quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ai Que Ódio!

Buenas!!

Fiquei sabendo, claro que eu quem fui curiar, que Magrelo vai sair no sábado. Irá no aniversário de um amigo. E eu? Eu fiquei puta na hora, me sentindo o coco do cavalo do bandido. Poxa vida, quando namorava comigo não me levava nem na sorveteria da esquina...
Mas daí li o post da Nira e surpreendentemente me senti forte. É bem verdade, eu tenho que me amar primeiro. Vou ficar chateada porque ele vai sair? De jeito nenhum... Tô até desejando que se divirta (porém por puro egoismo, não tô desejando que encontre uma moça que mexa com a cabeça dele, enfim...)

Pronto! Taquem as pedras...

Saco!

Ah! E amanhã eu tô de folga. Vou tentar retribuiar as visitas, ok?

15 comentários:

Liliam Sampaio disse...

não acho q vc esteja só nesse sentimento. quem tem pedras p tacar? as nossas mãos estão tão ocupadas vendo o que eles estão fazendo...

fic assim, n! pior é o meu marido: só me chama p ir ao supermercado ou comer, que tal??

se cuida
(to torcendo por vc!!)

Lili disse...

Nada de demonstração de ciúmes hein...

Bjo

Phoenix disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Já senti muito isso!!!Aquele aperto, aquele nó na garganta... pensando em outra piriguete que não eu, a periga oficial, dando mole... tsc tsc... ia atrás. Assim, como quem não quer nda, descola um convite aí Rebequíssima! kkkkkkkkkkk PHODA, né!
Isso vai dar é em casamento. Escreve.
E me convida, tá?! ;)

Gabi disse...

Mulher é tudo igual, nao queremos mais o cara, mas queremos que eles soframmmmmmm a nossa falta rs rs
Aproveita a folga e vai se divertir tbm....vc merece trabalha muito!!!
bjs

Phoenix disse...

pq vc não sai também mulher? não te convido para sair pois sábado 1 casal de amigos do Toni virá jantar aqui em casa.... vc trabalhar sábado? Domingo?
Domingo vou tomar sol na casa do meu avô, se quiser ir, me fala!
bjs!

Kika Longe disse...

Oi, Rebeca! Acompanho seu blog há um tempinho e adoro ver como vc aborda tudo sobre o que fala! Sempre pra cima, no mínimo tentando tirar sarro da coisas. Mesmo nos posts tristes você dá uma brincada! Admiro muito isso em você, viu? Bom, acabei de começar meu blog depois de acompanhar o seu e o de outras meninas com os mesmo objeivo. Daí tomei a liberdade de colocar link pro seu blog lá no meu. Dá uma passadinha pra conhecer! Se vc nao gostar pode pedir pra tirar que eu tiro, viu? Bjus!

Larissa disse...

Oi Rebecca. Meu nome é Larissa, tenho 21 anos e sou de Curitiba. Há muito, mas muito tempo acompanho o seu blog! Preciso admitir que ler sobre as "histórias" de vc e do magrelo me remetem muitas vezes ao que já passei ou ao que estou passando no momento com o meu namorado. Quando lidamos com o nosso sentimento e com o sentimento da pessoa que amamos, nos tornamos muitas vezes fracas! Às vezes tenho vontade de terminar tudo e "ir viver a minha vida", mas em 2 segundos paro e tento imaginar minha vida longe dele. O que tenho a dizer à vc, é que tenha calma e confiança. Confiança em Deus, no que Ele tem guardado pra sua vida. Em segundo lugar, acredite em vc, no seu potencial. Mostre pra vida que ela tem valor diante de vc, mas que vc também tem valor diante dela. Se ame, goste de ser quem vc é. Se for preciso, torne-se alguém melhor, corra atrás dos seus objetivos. Conquiste novas lutas. Mas nunca deixa de ser quem vc é! Te admiro muito, e desejo à vc um 2011 com inúmeras vitórias! Saiba que eu mim vc pode encontrar uma "amiga". Estou na arquibancada da vida torcendo por vc! Um beijo, Larissa.

Michelle disse...

Shiii, amor mal resolvido?
Gostei do Blog e ja to seguindo. rsrs
Boa Sorte lindinha
Beijos
Mi

Uma Grande Mulher disse...

olá, primeira vez no seu blog e adorei seu jeito arretada de ser!!!
É normal sentir ciúmes, o primordial é vc ficar gatona pra fazer ele babar toda hora que vc passar e ai vc fala... meu amor..a fila andou!

beijinhos florzinha
vou te seguir

Rafaela disse...

Oi!
Li o mesmo texto da Nira, e em mim deu uma vontade imensa de emagrecer,daí comecei a pensar muito sério em colocar o balão, e vc desistiu?
Quanto ao Magrelo,deixa quieto,por que se tiver que ser será!Hã?rs rs
Mas é isso ,foca em outra coisa...Vamos viver o que há para viver,vamos nos permitir...Hã?
To sem noção hj!!rs rs
Beijocas!!

anna disse...

Muito bom ele resolver "sair" sem vc. É sinal que esse homem tá se mexendo, tá começando a dar sinais de que pode haver uma mudança (e isso é bom p/ vc!). Muuuuuito pior seria se ele continuasse na dele,lá, paradão... esperando vc voltar, como se nada tivesse acontecido. Ele esta querendo chamar sua atenção, e acho que esta conseguindo né?!rsrsr... Não se mostre totalmente indiferente, mas também não vai dar nenhum piti heim!!!

Preciso Escrever disse...

oi, amada, lembre-se que tanto ele como vc, estão livres, pra conhecer álguem, pra amar de novo, e essa coisa de pensar nele é passado, vc tem que se dar o direito de viver livre, bola pra frente, é melhor sofrer agora do que sofrer a vida inteira.
Abraços, força.

Juliana disse...

Isso é normal... como vc já disse, vc não termonou por falta de amor !!! Portanto ao invés das pedras sinta o nosso carinho ...

anna disse...

Oi Rebeca. Tenho andado dando uns "pitacos" no seu blog ultimamente, mas acabou de me ocorrer: "...ei cabeça oca, quem vc acha que é prá ficar mandando recadinhos heim?" ... Então desculpa tá, vou me apresentar: Meu nome é Ana Paula (Anna pra quem em gosto), sou casada, tenho 36 anos, um filhote lindo de quase 5 aninhos, moro no interior de São Paulo, trabalho como auxiliar de escritório, e de uns tempos prá cá, virei sua fã(rsrs). Adoro seu blog, simplesmente a primeira coisa que faço qdo chego ao trabalho (não tenho net em casa)é ir correndo abrir seu blog prá ver o que vc escreveu. Eu não tenho blog, mas vou deixar meu e-mail: mariafranciscavitoria@gmail.com
Bem, é isso ai!
Até mais!

Ana M. disse...

Olá querida...li o seu blog e estou te seguindo...
Olha querida...fica na tua, e espera que logo é ele quem vai se roer de ciumes quando vc for convidada pra aniversario...calma...nada como o tempo !
Bjão