quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fome



Buenas!!!



Dizem que fome é psicológica. Se é, acho que meu psicológico é meio brincalhão. Não é possível...

Dia desses, jantei às 20h e boa. Tô lá eu DORMINDO quando acordo com minha barriga roncando. Calma aê, um frio do caramba e eu que não ia levantar pra comer, né? Peguei minha garrafinha de água e virei numa golada só. Jóinha... 5 minutos depois a barriga roncou de novo. Gente, tive que levantar pra comer alguma coisa. Daí sacomé, né? Tá no inferno, abraça o capeta. Fiz um mistão delicioso: pão francês, 2 fatias de mussarela, 2 de presunto, 3 minutinhos de George Foreman e delicia!!! Agora eu pergunto: Por que eu não comi o mamão ou a goiaba ou a pera ou o kiwi que tavam na geladeira? Certeza que seria até mais rápido que preparar o mistão... Gordo é cara-de-pau mesmo, viu? Hahahaha! Só rindo...



Hoje acordei pro crime. Já no café da manhã comi meio bolo com gotas de chocolate da Pullman. Não almocei. Senti fome. Tomei um Corpus de lanche da tarde. E agorinha acabei de jantar: outro mistão. Ahhhhh que bonito, que beleza! E a gelatina tá lá na gelosa... Do lado da mexerica, do mamão, da manga... Logo eu que não passo um dia sem frutas e legumes, hoje tô fazendo totalmente o inverso do que eu sei que dá certo. Legal, Rebs, bem legal!

14 comentários:

Lisi disse...

Sei EXATAMENTE o que é isso... tou com uma fome danada hoje! Não acordo de noite pra comer nemmmm que a vaca tussa! Sou muito mais dormir que comer... mas durante o dia, nossa... comi até 2 doces hoje! Sacanagem...


beijos!

kelen disse...

oi Rebecca , rolei de rir , lendo seu post ... Advinha porke , porke eu sou igualzinha kkkkk . Porque será que tudo que é bom tem que ser calórico né , ooooo dureza ... bj xauxau

Carol disse...

Tem dias mesmo que parece que a gente comeria o mundo se pudesse... Eu fico assim na TPM ou quando estou meio pra baixo.
Mas logo passa... amanhã vc faz as coisas certinho de novo...
Beijão

Taci e Tom disse...

Rsrsrsrsr!! Acho que quando a gente dorme, acorda dentro da gente uma nova pessoa, que dormiu durante o dia e tá sempre com fome!! Não é possível, é so deitar pra dormir que começa a agonia da fome! Rsrsrsr! Bjkas!

Lili Bolero disse...

Ah....Rebecca, você só comeu o mistão porque precisava de algo salgado. Frutas e gelatina são doces, né? Eu também faço isso porque meupaladar não quer coisinhas doces e sim salgadas...hehehehehe. Bjokas.

Anônimo disse...

Sofremos do mesmo mal. Sem-vergonhice do gordo, minha amiga...
Só matando mesmo, rsrsrs
:)

Quéroul disse...

tem dia que é assim mesmo.
e eu tenho achado que é tudo psicológico mesmo... claro que o corpo dá sinais (estrondo de barriga não é psicológico, né?), mas a coisa da vontade parece mesmo passar antes no cerebelo...

eu tô sem vontade de comer. sinto pouca fome, mas eu sei que eu preciso porque minha cabeça começa a doer muito. aí eu como besteiras.

enfim, sempre a mesma coisa.

beijos, Rebs, fique firme aí e amanhã vc come as frutinhas... ;)

Mauren disse...

Eu juro que é um complô de certos alimentos contra a gente! As frutas, as gelatinas...todas dizendo 'não nos coma'! Enquanto todos os carboidratos e massas e doces e tudo-que-é-mais-gostoso-e engorda-muito ali, saltando na nossa frente só pra gente comer eles sem dó nem piedade!
Campanha já contra tudo quanto é comida que quer trapacear nosso objetivo de emagrecimento! :-D
Tem dias que são piores guria! outros melhores! Nos piores, parece que quanto mais porcariadas comemos, mais fome temos! argh
Força na peruca!
bjs
Mauren

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

"Hoje acordei p/ crime" foi ótimo! hauauahuau.

Mas te entendo menina...por mais que dê mais trabalho preparar um lanche calórico, nós com cabeça de gordinhas malditas quase sempre vamos por esse lado..
Infelizmente, sabendo disso, a tática que estou tentando adotar é: Não ter essas coisas em casa.

Eu tenho criança em casa, necessito de ter guloseimas, mas graças á Deus, as guloseimas dele não me apetecem tanto..

Agora pãozinho francês em casa é pecado! Melhor não ter, papo RETÃO. rsrsrs

Bjos

Ariana disse...

porque vc comeu misto ao inves da gelatina e frutas?
ÓBVIO porque ele é mais gostoso!
kkkkk
eu também comeria o misto!!
kkkk

bjsssss

A.G.M. disse...

Oii, sou nova aqui no blog e nem sei por onde começar!!! depois de 3 anos me enganando e enrolando.. resolvi fazer o meu..
Estou tomando diet shake, vc acha que funciona?? Passa la depois e se possivel, me de umas dicas!!!
chegadegordisses.blogspot.com
beijoss e obrigada

Ps. parabens pelo blog e pela força d vontade!!

Malandra Goiabada disse...

hahaha morro de rir com seu jeitão, Rebecca.
Quando a gente acorda pro crime, minha filha, só Jesus.
Ou se amarra na cama.

Graças a Deus nunca acordei pra comer. Em compensação, o que comia antes de dormir... hahaha

Ludy Tratch disse...

A impressão que eu tenho é que essas comidas gostosas praticam formação de quadrilha!!!
Elas ADORAM andar juntas! Tem dias que a gente passa numa boa comendo tudo direitinho, sem docinhos pecaminosos nem nada. Mas na hora que tu come UM chocolatinho, parece que surge um monstro que quer MAIS! hahaha aí vai chocolatinho, docinho, mistão... kkkkkkkkk

bjs!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da honestidade! Estou na luta tb. Tentando emagrecer a séculos. 2011 seria o ano, mas enrolei e só agora, no início do segundo semestre é que botei quente! Então, vamos lá...Estou te acompanhando, oks?!