domingo, 12 de abril de 2009

Metas ou Me Ajuda, Senhor!

Buenas!

Post sério, ok?
Tenho que contar uma coisa a vocês: eu pago academia desde agosto do ano passado e só fui 2 semanas. Triste, eu sei, mas se eu disser que pretendo mudar, vocês acreditam? Fiz um plano anual, onde estou pagando 13x de 120 reais e ganharei mais 12 meses, ou seja, academia por 2 anos. Por que não vou? Simples, odeio acordar cedo. Por que não vou a noite? Porque odeio academia lotada. Perceberam? Desculpas de uma gorda, baleia, saco de areia. Eu PRE-CI-SO voltar a me exercitar senão não vou emagrecer nadicas, ou se emagrecer vou ficar com um corpo feio.

Essa semana não vai rolar de ir [e não são desculpas de gorda, ok? risos], mas semana que vem tem que rolar, tenho que ir.

Ok! Postezinho mais sem graça, mais assassino da lingua portuguesa, mas to cansada, cansada de nadar nadar e morrer na praia.

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

Vc não está morrendo na praia não!!! Vc nem de longe é a Rebecca de antigamente menina! Vc mudou, tá emagrecendo e está mais consciente de tudo que precisa ser feito para chegar lá.

Eu tambpem odeio academia lotada. Tambpem odeio acordar cedo Mas para conseguir me alimentar adequadamente e fazer com que todos meus horários deem certo, preciso levantar as 05:40.De segunda a sexta. É uma escolha Becca. Pense nas suas escolhas. Para mudar temos que escolher diferente. Na nossa vida nova não cabe o pensamento antigo, ou as desculpas de gorda como vc mesmo diz. Tô aqui, na torcida por vc com a certeza que vc vai conseguir e vai mudar este quadro.

E esconde a balança pelo amor de Deus! kkkkkk

beijões enormes

Anônimo disse...

Olá!! :)
Feliz Páscoa querida! Que este seja também o seu renascimento!

Eu odeio academia.. odeio muito tudo isso, rs
Sei que vou precisar criar coragem e enfrentar alguma atividade física, mas vou ver pela qual irei optar.. porque a unica que faço levantamento de copo e garfo não sei porque mas me deu um efeito contrario que a atividade fisica dá.. kkkkkk

E como a Val falou.. temos que fazer diferente daquilo que estamos acostumados a fazer para que as coisas comecem a dar certo.

Torço por você.

Super beijo e linda semana

Gabriela disse...

Meu , esse lance de pagar academia e não é ir é mesmo o fim da picada ! É aquele lance de caridade para o proprietário que deve ser tão pobrezinho neh coitado ... rsrsss
Bom , nem posso falar muito pq a um tempo atrás paguei 6 meses na academia aqui da ESQUINA de casa e fui só um dia ! Pelo menos vc foi 2 semanas ... hahahahahaha

Agora são 08:17hs , acordei cedo pra ir na academia ... É um saco isso , tô com sono , preguiça ... Mas esse lance de gorda baleia saco de areia tá me tirando do sério !!!

Pq essa semana vc não vai poder ir na academia ??

Beijocasssssssss
Te amo !

Fernanda disse...

Já pensou em ir na hora do almoço? Eu sou como vc, odeio acordar cedo e não suporto a academia lotada à noite. O horário de almoço foi minha solução!

beijo!