sexta-feira, 8 de julho de 2011

Me Pesei!!!

Buenas!!!


Então que modifiquei a minha tabela de pesagens senão ia ficar enooooorme.

Agora vou registrar o peso mensal e o parcial do mês corrente, muito melhor e mais inteligente, néam?

E por falar em peso, emagreci mais um pouquinho, não o suficiente pra me deixar feliz mas ver o 95 na balança me fez bem.

Agora, rumo aos 94 e alguma coisa.


Ô gente, minha vida tá uma enrolação só e não tô conseguindo pensar. Na realidade, já pensei mas colocar em prática é foda! O Negão anda atrasando minha vida mas vai ser bom lá na casa do caralho. #prontofalei

Até mais!!!

13 comentários:

Emagrelícia disse...

Ain, 95 é liiindo! :)
Quero 95 com força na minha vida! rsrs
Parabéns!

beijo gata ;*

ps: Hahaha, negão é tudibão!

Gabriela disse...

Você e o negão deviam se usar mutuamente e só ! Se apaixonar por alguém que não dá pra ter nada sério é que causa o atraso ...
:-(

Parabéns Rebequita, suas pesagens estão uma coisa liiiinda !!!

Nem conseguimos nos falar aquele dia neh ? Vamos marcar algo em agosto que é qdo termina meu intensivo do ingrêis ?

Bjsssssssss

Anônimo disse...

Por que que a gente sempre gosta de homem que dá problema, né!? opasksapoksa Tentaçããão maior que um chocolate esse seu negão, hein!! opasksoap

Viu, Rebecca, tô muito orgulhosa de você! Parabéns pelos 95kg! E em breve ele será um passado remoto... hehe

Beeeijos

Gabi disse...

Cadê vc que nem foi na feira? :( :P

Vc acha que no ritmo que está, o emagrecimento vai acelerar? Pq o moço pode te ajudar na queima extra das calorias né? ;)

Desencana do atraso, aproveita enquanto tá legal e vamo em frente que atrás vem gente!

Omedetou!!! Não engordar é bastante coisa e o emagrecimento contínuo é consequência do seu bom comportamento! :)
A torcida por você continua master!

amanditas.com disse...

Rê,

Quer dizer q o seu sucesso na pesagem tem a ver c/dieta + atividade física intensa heim? Parabéns em dobro p/vc (a pele boa agradece - rs).

Sempre desconfiei qdo ouvia a minha mãe (e as minhas tias corocas) diziam q "os homens só querem se aproveitar" - e se eu quiser me aproveitar da situação?

Seja homem mulher! Eu adoro ir ao cinema, sair c/as amigas, mas nem sempre é possível. Sei valorizar qdo faço o q gosto, curto o momento, pq sei q não é sempre.

Então, tenta se "desapegar", deixe a expectativa de lado. Se rolar só sexo, sem compromisso, tudo fica mais fácil - e complicado, é verdade.

É uma fase (segunda adolescência talvez, pq não? Agora vc é adulta, paga as suas contas, é dona do seu nariz... Pq não se divertir de vez em qdo?). Não se julgue, não se cobre nem cobre nada do negão 'PA' (p... amigo), não tente dar nome as bois, isto é coisa de mulherzinha, relaxa.

Bjos,

Amanda

Lu disse...

Oiaaaaaa...
15 K...tô gostando de ver...mas, cirurgia ainda vai rolar ou vai tentar da RA mesmo? De qq forma parabéns...
No demais, força na peruca e q as coisas se acalmem....hehehehehhe
Bjssssss
Lu

Barbelah disse...

Orgulho da tia!!!! rsrsrs
Tem mais coca cola por aí? Tô precisando de uma....kkkkk

Pri disse...

Oieee!!! Que legal que emagreceru, parabéns!!! Eu estou retomando minha dieta depois de 1 ano parada, nunca é tarde para recomeçar né? Espero poder voltar a emagrecer que nem você!! Beijos!

Larissa disse...

Rebs,
tô feliz pelos quilos ELIMINADOS.
Pq tudo que a gente PERDE, a gente ACHA um dia... e tenho certeza que isso não vai acontecer com você.

Um super beijo e bom início de semana.

Larissa - Curitiba

Lilian disse...

Olha aí a Baba querendo entrar na moda e adquirir um pretinho basico! hauhuahuauh

Carol disse...

Parabéns!!!
Beijo

Anônimo disse...

Menina, que bom que você tem um negão. Fico feliz por você porque sem dar umazinha é que não tem combate, né?

Mari B. disse...

Rebs, seu emagrecimento tá lindo de viver! Se continuar assim nem vai precisar operar...

E esse negão, hein? hahahahahahaha.