terça-feira, 10 de março de 2009

Dieta de M!

Well, Ontem, dia 09/03, entrei no trampo as 13h e saí as 08h de hoje, dia 10/03. Sempre que tenho que virar 18 ou 24 horas, eu cometo uma farra gastronomica de causar inveja a qualquer comedor compulsivo, embora eu nao ache que isso seja compulsao. Pra mim, isso é o exemplo puro de quem nao consegue se organizar.

09/03/09
14:30 - um saquinho de salgadinho de bacon + pipoca do saquinho rosa + suco diet
21:20 - um croissant + sonho + coca zero

10/03/09
08:30 - um pacote de Ana Maria azul + piraquê roladinho de goiaba
12:30 - dois pães francês com margarina + café com adoçante
18:20 - três colheres de arroz + uma xícara de macarronada + duas almondegas + suco de maracujá com adoçante + 2 bolas de sorvete de flocos Nestlé

Como podem ver, estou seguindo direitinho a dieta pra diabéticos que minha endócrino me passou. Isso, Ana Paula, pode começar a preparar o dedinho que logo logo vai ter de decepá-lo.

Alguém por favor me avise que não posso comer doces.
Obrigada!

Ps.: E não é que estão me achando nesse blog novo? Selma, adorei a visita e os elogios. Valeus!!!

4 comentários:

Gabriela disse...

Tipo assim , vc comeu nos horários certos ... Mas TOTALMENTE errado !!!!! O mais engraçado são o suco diet , coca zero , cafézinho com adoçante ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
Amiga , quando for decepar os dedos torce pra ser os dos pés que são feinhos , sua mão é tão bonitinha né ??? rs

Agora falando sério: TOMA VERGONHA ANA PAULAAAAAAAAAAAAA !!!

Te amo gordinha linda !
Beijos
Gabi
http://mulherpneu.blogspot.com

Andreia disse...

OI ANA PAULA,
LEMBRO DE VC SIM!
E SOBRE O PEEP TOE ELE É ALTO!
VC TEM COSTUME DE USAR SALTO BEM ALTO? PQE SE NAO TEM, MELHOR NAO LEVAR ELE, NÉ?
PQE A COMPRINHA SÓ É BOM QDO A GENTE FICA SATISFEITA E VAI FAZER USO DAQUILO QUE COMPROU!
TEM MUITAS BIJOUXS LINDINHAS NO MEU BRECHÓ TB!DEPOIS DÊ UMA OLHADINHA.
BEIJOS E CORAAAGGGEEMMMMM NESSA DIETA MENINA!

Selma Rosa disse...

É complicado se organizar num expediente tão maluco que é o seu!Plantão deve ser o Ó!

Sei lá...será que rola de vc levar uma sacolada de frutas com iogurte light e alguns biscoitinhos, tipo uma lancheira mesmo?

Essa ana maria um dia vai te matarrrrr!!!Cuidado com ela, bonitinha porem ordinária!

grande bjoooo


selma
http://abatalha.zip.net

Gabriela disse...

Ai caraca ... Seja mais específica por favor , quanto deu na balança ? Pelamordedeus hein , vc é minha musa da dieta , espero que continue assim ! Hoje dá uma maneirada pra compensar ...
Vi o coment da Andreia acima , por acaso vc está interessada naquele sapato verde LINDO do brechó dela ?? Eu ameiii ele , mas é tamanho 39 ! Umpf !! Gostei de uma bolsa grande bege que vi lá , já mandei um email pra ela , quero comprar !
Ah , xo contar ... Emagreci !! hehehe Olha lá no meu brógui ! Sou foda manooooooo !!! hahahaha

Bjs
Gabi
http://mulherpneu.blogspot.com