quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atualizando a bagaceira

Buenas!!!

Então que eu tinha várias coisas pra contar aqui, vários sentimentos e talz mas como tudo envolvia o ex, resolvi que não vou falar nada. Aliás, já passou da hora de matar esse assunto, né? Tá! Último post falando sobre ele, hahaha!

Tipo, eu fico imaginando porque tudo isso aconteceu com a gente mas não chego a conclusão nenhuma. Nunca duvidei do sentimento dele por mim, foi uma paixão louca que acaba e acabou! Filhadaputisses à parte, ele é uma boa pessoa, só não foi bom pra mim.
Quanto aos meus sentimentos, é um misto de orgulho ferido, amor, sentimento de perda que nem sei dizer pra voces. Sinto que jamais vou gostar de alguém, muito menos amar. Porque tipos, os 32 já tão batendo a porta, daqui 2 meseszinhos. Oremos! Eu nunca vi uma pessoa tão azarada no amor, Ô loco! Enfim, não me vejo com mais ninguém, não tenho vontade de andar de mãos dadas com ninguém, beijar entao...

Fim desse papo!

Batismo:





Até mais!

10 comentários:

Gabriela disse...

Pô mano ... Batismo na piscina ? Imaginei alguma coisa mais selvagem ... Tipo vocês em algum rio, sei lá ... hahahaha

Anônimo disse...

Hummmm, conheço bem esse tipo de sentimento. Quando a gente está com a ferida abertta fica assim mesmo. A questão é quando e se a ferida vai fechar. Desejo as melhores coisas pra você!

Carla Renata disse...

Rebeca minha lindeza.. eu no alto dos meus 35 (credo..kkk) posso dizer que vc vai encontrar sim.. confia em mim.. bjokas e bóra sair dessa nhaca hein..tsc tsc tsc..aiaiai...

A Galinha-Fernanda Nunes disse...

Isso aí garota! Que bom te ter de volta! beijuuu

VAL disse...

Ontem eu fiquei pensando numa coisa que vc me disse... vc disse pessoas bonitas não tem problemas sentimentais (foi algo do gênero).
Sabe que antigamente eu pensava semelhante, cheguei a falar pra minha psicologa que eu não encontrava um namorado legal porque era gorda... dai ela me disse: "Suas amigas são magras? Elas estão namorando?" A resposta foi? "Sim e não". Minhas amigas eram magras e estavam sozinhas há mto tempo... ou seja, problemas sentimentais todos (pobre, rico, feio, bonito, gordo, magro...) temos!
Não diga que vc é azarada no amor... vc só não encontrou a pessoa certa, não chegou a hora. Essa sua rejeição a namoro vai passar... pode demorar... mas tenha certeza que vai passar!
Já gostava de vc antes, agora que nos add e conversamos pelo face, gostei mais!
=)
Beijos

ALINE disse...

amiga po se vc joga a toalha aos 42 pega a pá e meenterra...amore segredinho o amor acontece sim só que de forma diferente depois de um belo pé na bunda aprendemos a nos valorizar a querer mais e melhor sempre....acredite a dor vai passar e vc vai sim amar de novo...
bkjs

Cris disse...

Rebs Rebs... Menina, eu completarei 37 anos no mes que vem. Sabe que em 2008 sai de um casamento de 8 anos, abusivo que me fez sofrer demais? Antes dele, diversos outros relacionamentos igualmente desastrosos...
Mas enfim, aguarde e confie, passa amiga. Sabado dia 16/06 to indo pro meu segundo casamento, e olha que acreditava que nao amaria de novo...
Bjs.

Cris disse...

Esqueci de mandar os parabens pelo batizado! Felicidades nesse "novo" caminho e que te ajude a manter a fe e a colocar sua vida nas maos d'Ele sempre.
Como te acho no Face?

Lili Bolero disse...

Minha linda, você diz isso agora. Deixe o tempo amenizar as feridas do seu coração. 32 é uma idade linda para sonhar! Vou te contar uma coisa...demorei 50 anos para encontrar a tampa da minha panela. Já estava convencida de que eu me bastava e não queria ninguém na minha vida. Tuco aconteceu muito rápido e dia 12 vai fazer três anos que estamos juntos. Depois te conto mais novidades. Saiba que, mesmo sem te conhecer pessoalmente, gosto e torço muito por você. Beijokas.

Cláudia disse...

Rebeca, tu nem me conhece, eu só te vejo por aqui no blog, mas vou te contar uma coisa. "Passeando" pelo face de perfil em perfil, de album em álbum, acabei entrando no álbuns da irmã do ex-namorado da minha irmã (confuso exlicar) quem eu vejo nas fotos???? Um cara por quem eu era apaixonada!!! Menina, eu quase ajoelhei agradecendo a Deus porque o homem virou o bagaço da cana! Mulher, feio, velho, gordo e ainda por cima acho que tá pobre de marré de ci! Enfim, foi livramento ou não foi???? kkkkkkkkkk Fiquei feliz por ter sofrido por ele, pq se tivesse dado certo eu estaria mega arrependida e infeliz! Na hora certa Deus preparou meu maridex e há 4 anos um filhote lindo! Pode sofrer, pode sonhar e um dia vc vai agradecer. Experiência é pra sempre!
Bjs.