terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Finito!!!


27 comentários:

Carla disse...

è estranho imaginar vc sem ele...

mas seria muito mais estranho ver alguém super positiva se deixar de lado para agradar alguém...

siga..

Lili Bolero disse...

Sempre torci por vocês, mas se o destino quiz assim, bola pra frente porque o ditado popular é bem certo "não há mal que sempre dure e não há dor que não se acabe". Você é uma mulher super resolvida e tenho certeza que vai ficar bem. Beijos.

Lili Bolero disse...

Se precisar conversar, mesmo que seja por e-mail, tô aqui, viu? Já vi muitos sonhos e planos irem pelo ralo em muitas fases da minha vida e posso dizer, se isso te anima, que a gente sobrevive e volta a sorrir. Confie no tempo, viu? Ah....e um etalhe...não sofra...ou pelo menos tente, porque, francamente, não vale a pena. Paz no seu coração.

MIKI disse...

vai passar...

amanditas.com disse...

Rê,

Vc é forte, vai sobreviver! Mas se fraquejar, já sabe, pode pedir socorro! Vou te passar meu msn em outro comentário, depois vc apaga, ok?

Bjos,

Amanda

Charmene disse...

Que seja melhor para vc Re!

Beijos

Emagrelícia disse...

Ai meu Deus! Espero que vc esteja bem com a decisão.
Sorte ai!

Quéroul disse...

:/

VAL disse...

Querida... sei que é difícil! Em 2010 passei por isso duas vezes (um namoro de 6 anos e um noivado de 6 meses) e te digo, aguente firme, siga teus propósitos e voce se fortalecerá! Beijo

O inverso também se aplica! disse...

Logo vai perceber que foi a decisão mais acertada... é ilusão achar que dá para consertar, não por um só, pelos dois, não há um único culpado... palavra de quem sabe o que está falando com propriedade, por ter passado pela mesma situação, que por coincidência se "arrastou" da mesma forma e foi ter seu fim em 05 de janeiro - um dia de diferença apenas, rsrs. Ter coragem para isso me fez ter coragem para tantas outras coisas... Cada caso é único, eu sei, mas sabe o lance do cristal quebrado, às vezes quebra de uma maneira sem conserto... :(

Felicidade!!!

Natalie Angel Jolie disse...

Deus age em nossas vidas de maneiras que as vezes não conseguimos compreender mas com certeza esse foi o começo de uma nova vida pra você, plena e do modo como deseja e merece. Bjus e fica com Deus.

Phoenix disse...

Se vc chorou, ou se sorriu, o importante é que emoções vc viveu. Tipo, ridículo isso que escrevi, né! Mas assim, é a verdade, Rebecca! Eu sei que dói mto, é horrível, o chão some nos primeiros dias...
Mas o tempo cura tudo!!! Parece blablabla... mas cura. Eu amava meu primeiro namorado, nossa, só tinha ele no mundo para mim! Ele era gato, gostoso, sarado, tudo de bom! Qdo ele me disse adeus, em uma noite fria em um clube daqui de Brasólia, nossa, o chão sumiu meeeeeeeeeeeeesmo! Enchi a cara, até fumei kkkkkkkkkkkkk me engasguei, né!
Aí, saí beijando um monte de sapo até que encontrei um sapinho simpático, q fui gostando cada vez mais, que foi fazendo aqueles outros sapinhos girininhos... kkkkkkkkkkkk
Princípe não encontrei não, mas um sapo que encaixou direitinho na perereca aqui tá comigo há cinco anos! kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não quiser publicar essa baixaria vou entender!
Mas é a verdade: vai ter alguém que vai te fazer feliz e vc a ele, com toda certeza! O mundo é largo.
Ou como uma amiga minha diz, o mundo gira e vacilão roda. Perdeu, magrelo!!!
Beijão linda! Qualquer coisa é nóis!!!

Hellen disse...

Sempre leio, nunca comentei.

Mas, nesse momento, queria lhe repassar a minha solidariedade e dizer a única coisa que posso afirmar com propriedade: isso passa. Dói, incomoda, mas passa. E, quando passar, vc vai pensar com clareza e ver que tomou a decisão mais acertada.

Beijos e força.

Marlise disse...

Certas coisas só trazem o bem pra nós! decisao tomada, bola pra frente! sabe que tem muita gente na torcida por sua felicidade =)

Ada Sheila disse...

Menina...muita força...é um momento dificil, mas passa....
Bola pra frente...
Estarei torcendo por vc...
Bjoss

Lilian Mayer disse...

Neste momento pense em você e nos seus planos para o futuro, um ano novinho começa agora, curta ele de montão.
Beijos,
Lilian.

Preciso Escrever disse...

Que esta sua nova caminhada seja de paz, e que vc encontre a verdadeira felicidade.
Abraços

Érica disse...

Sempre li, me diverti com vc, fiquei triste em alguns momentos, mas nunca comentei (fércoinha), mas qdo li o post de desabafo seu, me reconheci ali... na mudança de comportamento ao longo do tempo, na mudança de planos de casal para pessoal, a diferença é que eu tenho o filho tão desejado! Bem queria ter sua coragem de dar basta em coisa falida, viu...
Não queria te dar conselhos, pq nesse momento vão aparecer milhares... mas nesses momentos, um carinho sempre é bom, né?
Não vai ser fácil, mas vc é linda, alto astral e corajosa...enfrenta de cabeça erguida, certeza! beijos carinhosos

Lilian disse...

Xii... perdi uns capitulos!

Michele disse...

Acompanho seu blog a bastante tempo.Gosto muito da tua maneira leve e simples de escrever.Torço para que tudo dê certo.
Estou criando o meu blog,espero um dia receber a tua visita.Eu ficaria muito feliz.bjs

anna disse...

Rebeca, há uns dois meses leio seu blog (viciei!!!), embora tenha tido vontade, nunca comentei, mas hoje, não consegui passar em branco... preciso dizer: Nenhuma decisão é fácil. Eu só espero, de coração, que vc seja feliz!

. disse...

Leio teu blog há muito tempo,mas nunca comentei.
Acho que todas já falaram tudo: que dói,mas passa,que tens que te colocar em primeiro lugar,que as pessoas não mudam,que no futuro tu vai ver o que era mais acertado.Enfim...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.Só tu sabe o que passou de bom e de ruim com o Magrelo e eu desejo, do fundo do meu coração,que 2011 seja um ano de grande renovação e felicidade pra ti.

Ahh tbm trabalho num hospital aqui no RS e me identifico muito com as tuas histórias do Servidô,hehehehehe.

Beijos!

Gabriela
Rio Grande/RS

Midi disse...

Mandando boa vibrações pra vc!
Como muitas disseram, vai passar, ô se vai!
Beijos

Luana disse...

isso passa! ;)

=***

ps.: comentário adicional a tudo que já disseram aí em cima.

Gabi disse...

Estou torcendo por vc. No início é complicado, mas nascemos para sermos felicidades.
Q Deus te cubra de força.
Bjos querida.

Natasha disse...

Já passei por isto.
Leva um tempo pra superar mas PASSA.
Fica bem!

Luciana disse...

Se sentir vontade de chorar, chore. Desabafe tudo o que está sentindo. E, como as meninas disseram, isso passa e logo logo você vai voltar a sorrir.
Boa sorte.