segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo Certinho Por Aí?

Buenas!!!

Por aqui tá tudo certo! Tirando a TPM de merda.

Estou introspectiva, todo começo de ano é assim...
Decepção com algumas pessoas porém creio que a vida seja assim mesmo. E nem to falando de Magrelo...
Final de semana foi bom. Revi muitas pessoas que eu tinha me afastado e me surpreendi com algumas delas. Fiz tanta coisa...


O carro de um amigo quase caiu num deslizamento de terra. A defesa civil foi na casa dele e não deu posição nenhuma. Claro! Num sábado de noite, quem ia se atrever a tirar o carro de onde estava? O guincho cobrou R$1200!!!! No domingo de manhã, juntou uma galera e bingo! Tiraram o danado de onde estava. Claaaaaro que tudo acabou num churrasco sem carne mas com muita cerveja. Risos!


Tá! Querem saber de Magrelo, né? A gente até se fala por telefone e talz. Vamos almoçar juntos na quarta-feira mas não vejo possibilidade de uma volta por enquanto. Pra que isso acontecesse, precisaria de uma mudança da parte dele. Eu não peço muito mas acho que é pouco tempo pra pensar em voltar. Só isso.


Tô pensando em ir ao RJ pra fazer o cabelo com a Zica do Beleza Natural. Alguém já ouviu falar? Mesmo com passagem aérea, vai sair mais barato que a progressiva e vou ter meus cachinhos soltos do jeito que eu quero.


Acho que isso é tudo.
Bjão!

15 comentários:

Luciana disse...

Olá!
Bom ver que você está bem.
Eu não sabia que a Zica do Beleza Natural ainda atende. Sei que há várias filiais (quase sempre lotadas) do salão aqui no Rio e que todo mundo que faz ama não só o tratamento em si como os shampoos, leave-ins e que tais que são vendidos por lá.
E quuanto ao seu coração... será que não é melhor um afastamento para você e seu coração e ele e o coração dele sintam saudade, sintam a necessidade de mudança?
(Bem, como dizia minha vó, se conselho fosse bom seria vendido.)
Um beijo grande.
Boa sorte sempre.
Lu.

Charmene disse...

Bom, eu vou para o RJ sempre a trabalho... e posso falar? Dependendo vale a pena pegar o leito de madrugada se vc conseguir dormir em qq lugar que nem eu, hahahahaha. Eu adoro.

beijos

Michele disse...

Que bom que você está melhor,o tempo é um ótimo remédio.Além disso ter tempo pra sair bastante,rever muitos amigos,é sempre bom.Abraços.

Rogelia Mattos disse...

NOSSA REBECCA,VIR AO RIO SÓ PRA FAZER O CABELO?KKKKKKKKKKKKK
SEI QUE MUITA GENTE FALA DESSE BELEZA NATURAL MAS SERÁ QUE VALE A PENA?SAUDADES DE TU AMIGA.

Ronize Bumba disse...

Oie lindona!
Que bom que esta aqui, pelo menos não nos abandonou.
Minha mãe sempre disse " O tempo cura tudo"
É certo, demora, mas cura.

To aqui.

beijos

amanditas.com disse...

Rê,
Tem todo o meu apoio em assumir os cachos! Acho cabelo natural o máximo, libertador! Ir ao RJ p/isto? Vai ser chique assim lá longe heim? Aproveita a ocasião p/descansar os pensamentos tb.
Bjos,

Rafaela disse...

Oi Rebeca!Aquie onde moro em Duque de Caxias-RJ tem uma filial bem grandona e conheço muito gente que faz o cabelo lá e adora,e minha cidade fica só a trinta minutos do aeroporto do Galeão...Tenho certeza que vc vai adorar o resultado...
Beijinhos!!

Carol disse...

Oi, Estou adicionando seu blog nos meus links tá?
Estou começando o meu agora.

Abraços,
Carol.
http://kiloss.blogspot.com/

Anônimo disse...

OLá Rebeca, no Beleza seu cabelo deve ser virgem ou estar a pelo menos 4 meses sem nenhuma quimica. Por que se não eles vão cortar todo o seu cabelo pra começar do 0. Pense bem se vale a pena. Mas se for, dê um pulinho na praia porque você merece. Bjos.
http//:jeppimentinha.blogspot.com

Giovana disse...

preciso te falar uma coisa muito engraçada...apesar de não comentar muito em seu blog, eu o leio há mais ou menos uns 5 meses...e eu sempre leio seus posts como se eu estivesse assistindo um seriado daqueles onde tudo é muito rápido tipo "Plantão médico"...eu gosto disso..bjos

Selma Rosa disse...

ai ai....como é a vida!
passei por isso ano passado e tbm desacreditava q seria natural a dor sumir...mas sumiu e hj to MIL VEZES MELHOR...com certeza o tempo é o melhor remedio!

grande bjo

Phoenix disse...

Oi, Rebecca!!! Q bom q vc deu as caras, guria! ;) Vai tudo se ajeitar!
Olha, vc vai simplesmente para a melhor cidade do universo para mim! rsrs Eu amo o Rio! Não conheci esse beleza natural não! Poxa, nada como ter cachinhos, viu! Não troco por nada HOJE, pq tem dias que não há nada como um cabelo escorrido! kkkkk Mas como to mais pro natureba, acho q vc vai ficar ótimaaaaaa!
Vai lá e fica a milanesa por mim!!! Antes de arrumar o cabelo, se joga na água salgada pra tirar a zica com z minusculo!!! Se eu pudesse, marcaria de encontrar com vc por lá!!!
Beijão!

Lilian disse...

Oi... Comecei meu bloguinho agora e amei o seu... To te seguindo...
Me visita e me segue?

Renata disse...

se cuida nesse sampa de meu Deus hein... nada de dar mole.

sabe que eu acho que minhas primas vão nesse lugar... beleza natural.. não sei... vou averiguar..

bjão! saudades, saudades!

Phoenix disse...

ta vendo como as coisas vão se arrumando?
estas chuvas tão phoda mesmo, ontem vi que 13 morreram ... triste!
bjs
Lilith