sábado, 21 de março de 2009

Ferrou!

104,100!!!
104,500!!!
104,900!!!

Provisóriamente.

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

Muita calma nesta hora! heheh

Tenho certeza que o quadro vai se reverter...

um beijo enorme

Anônimo disse...

Conte aqui que vc me comeu !

Ass: Ana Maria da embalagem azul

Ana Paula, a ex-Rebecca disse...

Hahahahahahaha!!!
Querida Ana Maria, me desculpe mas o x-salada chegou primeiro. Prometo que te como num outro dia.
Bj!

Baby disse...

Um monte de gente reclamou que nào dava pra ler o meu post de ontem, pra mim aparece normal... Doidice... rs...

Bora mandar esse peso pro lixo!!! Vc pode!

Beijo.

Miss Me disse...

quem pode se diverte! quem não pode só olha... =)

Gabriela disse...

Em vez de ficar remendando esse post , vc poderia fazer um novo neeeeeh !?!

Menina preguiçosa mano !

Valérie Roberto disse...

Ah, Gabi... mas até que a idéia é bonitinha..rsrs

Vai lá menina! Risca o que der este peso da sua vida!

beijoca