quarta-feira, 22 de junho de 2011

TPM

Buenas!!!



Tô numa TPM que não me guento. Choro, choro e choro sem motivo algum. Eita bosta!



Muita gente tem me perguntado sobre a Nira, eu não sei, gente! Ela simplesmente sumiu.


Ah! E o peso não baixa mais de jeito nenhum.

Bjão!

3 comentários:

Ariana disse...

meu peso também não diminui, um sacooooo
kkk
TPM semana passada sofri,quer dizer Renatim e mãe sofreram, kkk

bjs bom feriado

Babi disse...

oi... bah, tpm é foda. eu to numa destas tb...

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Chora nãooooo! Alegria, alegria é feriadãoo! rsrs

Bjos