quarta-feira, 9 de maio de 2012

Só Pra Atualizar A Bagaça

Buenas!

Então, tô melhorzinha. M-E-L-H-O-R-Z-I-N-H-A! Ainda não tô bem.
Engraçado isso, namorei por 5 anos e quando terminou não sofri tanto quanto dessa vez. Foram 4 meses e meio que arrasaram comigo. Sei lá qual o sentimento que tenho, se é amor ou só orgulho ferido por ele já estar com outra pessoa e aparentemente bem. Aparentemente não, eles estão bem, estão felizes e isso dá uma sensação horrível de "ele consegue ser feliz com outra pessoa enquanto eu nem sorrir direito consigo sem ele". Sei lá se alguém aqui vai conseguir me entender. Não tenho vontade de muita coisa, nem de dormir muito menos de acordar [rsrs], não tenho vontade de sair de casa, de trabalhar... Enfim...

Ah! E eu também tive certeza que não sou boa amiga, não sou e pronto! Fico com medo de incomodar com uma ligação, fico esperando que minhas amigas me ligue, essas coisas e acabo passando a imagem de não estou nem aí. Enfim, tenho que rever meus conceitos. Assumo que sou "errante" nesse quesito e acabo afastando pessoas importantes por isso. Sou desligada também e isso lasca tudo. Preciso trabalhar mais esse lado.

Tudo isso só foi bom pra uma coisa: Me acheguei à Deus. Isso! Podem rir porque eu até agora não tô acreditando nas coisas que tô fazendo, sentindo e vivendo. Muito louco isso. Hahaha! É muita unção, meu povo! Rsrs. 

Andreia, Glória à Deus por sua vida. Você tem papel fundamental na minha. Obrigada!

Tá tá tá!
Virei crente chata!

Hahaha!


15 comentários:

Cris disse...

Nao importa se crente, catolica, ortodoxa ou protestante,o que importa e que vc buscou a Deus Rebs. Nou vou dar uma de preacher aqui e ficar filosofando, mas sei muito bem o que vc esta sentindo.
Nao se considere uma ma amiga, quando tive depressao tb nao falava com ninguem, nao ligava, nao saia de casa, nao queria levantar da cama. Nem escovava os dentes, as vezes nao tomava banho. Perdi a vontade de viver. Parece coisa de gente pirada mas so quem passa por um sofrimento desses sabe.
Eu estou muito feliz de ouvir noticias suas, mesmo que seja so uma melhorazinha.
Que Deus te abencoe muito e faca sarar seu coracao.
Um abraco virtual proce.

Ana Xereta disse...

Às vezes acontece de uma pessoa aparecer na nossa vida em um momento que estamos carentes, fragilizadas e aí quando esse alguém vai embora dói, dói muito. Manja Pequeno Príncipe? Você ficou cativa, e agora amiga, não tem jeito, é chorar prá lavar a alma... Mas posso falar? Fique com a certeza de que um dia passa... ;-)

Kelli Cristina disse...

Oiê,
Nunca comento mas sempre to por aqui lendo o blog. Fiquei mesmo muito feliz em saber que tem buscado a Deus, e sabe, não poderia estar em melhor lugar. Ele já me levantou de várias depressões e é pela misericórdia dEle que estou viva. Se entregue de todo o coração, Ele sabe conhece o seu coração mais do que você mesma...cuidado pois quando mais nos aproximamos de Deus, mais coisas o inimigo levantará para te afastar dEle.
Conte comigo!
Bjus
Kelli =)

Lilian disse...

Velho... as coisas que nos fazem bem só a gente sabe e entende o porque... ser crente chata não é a pior das coisas do mundo hahaha... eu tbm rto indo numa igreja, que nem igreja é... sei la o que é... to sempre aqui... ce sabe... mentira... nunca to... sou uma amiga filha da puta, e nem sei se sou amiga de alguem... mas assim a gente vai deixando nosso rastro... beijos Rebecca!

Carla Renata disse...

Eu sei bem pelo que está passando. ja passei por isso tbem.. namorei/morei com ele quatro meses e acabou.. eu segui minha vida e ele casou..(embora tenha vindo bater na porta da minha casa na vespera do casamento, um mes depois de casado, oito meses depois de casado e com foras gigantescos deu linha na pipa..kkkk).. mas aí tres anos se passaram.. e ele bateu na minha porta dizendo que tinha feito tudo errado, que tinha casado por impulso (isso existe?? kkkk) que eu era o amor da vida dele e blá blá blá.. e a tontona aki? ACREDITOU..kkkk estamos juntos de novo há quase dois anos..mas é uma merda.. pq embora eu goste mto dele.. não eskeço nunca o fato de ele ter casado com a "coruja"..kkkkk... pior.. não eskeço e muito menos perdoo... mas enfim.. vamos levando... então minha amiga.. força na peruca e seeeeeeeeeeeeegue.... bjokas

Anônimo disse...

Não é fácil pra ninguém fim de relacionamento

Julia disse...

Olá!

Sempre leio seus posts, mas nunca comentei... Hoje senti vontade.
A gente sempre procura Deus por amor ou pela dor. O bacana de tudo isso é que você O procurou e está se sentindo bem.
Todo fim de relacionamento é ruim, ainda mais quando vemos que a pessoa que gostamos muito está muito bem e o nosso coração está todo destroçado.
Tive um relacionamento curto e que me desestalizou totalmente. Acho que dria a vida por aquele cara. Nós terminamos e em pouco tempo ele já estava com outra. Aff... Não consigo nem descrever o que senti quando os vi juntos.
Passou um bom tempo e Deus colocou na minha vida uma pessoa maravilhosa que hoje é meu marido. O anterior não chega nem aos pés dele.
Acredite que nada acontece por acaso e que Deus irá colocar uma pessoa muito especial na sua vida, pois você merece.

Bjão!!!

Fernanda disse...

Isso dói mesmo, mas vc vai superar com certeza
Deus a abençoe!!!

Phoenix disse...

Rebequíssima, levanta, sacode a poeira, IRMÃ! E dá a volta por cima!!!
Deus está sempre com vc! Crente chata ou nao! rsrsrs

Fases depressivas todos passamos, não tem jeito. A vida é essa montanha russa.
O importante é que vc busque ajuda se ve que não passa de jeito nenhum. Pq tdo na vida é passageiro, até cobrador e motorista! Mil beijos e aleluia!!!

ALINE disse...

amiga não importa a crença a dor passa sou prova viva de que ela passa e como te falei passamos por coisas piores...olha comece a evitar locais aonde ele possa estar e quando por acaso for encontar com ele para receber assim espero va linda poderosa....poxa moro no rio se vc morasse aqui te adotava minha mãe ia gostar aqui sempre é cheio movimentado....se vc quiser passar ferias aqui pode vir...é subirbio mas éotimo rsr
procure suas amigas va aos poucos mas vá....
ei a vida é uma só então faça o seu melhor....
TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE ATÉ NAS ATRIBULAÇÕES...

bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, estou te seguindo e amei sua história me segue também?

Beijocas!!!

Cláudia disse...

Rebeca, em 5 anos a gente enjoa e em 4 meses e meio a gente ainda tá na fase de paixão enlouquecida.
Feliz por vc está próxima a Deus.
Bjo.

Carol disse...

Bom saber que você está mais próxima a Deus. Garanto que você está se aproximando da verdadeira fonte de alegria. Tudo vai passar. Pode demorar o tempo que for, mas vai passar. Tudo que aconteceu foi um aprendizado. Você modifica o seu olhar sobre alguns aspectos, amadurece, sofre e cria coragem pra crescer. A vida tem muita coisa boa, vá simbora aproveitá-la.

Day disse...

Lindo e verdadeiro o que escreveu. Parabéns bunita!

Beijo carinhoso

Unknown disse...

Dói, mesmo. Mas Papai sabe cuidar das nossas feridas como ninguém! Jesus sabe o que é sentir dor e por isso pode nos socorrer! Que notícia maravilhosa, a sua conversão! Fique firme no Senhor, Leia a Bíblia e conte comigo! Seguimos a Jesus em primeiro lugar e depois, seguimos amiguinhas virtuais! Eu te sigo e você, siga-me!http://osonhodeumanovahistoria.blogspot.com.br/