quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ca Corda Toda, Mano!

Buenas!!!

Hoje tem caminhada? Tem sim, senhor!!!

Já vi a Marluce e ela já confirmou nossa caminhada. Tô maior empolgada.

Sobre o balão, xô explicar uma coisa:
Todo mundo que me acompanha sabe da minha vontade de ter um filho.
Sinto que estou no limite do limite, não só no limite do corpo, como da mente... Tenho 30 anos e acho que essa é a hora. Tá, muitas vão dizer que nada a ver, que 30 anos é nova e talz mas isso é pessoal, cada pessoa é diferente da outra. Por isso minha VONTADE de colocar o balão. No auge da minha gordura, com 111 quilos, glicemia acima de 300, pressão 16x10, passei pelo endócrino que me deu um encaminhamento pra CIRURGIA BARIÁTRICA, encaminhamento esse que não fiz uso e que a médica de ontem disse que não tenho mais indicação e sinceramente enquanto não esgotar todas as tentativas de emagrecimento, está fora de cogitação. Enfim, o que GOSTARIA é colocar o balão, emagrecer uns 15 quilos, engravidar e boua. Como vou ficar depois de tirar o balão eu não sei, você não sabe, ou seja, ninguém sabe. Enquanto a decisão não é tomada, vou caminhando e fazendo dieta.
E por falar em dieta, ta tudo bão até agora, só tô tendo que me controlar pra não me pesar antes de uma semana.

Xaus!

3 comentários:

Baba disse...

Isso aí colega! Cada um sabe onde o sapato lhe aperta! Se quiser ter um filho, adotar, criar...você é que tem que saber a hora certa! Se quiser colocar balão, pipa, papagaio ema ema! Da minha parte tem apoio total!!!!
bejunda

Lucélia disse...

kkkkkk adorei o coments da Baba..
só me resta concordar!

(só nao coloca pipa nem papagaio tá! please!)

iuahiuahiauhiauhaiuhaia

Bjks!

Anônimo disse...

oi ! eu adoro ler seu blog acho vc descontraida ,educada ,inteligente enfim eu sou sua fã pena eu ñ ter um blog pra falar mais com vc (ps) abri um ñ sei usar rsrsr .
Bom vc com certeza vai realizar todos seus sonhos pq vc é uma pessoa do bem te adoro bjs Paty