sábado, 23 de junho de 2012

Preguiça de Título

Buenas!

Por aqui tudo "bem".
Uma amiga da igreja me deu um chacoalhão esses dias... Contei a ela que não fazia uma faxina decente em casa desde o dia que o cara lá foi embora. Ela não acreditou muito e disse que iria em casa me ajudar na quinta-feira. E ela foi. E ela quase caiu de costas com o jeito que tava a minha pobre casinha.
Preciso colocar minha vida em ordem... 3 meses e meio ja se foram e eu ainda não consegui muita coisa mas nem sei como fazer e nem o que fazer. Sabe quando você não imagina por onde começar? Meu chefe tá me dando a maior força com os plantões, às vezes ele nem precisa de mim mas me dá o plantão mesmo assim pra eu poder ganhar um dindim a mais. Até a esposa dele, que gosta pra caramba de mim [e é reciproco] veio conversar comigo, me deu a maior força. Tem horas que me acho tão fracota mas tão fracota. Sei lá, incapaz, sabe? Noutras eu me acho a Mulher Maravilha. Ontem pensei tanto nele, parece piada... Só queria entender porque não consigo esquecer que ele existe sendo que ele foi tao desleal comigo. Nossa! Dificil a situação, Ô loco!

***************************************

Essa noite tive vários sonhos estranhos: Sonhei com minha mãe, com meu pai, com minha vizinha... Tudo sonho louco!

Sonhei que tinha feito a bariátrica... Eita, acordei com sensação de barriga aberta, hahahaha! Sim! Tenho "pobrema".

***************************************

Comecei este post há 4 horas... E tipos, já mudei de ideia totalmente. Tô tão bem. Hahahahahaha!!!


Daqui a pouco eu volto [porque tipo assim, saio daqui as 7h da manhã e as 7h da noite já tô de vorta!
Xaus!

7 comentários:

Lú Moura disse...

Oi Querida, sua vida vai entrar nos eixos você vai ser. Esquecer é dificil mesmo. Só o tempo. Mas uma coisa você pode fazer, não esquece de você, pode até pensar nele, porque a gente não manda no coração, mas pode pensar mais em você, porque vale a pena, muito mais! Beijos!

YoYo disse...

Rebequinha!!! Comecei rindo com o 'Preguiça de Título'! rsrsrs

Aqui, eu amo faxinas... são ótimas para 'recomeçar'... doar coisas q nao usa mais, coisas q lembra o 'infeliz'...

Trocar os moveis de lugar, mudar tudo! Essas reviravoltas mudam a energia da casa, e é disso q está precisando, novos ares!

Milhoes de Beijos, vc é uma pessoa super alto-astral, só está precisando se livrar desse carma!

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. faça de tudo pra nao ficar lembrando ke é pior.. ocupação é tudo..mente desocupada é oficina do capeta.. então os turnos dobrados calham pq alem do dimdim extra ainda tem com ke se ocupar.. bjokas e um ótimo sábado

Julia disse...

Olá!

Nunca escrevi aqui, mas hoje resolvi postar, pois a sua história tem um pouco a ver com a minha...
Eu comecei a namorar com um cara há muitos anos atrás e vou confessar que acho que gostava mais dele do que de mim. Fazia tudo por ele e era completamente apaixonada, mesmo o namoro não ter durado nem 6 meses. Briguei com um monte de gente por causa dele, etc.
Com o tempo, ele começou a me tratar mal e dar algumas mancadas. Eu cheguei junto para uma conversa, mas na certeza que ele diria que me amava e que iria mudar. Aconteceu totalmente diferente... Naquela noite rompemos o relacionamento. Posso afirmar que a sensação que tinha era de morte. Achei que não fosse aguentar o baque.
Depois de pouco tempo o vi com outra pessoa e em outra situação o encontrei e vi que ele estava até com aliança. Foi horrível!!!
Não conseguia me conformar, pois eu fazia tudo por ele e não recebia nada em troca... E mesmo assim, ele preferiu me deixar...
O tempo passou e Deus colocou uma pessoa na minha vida incrivelmente melhor do que ele e que me faz muito mais feliz do que ele me faria. Não tenho dúvida disso!!!

Claro que quando estamos passando pela situação a sensação é que nunca vai se acabar e que nunca mais encontraremos ninguém, mas Deus faz tudo certo e no tempo Dele, colocará alguém muito especial na sua vida e que te fará extremamente feliz.

Torço por você!!!

Bjos e fique com Deus!

Gabi disse...

Oi!

esquecer a gente não esquece, o que acontece é que a gente aprende a conviver com a falta e se tem o que ocupa o espaço, essa falta é cada vez menos lembrada. Mas as vezes, a gente volta a lembrar, por conta de um comentário, uma história ouvida ou lida (como eu acabo de lembrar de vários caras que 'moraram' nas minhas lembranças por aaaaanos).

Para melhorar o que temos por dentro, precisamos cuidar do que está fora. Arrumar a casa, fazer a faxina, organizar o que está ao redor, ajuda a gente a organizar o que está dentro.

Vc tb tem sorte, de ter um chefe tão legal que se preocupa com você. E ele tb tem sorte de ter uma funcionária com quem ele pode contar.

Ambos tem muita sorte!

Vc não é fracote, apenas está frágil. Pessoas fortes tb são frágeis, mas não covardes.

Pessoas covardes são fracotes. Vc não é assim.

E vc ainda pensa tanto nele, pq não se conformou com a atitude dele, pq não sua concepção de vida, o que ele fez, não faz sentido prá vc.

Mas vai passar, se você deixar.
Essa á única certeza que eu tenho na vida, que tudo passa.

bjs!

Crica disse...

ACORDA!
ACORDA PARA VIDA.

Essa nossa vida é tão rápida, tudo passa tão rapido.
Vc se lembra quando era criança? então JA PASSOU. Lembra qdo era Adolescente? Ja PASSOU tb

E vc ao inves de aproveitar sua Vida, fica ai choramingando por uma pessoa que NÃO TE MERECE.

Puxa, se vcs tivessem terminados por outros motivos, tipo falta de atenção, ele era preguiçoso sei la... por outro motivo é uma coisa.
Agora PERDER SEU TEMPO por um alguem que NÃO VALE NADA, AFF...

AH POR FAVOR...

ESQUECE esse Cara, tente preencher os dias com coisas boas, leia a biblia, veja um bom filme, enfia a cara no trabalho...

Nem com o Adriano que vcs ficaram bem mais tempo juntos não foi assim.

Para de choramingar e SE AME. Pq se vc não se amar, não é outro q vai amar por vc. SE AME.

Drica disse...

Oi Rebecca... te achei... virgi não sei onde agora... rs é que estou retomando o meu blog então to na fase de visitação... rs
gostei demais do seu cantinho...
pelo que entendi vc tá numa fase meio "bad" de amor... aff já passei por isso, e entendo... mais tem que dá a volta por cima... olhar para frente e ver as novas oportunidades que se abrem...
voltarei mais vezes para acompanhar você...
bjins