs!!!

10 comentários:

Pri disse...

A Lilith é mara né? Que lindo ela ter tido este gesto.

Coloca fotos de todas!!!!! hehe

bjs

Anônimo disse...

louca de curiosidade pra ver as fotos..rs..bjs

Priscila Gemballa disse...

Estava tudo otimo mesmo!!! Todo mundo feliz e animado!!
E que venha a segunda feira urghhh

beijao pra vc

Anônimo disse...

Lindo gesto da sua amiga, sao pequenas coisas como esta, que faz a gente entender o significado da verdadeira amizade.
Beijocas e boa segundona de trampo... :/

Lilian disse...

Meu! isso que é prova de amizade! Acho que nao lembraria nem da minha sogra que eu amo!

Phoenix disse...

é porque vc é minha amiguinha querida e eu cuido das minhas amiguinhas! Que bom que vc gostou!
te amo
Obrigada por ter ido, eu amei, amei, amei!!!!!
:)
De noite vou postar as fotos!
bjs
Lilith

Gabriela disse...

Eu amei tudo tb ! Foi tão legal !

A Lilith tava demais mesmo , a amiguinha mais feliz do planeta !!!

Já , já começarei a reduzir as fotos e posto procêis !

Beijocas

Quéroul disse...

bom recomeço, Rebeqs!
e beijo pra Lilith. eu olhei o blog dela, ela é muito simpática.

;)

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Ainda não gosto de tirar fotos.
Sempre é bom pra fazer os antes e depois ou marcar acontecimentos gostosos né?
Beijossssssssssssss....

* Aline Virtus * disse...

Que calundú pra não voltar ao trabalho! ha ha ha Passaram rápido demais seus dias de férias, mas tenho certeza que ET adorou te ter do ladinho esses dias todos! ;p

Bjs