quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nutricionista

Buenas!!!

Dia de folga... Ô coisa boa!

Ontem fui à nutricionista. Sinceramente? Não vi nada demais.
Ela falou sobra a bariátrica, eu falei que não tinha nada decidido ainda. Me disse que minha meta para a cirurgia é de 95 quilos mas que com 97 ela já me libera. Eu penso em daqui 3 meses estar com muito menos do que isso, tipo uns 50 quilos. Tá, brincadeirinha!!!

Voltando a consulta: Ela me deu a dietinha e boa! Tirei algumas duvidas e só. Na verdade eu passei na nutricionista não pra pegar dieta e sim pra tirar algumas duvidas por causa da diabetes e foi isso que eu fiz. Ah! Quer saber? Não gostei dessa coisa baciada, dessa coisa sem personalização.

Hoje acordei as 13h e tomei meu café da manhã habitual. Cinco minutos depois e eu já tava clamando por alguma coisa pra mastigar... Minha geladeira cheia de frutas, decidi por um kiwi. Passados mais 10 minutos, vontade de mastigaaaaaaar de novo. Uma bisnaguinha. Agora chega, né gente?

Xô visitar o povo.

12 comentários:

Juliana disse...

Nossa ... fiquei muito feliz que vc foi conhecer o meu blog... seu blog foi um dos primeiros que eu vi e me identifiquei de cara !!! Acho que vc coloca em palavras muita coisa do que sentimos !!!
É isso mto obrigada e conte comigo, para vencer sempre....

Beijos

Zana disse...

adorei seu bom humor e voltarei mais vezes.
Abraços

Gabi disse...

Sua vontade mastigar tem nome:
ansiedade.

Vc gosta de uvas?
Acho que não vai ter problemas se vc comer umas duas porções delas por dia.

Ando viciada na Crimson e a Thompson tb funciona bem :)

Aqueles salgadinhos de papel viriam super a calhar agora, né?

bjs

Anônimo disse...

Que bom ver que você tá engrenando, quuerida. Lembro que você disse que o comentário n° 2000 seria seuu. quuem sabe né? o 1500 foi. Obrigada. Me emopresta seu ombro pra eu chorar feito uma boboca?? empresta, empresta?

Midi disse...

Em primeiro lugar!
Parabéns pelo kgs mandados embora!!!!!Que beleza!!!!!!!
A minha boquinha tbém adora mastigar,aí fico enganando ela com pedacinhos de maçã, gelatina,uva...
rsrsr

Bjos

Felicia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Oiii faz tempo q não venho aqui...qta coisa, nem me fale eu tb odeio ir em endocrino, nutri com essas dietas prontas, tô fora tb, a Nutri q vou é bem legal, o atendimento dela é personalizado as outras q fui aff, não volto mais, psicologa então não dou sorte...
Tu ta querendo operar?
Ahhh demoro, isso ai tem q botar fé no seu taco, se vc confia nele demoro, se nunca te deu motivo e só vai homem relex, isso ai tem q se amar e se valorizar!!
Bjs
Lu

Bia disse...

Oi. Passei para conhecer seu cantinho. Já estou seguindo. Bjo.

Beth disse...

Parabéns pelo novo peso, viu só, é só dar uma melhorada nas coisas e já tem resultado. Isso é motivador, amiga, mete bronca, acerte o passo dia após dia e verá o numerozinho descer, descer, descer.
Com calma, com bom senso.
Coma em horários regulares, se você comer direitinho e der fome logo depois, é preciso lidar com isso, engabelar com um chá, água, depois faz o lanchinho direitinho.
Ah, você sabe!
Sobre o magrelo sair, desencana, você terminou com ele, o que ele faz, para onde vai, não é para você ficar amargando. Se sente falta, se acha que não devia ter terminado, reveja a atitude, tome decisões...
Mas não entre nessa de ficar comparando isso e aquilo, não se amofine, cuide de si mesma com amor, é isso aí, ame-´se antes de tudo e todos.
Beijo

Gabi disse...

Eu estou sempre fuçando aqui rs rs
Até copiei o seu "Buenas", mas dei os creditos a vc claro!!!!
Mudei de função, mas pra pior, mandam nego embora e pra quem sobra fazer dois trampos....pra tonta!!! rs rs

bjs

Lisa disse...

Oie... essa vontade de mastigar é dose viu... tb tenho... mas quando for assim beba água... comigo está dando certo... muitas vezes a gente confunde sede com fome... ou se engana mesmo bebendo água... kkkk

beijokasss e só sucesso!!

Márcia disse...

Ficar à toa em casa é a PEOR coisa pra quem sofre de ansiedade!!!
Dermelivre!!

E a pessoa que colocou as ana Marias nas suas compras, tá te sabotando msm hein... kkkkkkk

Beijocas!!!

www.friefromhell.wordpress.com