terça-feira, 16 de novembro de 2010

Obrigada, Anônimo!!!

Buenas!!!

"Nossa, quando vc vai se olhar no espelho e tomar a iniciativa de emagrecer, vc é muito nova para estar deste jeito, parece uma velha perto do seu marido, e ainda pensa em ter filhos, vai ser difícil assim né." Anônimo (claro que tem que ser anônimo, né?)

Anônimo querido, muito obrigada por me chamar à realidade. Puxa vida, como ainda não tinha percebido que sou gorda? Gorda não, obeeeeeesa!
Sinceramente? Vá se catar!!!
Se tem uma coisa que odeio nessa vida é filho da puta agredir as outras pessoas e não mostrar a cara. Porque tipo assim, quer dar a opinião, fique a vontade mas ao menos tenha a dignidade de mostrar a cara pra que eu veja que você é perfeita.
Ah! Quanto ao meu "marido", fique tranquila que a gente se entende. E se eu fosse você, iria procurar um namorado ou mesmo alguém pra te comer, sei lá, pra você ter uma diversãozinha na vida porque se a diversão que você tem hoje é ir no blog dos outros pra tentar humilhar as pessoas, nossa! Que ser digno de pena é você.

E desculpe pra quem teve que ler isso, aguento xingamentos e talz, mas mexer com outras pessoas não!!! Não venha me dizer o que eu posso e o que eu não posso fazer. Quanto a ter filhos, fique tranquila que não vou mandar nenhum pra você cuidar.

31 comentários:

Anônimo disse...

Ficou com raiva é, falar a verdade nua e crua ninguém quer ouvir.
Eu acho que vc deveria ocupar o seu tempo tentando emagrecer pq o seu magrelo vai te trocar por uma que usa manequim 38.
Ou vc acha bonito ser um poço de celulite, estria e pneus?
Acorda e emagrece menina, e se vc tentar ter um filho vai explodir e vai ter diabete gestacional.
Rumo aos 200 kilos vc né?

Ana Paula disse...

Tá bom, anônimo.

Mostra a cara e o corpinho que eu quero ver se você é tão perfeita assim.

A essa hora...

Tata disse...

Rebecca, não perca tempo com essa gente inútil que nem te conhece e não deve valer meia unha do seu dedão. Tem um monte de gente que te ama, te adora e sabe o seu valor, assim como eu!. Quanto mais comentários ridículos essa criatura do mal faz, mais IBOPE ela te dá. O legal é ver o medinho de não se identificar. Gente cagona é uma merda mesmo. Não mostra a cara com medo!!! E ainda deve estar se vangloriando desses 5 minutinhos de fama. E ó vc tava linda nas fotos e curtiu de montão. Beijo, Atena (Tata)

Rafaela disse...

O Ânonimo deixa de ser recaldado(a) e vai procurar o que fazer,com certeza deve ser inveja porque a Rebeca tem alguem que ama do jeito que ela é,e você Ânonimo não tem, e se tiver vai durar pouco por que se for uma pessoa boa de coração vai perceber o traste(no caso VOCÊ)que tem ao lado e vai te deixar...Pessoas como você Ânonimo,são amargas,azedas,mal amadas e infelizes,ao invés de ofender os outros por que você não vai se tratar???
Rafaela

Leleca disse...

Gente o que está acontecendo com esse povo que está andando pelos blogs ultimamente?É inveja, dor de cotovelo, maldade ou o espirito de porco chegando por causa do Natal/Fim de ano? Acho que é a ultima resposta, as pessoas devem se sentir meio um zero a esquerda por não ter feito nada de bom em um ano inteiro, em não ter conseguido realizar nada construtivo e aí saí jogando seu fel em cima de quem pode.

Bjuxxx.

AH meu email é ale_franca@hotmail.com

Thaís disse...

Rebecca, dá um BLOCK nesse anonimo, por que foi gastar uma molécula de fosfato com ele(a)??? Beijos!!!

Quéroul disse...

que é isso? abriu a porteira dos manés???

afe.
passei nos blogs hoje e vi que anda um ataque de tosquice pra cima das pessoas queridas.
que coisa feia! tsc tsc tsc.

Beijo, Rebs.
:)

Charmene disse...

Gente, que zica e essa que ronda o blog das minhas queridas? E gente querendo cuidar da sua vida, da vida da Gabis. Re, vc e fabulosa, o magrelo te ama e se vc quiser emagrecer vai emagrecer no seu tempo e do seu jeito.

Tamo junto e fuck the haters!

Barbelah disse...

Neguinha: Fale mal mas me divulgue! Aceite: você dá ibope! Tá melhor que estrela da novela das nove! E que todo mundo va pra pqp! hauhuahau
Ow, próximo passeio vou segurar vela! ahha
Beijo!

Unknown disse...

Te leio a vida toda, mas nunca comentei. Assim... ignora ESTA pessoa. Tenho uma teoria que muito me serve, pense comigo: uma coisa é a pessoa querer me ofender, outra é eu aceitar isso, "absorver" entende. Mexe comigo quando falam as pessoas que me cercam, conhecem minha vida. Nos mais um sorriso insosso ou a indiferença bastam. As imagens do post em questão falam por si!!! Seja feliz!!!

Iara Maria.

Renata disse...

gente, gente, gente....
porra.. vc tá rendendo até aqui em casa nega... huahuahauhauhauhahuah!
eu e vi estamos numa bronca aqui pq ele acha que não devemos alimentar esse tipo de sandice! tá certo ele néah... mas porra! é impossível ficar indiferente... não bastasse o 1º comentário ridículo a pessoa ainda se atreve a ser a 1ª replicar aqui.. tomei um susto! virou piada! eu tiiiiinha ficado indignada no primeiro coments... mas o segundo me acalmou... é simplesmente uma pessoa infeliz.. foda-se ela.. a gente é feliz! mesmo não sendo magra... imagina o pavor dessa pessoa... deve ser foda ser assim.. pequena..
te amo querida!
qualquer coisa grita...
eu sou muito forte cara... neguim tem medo de mim.. huahauhauhauhuahuahuahu!

Renata disse...

áh...
e não é: 'falar a verdade nua e crua ninguém quer ouvir'
não percebeu que não fez sentido?!

é assim ó perfeitinha: entendo que o ato de falar pressupõe que alguém ouça, mas nessa frase vc se perdeu todinha! seria mais coerente dizer: 'falar a verdade nua e crua ninguém quer falar' oooou, 'ouvir a verdade nua e crua ninguém quer ouvir'; percebeu?! desocupada hoje?! vai estudar português!

Gabriela disse...

Relaxa Rebs, deve ser alguma baranga gorda virgem aos 40 , morrendo de inveja das 15 relações sexuais diárias que vc proporciona ao Magrelo.

baxie disse...

Gostei do blog. Principalmente do nome!!
Quanto ao anônimo...vêm anônimo, passa anônimo... não muda nada.
Quanto ao comentário de cima, 15???

http://quepeso.blogspot.com

Naiara Romero disse...

Rebecca, que diabos né?

Amiga (ai, venho tanto aqui e nem comento, mas sinto como se você uma super conhecida minha. rs), desencana desse povo besta e de vida vazia! Esse povo não tem mais o que fazer, aí fica arrumando "trabalho" no blog dos outros.

Não perca nem seu tempo respondendo, porque vc com certeza não é desse tipo que tem tempo livre para fazer coisas inúteis.

Bjs

Flor de Liz disse...

Mas tem que ter esses seres mal comidos pra tentar estragar nosso dia, né?

Esquenta não gata. Seguinte, o ser aí não paga suas contas, não põe comida na sua mesa, então manda se foder!

Respostas curtas a pessoas de horizontes pequenos, menina!

Beijo!

Beta disse...

Não se preocupe, é inveja! Que outra situação faria alguém se abalar até aqui para te ofender?

Você está no caminho certo e tudo caminhará da melhor forma possível e logo serão dois magrelos ao invés de um.

Super beijo, flor. Estou te seguindo!

FOFUXA D+++ disse...

Olá fofuxa.... sempre leio o seu blog, porém nunca postei nada. Agora é hora de falar um pouco também... você é uma pessoa maravilhosa!!!!!!! cara, mesmo sem te conhecer pessoalmente eu me inspiro em vc, sabia?
Vc é nota 1000!!!!! Não deixe que um idiota qualquer te magoe não. VC é superior a essa MERDA que ele(a) postou ai....
Saiba que você é uma pessoa adimirada por muita gente, mesmo que vc desconheça!
Um bjo

Natasha disse...

Que anônimo amargo com a vida!

Tem um ditado que se encaixa pra vc Rebecca: "IGNORE A IGNORÂNCIA DOS IGNORANTES".

Phoenix disse...

kkkkkkkkkkk
Eu sempre leio seu blog, Rebecca, desde quando tinha um e vc até comentava.
Acho vc uma graça, escreve mto bem e morro de dar risada.
Deixa o povo falar, não ligue!
Seja feliz e taca o foda-se pra barangada recalcada xexelenta sem um pinto amigo sequer! rsrs
Beijocas!

FlahH* disse...

Menina de Deus...

Esse povo anonimo é demais pra minha cabeça...

Affff, amiga, dá um basta nisso, modera os comentários!

beijos

maria/andrea disse...

Oi gata!
Li seu post mais cedo e fiquei emputecida.
Juro.
Até comentei hoje no meu post.
Pq tem tanta filhadaputagem no mundo né?
Meu, as pessoas estão se odiando gratuitamente. Pq??
Falta de amor? De carinho? De sexo?
Aff. Definitivamente, não entendo!
Modere os comentários sim.
Vc não merece ficar lendo essas merdas.
E pior: o "ser" não mostra a cara.
Porque será né?
Será tão perfeito (a) assim?

Desencana.

Beijocas enormes. Se cuida.

Anônimo disse...

Rebecca, manda esse anonimo tomar no cu. Quem me garANTE QUE ISSO NÃO É A CASCARACA ACESSANDO TEU BLOG, RSRSRS
o PROBLEMA DESSE ANONIMO (A) PERFEITO É FALTA DE SEXO. aÍ FICA NA NET ENCHENDO O SACO DOS OUTROS. mANDA SE CATAR MESMO!!!!!

HELOISA MACEDO disse...

Relaxa. Uma hora cansa. Aliás, só o que ela (e) queria era um post só pra ele, tamanha a carência de atenção. Essa pessoa poderia muito bem se identificar e falar o que falou, afinal, é um espaço público, e vc se expõe e sabe dos riscos que corre. Agora, a pessoa criticar e não se identificar não merece nem resposta. Não perde seu tempo e sua criatividade. E quem tem auto confiança não precisa ficar paranóica por causa disso! Ninguém realmente está satisfeito com a própria aparência, aposto que seu "magrelo" deve ficar encanado por ser magrelo , etc. E quer saber? Se ele te trocar por um manequim 38 o azar vai ser só dele. De nada adianta um manequim 38 e uma cabeça vazia. A gente precisa pensar na nossa saúde, mas é uma escolha nossa, não uma imposição de pessoas mal amadas que nem ao menos dão a cara pra bater. Ignorar é o melhor a fazer.

Evelin disse...

Oi...adoroo o seu blog e leio sempre, nunca comentei mais hoje definitivamente não deu para aguentar.

Totalmente ridículo uma pessoa, que deve ser o pior bagulho, mal comida, sozinha vir aqui e achar que com essas palavras baixas podem destruir o seu brilho.

Não liga para nada disso, é pura inveja, vc é maravilhosa e tenho certeza que essa pessoa queria nem que fosse um pouquinho da sua luz.

Fica com Deus e relaxa, só pelo fat de ser anonimo imagina só o carater dessa pessoa.

Mil Beijoss!!

Phoenix disse...

Dá licença? Anônimo, vai tomar no cú !!!!

Crisinha disse...

Anônimo .......Eu perder tempo com esse tipo de gente????... Jamais....
Como dói a felicidade dos outros meus Deus.
Isso significa uma coisa... para ser feliz não imposta o tamnha do seu manequim. E sim da fé que se tem e de lutar por si mesmo ....
Rebeca esquece esse "anônimo" e agarre o magrelo e continue lutando por vc , para ser feliz.
bjos

amanditas.com disse...

Olá,

Faz tempo q estou adiando um comentário no seu blog mas hj vou ter q teclar.

Primeiro, eu queria te dizer q as fotos das suas férias ficaram óteeeeeeeeeeemas (vc tem estilo, bom gosto, bom humor e isto independe do peso).

Qto ao anônimo: saiba q mulheres gordinhas sabem o q é prazer em todos os sentidos(sim, a COMIDA faz parte de nossas vidas e isto tem duplo sentido seu anônimo kbeção!!!)

Se gostamos de brigadeiro, tb sabemos queimar as calorias de um jeito tão original, criativo, carinhoso, enfim, não é qualquer uma q sabe prender um homem no pé da cama (desculpe a vulgaridade Rê)

Aff! Se vc tem cérebro anônimo, aprenda como usá-lo, please!!!

Rita disse...

Oi Rebecca...sou de Araxá/MG, sempre leio seu blog e da Gabi (mulher pneu)... adoro vcs!!!
Olha to com vc viu: essa anonima aí é uma recalcada... me lembra a historinha da couve-flor falando pra rosa: que adianta ser bonita se ng te come? rsrsrs (Se é q a talzinha tem algum charme né, pela grosseria já se nota a bruxa q é).
Brincadeirinhas a parte, ignore esta criatura e continue postando, adoro o romance Rebbs x Magrelo!!
Bjao!!!
Rita - ritanff@hotmail.com

Julinha disse...

Oi Rebeca, não nos conhecemos, mas mada esse ou essa invejosa pra lá e curta a vida com o seu marido. Se ele tá com vc mesmo vc sendo gordinha é pq ele te ama.

amanditas.com disse...

Rê (posso te chamar assim né? - rs),

Voltei, p/agradecer o seu comentário no meu blog e por vc estar me seguindo :)

Mas principalmente pq lembrei de um comentário recente de um amigo: estávamos na fila do cinema falando c/a namorada dele q é uma magrela de 50k (q ódio, apesar de tb ser minha amiga - rs) e sabe o q ele disse? Só mulher se importa c/esta estória de peso, celulite... Homem gosta mesmo é de carne, curvas, ter onde pegar - uau! ganhei o dia mesmo pesando 80 e uns, pq sei o qto ele foi sincero.

Bjos,