terça-feira, 5 de julho de 2011

Virando Picolé!

Buenas!!!


Ô gente, frio tudo bem mas eu to congelando. G-Zuiz!

Hoje o dia tava até que gostosinho mas ontem, ô loco! Foi dificil acordar cedinho, viu?

Amanhã é meu dia de trabalhar, tô já separando as roupinhas...


E por falar em roupinhas, acho que tenho problema...

Tipo assim, no auge da minha gordura, com 111 kgs, nao usava mais jeans, então não sei que numero usava, acho que uns 52/54. Quando emagreci um pouco e pulei pros 106, já usava umas 50 apertadinhas... Emagreci mais 10 quilos e lá fui eu pra Marisa ver se consguia um jeans 48. Meio sem acreditar, peguei uma 48 e fui pro provador. Experimentei a danada e achei até boa, apertadinha mas boa. Fui trabalhar com ela ontem e qual a surpresa? Não dá! A calça cai. Bem, sei que tem variação de modelo pra modelo mas devo confessar que fiquei feliz de saber que naquele modelo, uso 46.

A mesma coisa aconteceu com o soutien, comprei um de malha, tamanho 48 e voi lá... Acho ate que o numero correto seria 44.

Beijos felizes!!!

7 comentários:

Kinha disse...

Eba!!!! E que o manequim continue diminuindo!
:)

Carol disse...

Essa é a melhor parte, quando as roupas começam a cair!!!
Parabéns!!!
Beijão

Lilith disse...

Rebs, essa sensação é maravilhosa!!!

Geisa disse...

Que bom amiga!!
Daí pra menos heim!!!
Torço por vc!!!

Bjs

Ariana disse...

isso é maravilhoso!
parabéns!
bjs

Cris Krystal disse...

oii.. adorei seu log menina!!
eu tb fazem 6 anos q nao usava uma calça jeans!! Esse ano comprei uma para estagio de estetica ( branca ainda aquela budega)e uso sóoo de vez em quando... mas comprar calça jenas numero 52 nao anima ninguem né?? abraçosss...

Dona D disse...

que massa! Fico feliz por vc. Espero em breve vivenciar a mesma emoção! Parabéns!