quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ois, Pessoal!!!

Buenas!!!

Tô com cólica. Uma cólica terrível de não conseguir andar ereta. Resultado: Umas boas faltas no trampo, coisa que não é tão ruim assim, né? Hehe! Tô tomando Buscopan mas não tá adiantando muito, a dor dá uma parada mas depois volta. Já tomei Atroveran também e hoje de manhã resolvi tomar um Lisador. Dormi taaaaanto, que delícia! Engraçado que não estou de TPM, ainda tem meia cartela pra pílula acabar. Enfim, amanhã passo no gineco, tenho que fazer mesmo uma Ultrasson. Meu medo é aquele lá: Não poder ter filhos.



Outra coisa, já falei que tô gigante? Ah! Acho que já, risos! Me pesei hoje de manhã e surpresa, feliz aniversário! Digo, engordei pacas! Hora de colocar a RA pra funcionar, né? Vou até colocar roupa de caminhada na mochila, se eu já estiver conseguindo andar direito, vou fazer caminhada no parque. Dá até vergonha de falar, mas trabalho pertinho de 2 parques, o Parque das Bicicletas (Lilith, é esse mesmo o nome do parque? Risos) e o Parque Ibirapuera. Moro perto do Villa Lobos e de uma pistinha de caminhada/corrida. Tem uma academia no final da rua da minha casa (não tô tão mal assim, minha afilhada mora em cima da academia e não vai). É ou não é pra se envergonhar? Amanha vou me pesar, comer direitinho e fazer caminhada. Vou atualizando o peso aqui.

Tipos, enquanto hoje não é amanhã, eu fiz esfihas que retirei do Panelaterapia. Quer a receita? Clica aqui.


Hummmmmm!
Agora vou terminar de trançar fitas nas toalhinhas que tenho de encomenda. Se der tempo, ainda hoje posto fotos delas pra vocês.
Xaus!

14 comentários:

Lilian disse...

Eu nao gosto de esfirra mas pra bater papo com voce eu comeria esse prato todo! sualinda!

Midi disse...

aiaiai nem postei hoje porque to totalmente dow..com cólicas e tal...tenta Ponstan é forte, é bom e a cólica passa...
E ó tira essas besteiras cabeça muié!

Essas esfirras, PQP já tinha gamado nelas no Panela e agora aiaiai...

Sofrimento!
morrendo de vontade!

bjokas

Phoenix disse...

é parque das bicicletas e eu estou indo correr/andar lá pelo menos 2x por semana com meu pai. Se quiser vir junto conosco!!!
beijossssssss

Quéroul disse...

morro de vontade de fazer esfiha, pão, pizza... mas né? até pra comprar fermento eu encontro dificuldades.
dificuldades = preguiça.

beijo e melhoras.
eu tomo relaxante muscular às vezes. ajuda que é uma beleza.

Flávia Bazzo disse...

Oie!

Olha que prendada, fazendo esfirra e trançando fitas, rs.
Adoro tudo isso!

E espero que melhore a dor, viu?

Beijinhos.

Unknown disse...

esfirra é perdiçao, só isso que tenho a dizer hehehehe uma quinta super light! bjus!

Anônimo disse...

Minha querida, tenta o ponstan. Se não der jeito, só rezando!

Gabi disse...

Ahhhhhh nao vale colocar foto de delicias assim....kkkkkkkkk
adorei seu canto ja estou te seguindo bjao

Charmene disse...

Ai flor que droga essa dor... to torcendo para vc ficar boa logo!!!

Vou tentar as esfihas qq dia desses... mês passado fiz brigadeiro de colher de 3 sabores. Ficaram tão bons!! Agora é hora de me aventurar nos salgados!

Beijos

Anônimo disse...

olha, ficou bonitinho...

Miss Me

Beth disse...

Se esta imagem é das esfihas que você fez, então parabéns, porque ficaram lindas, com cara de gostosas. Não sou apaixonada por esfiha, acho muita massa, mas há aqui no RJ 2 lugares onde eu como com imenso prazer, pois são fininhas e bem gostosas: uma é na SAARA (conjunto de ruas no Centro que é um complexo comercial popular, na Padaria Bassil) e outra é no Largo do Machado, de comer rezando. Mas a sua ficou bonita, eu provaria agora sabe?
Quanto a se cuidar, a hora é essa, não deixa pra amanhã não...
Beijos e melhoras!

Erica disse...

Fiote...adoraria saber fazer esfihas...não porque eu gosto, mas para fingir que sei! huaua
Agora to aki: barbelah.blogspot.com
Culpa da Lilian
bjunda

Erica disse...

Fiote...adoraria saber fazer esfihas...não porque eu gosto, mas para fingir que sei! huaua
Agora to aki: barbelah.blogspot.com
Culpa da Lilian
bjunda

* Aline Virtus * disse...

Na boa, foi você que fez? huahuah Sei que foi sim! Eu consigo visualizar as esfihas que eu fizer, e não vai dar certo. Como não sou muito fã nem senti aquela agitação natural de quem vê comida. Nem dei aquele risinho me imaginando mordendo e tal.

Agora, faça empadinhas... ai você vai ver a reação deste ser prolixo. :P Si, escrevo muito, sei disso, uma dia evoluo. Já registrei que você me ama huahuah não precisa se sentir na pressão por comentários não, sem neuras. Eu sei bem como é a vida, a gente faz tudo e mais um pouco. A gente faz o possível!

Tipo: esfiha é possível! huahuah Brincadeirinha!

Bjs e também te amo, com ou sem balão!