sábado, 7 de março de 2009

No Busão, No Trem, No Helicóptero

Impressionante como as pessoas conseguem confundir um elefante com mulheres grávidas.

Ultimamente tem sido assim...
Outro dia uma cobradora fez um escandalo porque eu estava do lado do banco reservado e ninguém levantava pra mim.

-Será que alguém pode dar o lugar pra essa moça? OLHEM O TAMANHO DA BARRIGA DELA!!!!!!
-Moça, obrigada, mas não precisa. Se eu sentar, eu passo mal. [eu disse isso, como sou imbecil, passar mal por estar sentada? HAhahahaha!!!]
-Se voce passa mal sentada, imagina em pé segurando nesse pau. [ui!]

Então fiquei sem graça de dizer: Não estou grávida, estou gorda!
Acabei sentando. Quando fui descer, passei o cartao, rodei a catraca e desci pela frente... risos!

Mas essa não foi a única vez. Imagina...

Outro dia, uma segurança muito legal do hospital onde trabalho, veio me parabenizar por eu estar gestante:

-Ana Paula! Que linda voce está! Parabéns!!!!!
-Obrigada, Benê! Mas parabéns por que? Hoje nem é meu aniversário...
-Ué! Você não está gestante?
-Gestante estou do seu marido... [Me deu vontade, mas como sou uma lady, apenas ri e voltei ao trabalho]

Mereço...

Ps.: Post em homenagem a Gabi. Risos!

Um comentário:

Gabriela disse...

A sua primeira frase diz tudo ! A culpa não é das nossas barrigas , e sim do povo sem noção que tem por aí !!! Pelo amor de deus , confundir uma pança molenga , sem formato e celulitosa com uma barriga de gestante é demais !!!

Bom , tá decidido ! O próximo engraçadinho que me chamar de grávida eu quebro os dentes (dele).