sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Arroz Azul

Buenas!!!

Ter uma casa é bom mas pensar em organização, manutenção e outros "ão" não é muito legal. Tem um vazamento da hora que triplicou minha conta de água esse mês. Mas como descobrir onde está o danado?

Segue a conversa com meu irmão:

Eu: "-Carlito, vc consertou um vazamento mas deve ter outros."
Irmão: "-Mas não tem mais nada no banheiro, eu consertei tudo."
Eu: "-Então não deve ser no banheiro. Vamos chamar um encanador, que tal?"
Irmão: "-Deixa eu procurar mais um pouco."
Eu: "-E se a gente jogasse um "corante de bolo" azul bem escuro na caixa?"
Irmão: "-Ham?"
Eu: "-É, daí onde manchar é o vazamento."

Hahahahahahahaha!!!
E não é que funcionou?
O vaso sanitário ficou azul azul... risos!
Irmão consertou e belezinha.

Belezinha até ontem quando tive que cozinhar.
O cardápio: Arroz azul, feijão e bife.
Não sei porque não quiseram jantar ontem... Risos!

Bjs!!

19 comentários:

Phoenix disse...

ahauhauahauha. Arroz Azul não rola! hehehe

Anônimo disse...

hahahahahahahaha. que DELICINHA!

* Aline Virtus * disse...

ha ha ha ha ha ha ha Quado li o título do post, pensi: Vixe, já inventaram o arroz azul! Nem experimentei o tal do arroz preto e já vem novidade.

hahahahaha Essa novidade aí não quero não! :P Bjs

Gabriela disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Muito boa !

Povo fresco mano , corante de bolo não faz mal não ! rsrsss

Midi disse...

O arroz pode ter ficado azul, mas sua idéia foi ótima!
Queria ver esse arroz azul hahahahha
A cozinheira inova e o povo faz beicinho né? ahhhhh

E ó,sobre a gelatina.... leite condensado "não pódi"
bjos bom fim de semana

Lucélia disse...

uihauahiahiuahiahiauha

Mas pelo menos ficou bom??? ou nem vc comeu o arroz Blue??? kkkkkk

Quéroul disse...

gente. eu preciso MUITO prestar mais atenção em onde estou logada antes de distribuir comentários pelos blogs.
aquele 'estudo do meio' (não pergunte pq eu tb não sei) sou eu. é, nem tinha me dado conta...

enfim. continuo achando delícia um arroz azul.

Kika disse...

Eu já tava achando que era uma nova variedade de arroz!
Bjos

Anônimo disse...

Arghhhh, eu nao quero nao.

Vamos jantar fora ???

Informática Educacional disse...

Vixeeeee....
arroz azul? esse nem eu comeria.. kkkkkkkk
E viva a criatividade do povo brasileiro!!! kkkkkk
Bjus

Cirurgia espiritual de obesidade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to chorando de rir ate agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lili Bolero disse...

Oi Rebecca...você escreve de uma forma muito engraçada. Me faz rir muito. Assim como você, eu também sou funcionária pública e também valorizo o meu trabalho. Venha me visitar, ok. Beijos e força nessa nossa luta!

Renata disse...

criatividade nota 10! Mas será q é seguro esse método?! Descartou mesmo o encanador??! rrsr... (é que eu já morei numa casa que o vazamento era embaaaixo dela!)

Quéroul disse...

eu garanto os serviços d'O Linguista, Rebeques... qualquer coisa q precisar, grite. pode me mandar um mail ou scrap q eu te passo as coordenadas para "O Linguista" (leia com voz de narrador da Globo).

=**

Priscila Gemballa disse...

Hauauhhuahuuhauah vocês dois tem cada uma!!!!! Deve ter ficado oteeeeeeeeeeemo o arroz!
beijao

Paty disse...

Quem sabe o tal arroz azul não ajuda emegrecer? rsrs... beijos Paty!!!

YoYo disse...

ehuaheahueahuea
PQ VC NAO FEZ UMA FOTO DO ARROZZZZZ???
Queria muito ver!
rsrs

Mil bjos!

Areta disse...

hahahahaha adorei a idéia do corante!

Ai amiga, pelo menos deu certo, e aqui que moro em prédio e a vizinha de cima quebra cano na casa dela toda a semana e inunda a minha casa, não é vazamento, é descuido mesmo, loucura dessa mulher, toda semana ela mexe no tanque de lavar roupas dela e eu que sofro, porque vaza tudo aqui em casa, ela acabou com o teto da minha lavanderia e agora não quer pagar.. desculpa o desabafo rsrs.

Beijos flor, obrigada pelo comentário, ainda to ruinzinha com gripe, não vejo a hora de sarar rsrs.
Bom domingo!!

Phoenix disse...

Mas eu gosto da fonte, ok? E ainda vou vê-la!!!