terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo Novo de Novo

Buenas!!!
Lavei o banheiro e fui pra rua. Surpreendentemente minha amiga que é estudante de psicologia apareceu e começamos a conversar. Tive uma sessão de mais de 1 hora totalmente gratuitamente de grátis sem pagar nada. Ueba!!! Meu humor melhorou na hora.

Conversamos sobre meus pais - Tenho que entender que a ordem natural das coisas são essas, primeiro vão os pais, se sair dessa ordem, alguma coisa está errada. Falou tambem que eles ja estavam velhinhos e me fez imaginar como estariamos hoje. Provavelmente eu não estaria trabalhando e etc. Me fez enxergar que Deus age como tem que agir, que tudo o que Ele faz é o melhor (se tem alguém que não acredita nisso, eu respeito mas peço que respeite o meu ponto de vista tambem).

Conversamos sobre minhas dívidas - Assunto chato de falar no blog, mas vamos lá. Devo uns 6 meses de trabalho com plantão (tenho um salário x, se eu fizer 10 plantões, ou seja, 120 horas extras, ganho 3x). Mesmo que eu receba 3x e não gaste 1 centavo, vou demorar 6 meses pra saldar minha dívida. Ela falou que tenho que ter um plano, risos! Primeiro de tudo, anotar! Fazer a bendita planilha que to adiando faz tempo. Aliás, tô adianto tanta coisa... Vou fazer essa planilha no final de semana, vou juntar tudo o que é conta até sábado. Pensando bem, vou ter que ficar um tempão sem ter que comprar coisas pra mim, então amanha mesmo vou comprar um par de sapatos novos! Ta ta... Brincadeirinha.

Conversamos sobre o Magrelo e sobre ter um novo companheiro - Na verdade esse foi o maior motivo do meu sumiço do blog. Eu tava muito mal, muito nervosa por causa do término com ele, enfim... Fiz muitas burradas nesse meio-tempo e de repente acordei! Já tem 10 dias que não o vejo e pretendo ficar assim. Nossos 3 primeiros anos de namoro foram ótimos mas o último foi só sofrimento, tanto pra mim quanto pra ele. Chega, né? Quanto a ter um novo companheiro, falei pra ela que agora nao é hora, tô focada na cirurgia.

Conversamos sobre a cirurgia - Embora eu tenha alguns amigos que se ofereceram pra ficar comigo, vou precisar de mais alguém, ou seja, vou aumentar a dívida com o banco. Risos! Mas disso nao tenho como fugir. Quanto ao pré-operatório, eu vou dar conta sim!

Falamos sobre o meu emprego e sobre muitas coisas mais. Inclusive ja vou marcar gineco pra cuidar dessa minha TPM monstro.

E é isso... Agora ja podemos voltar à programação normal, meus podres vcs ja conhecem todos.
Bjs!

6 comentários:

Isa disse...

Dívidas, medos, insegurança, saudades... São "podres" que todos temos, não? Uns mais, outros menos, mas destes não escapamos, em algum momento da vida. Força e boa sorte! bjs

Devaneios de Mulher disse...

Olá vizinha. A vida é isso mesmo, estes altos e baixos e assim vamos levando né?!
O importante é não desistir!
Beijo

Tati

Anônimo disse...

É, pelo jeito a sessão valeu mesmo. tomara que depois dessa visão geral você consiga engrenar os seus projetos. Tomara que tudodê muito certo pra você!

Crisinha disse...

Alô..... Quem disse que vc está só, nessa amiga????? As vezes parece que estamos só aí vem Deus com sua não grandiosa e bondosa e nos abre um porta de bençãos .
Eu tb estou em um maré braba.
Me acho a pessoa mais solitária do mundo.
Mas A noite Deus segura a minha não e diz NÃO ESTÁ.
Vou orar por vc pode ter certeza.
Bjos

Rita disse...

Amiga, se te consola... vc não é a única endividada do pedaço! rsrsrs
Tb tô adiando nao sei qto tempo um planejamento para sair do buraco... mas dinheiro não anda rendendo nada no meu bolso viu! Difícil demais! Mas no Segredo aprendi q não podemos falar q estamos pobres, sempre falo q sou uma RICA EM DIFICULDADES...rsrsrs vai q a Lei da Atração me pega né..rs
Que bom q sua amiga conseguiu te clarear mais as idéias!
Vê se volta pro blog, contar suas peripécias pra gente!!!
Seu blog foi um dos primeiros q venho acompanhando, gosto demais!

Bjssssssssssss, calma q td se resolve!

amanditas.com disse...

Rê,

Lavou o banheiro e saiu na rua? Q auto estima, heim? Eu planejo lavar o banheiro qdo não tenho q sair pq o cheiro de cândida fica nos meus poros - rsrsrsrsrsrs

Q bom q vc conseguiu clarear as suas ideias :)

Bjos,

Amanda