quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rapidinhas sobre o SPA

Olás!!!

Chegamos lá na quinta-feira antes do almoço.
Numa atitude totalmente sem noção, recebemos a ligação da recepcionista pedindo que acertássemos as diárias (o que não acontecia antigamente, pagávamos tudo na saída), a Gabi disse que ok, só iríamos terminar de arrumar nossas coisas e tchanz! Quando saíamos do quarto, o telefone tocou de novo e nem nos demos ao luxo de atende-lo. Logo depois, Sabrina e eu fomos até a recepção para efetuar o pagamento e pasmem! Não tinha ninguém pra receber, a recepção totalmente vazia. Ainda esperamos por 5 minutos, daí nos cansamos de esperar e voltamos pro quarto.
*****************


Na segunda-feira, assim que acordei, comentei com a Gabi:

- Puta que pariu, Gabi. Ai minha barriga!
- Que foi? Ta com fome?
- Mané fome. É de tanto fazer abdominais na hidro de ontem.


Antes da hidro, com a Sabrina


*****************

Estávamos caminhando, conversando, cantando e rodando, quando surge um caminhão na estradinha. Escuto um "-aaiiiiiii" e capoft! Olho pro lado e lá está Sabrina estatelada no chão. Hahahahahahahahaha!!! Olhei pra cara do motorista e ele sério, como se nada tivesse acontecido. Ai ai... Perdi o ar, fiquei roxa, rolei no chão e quase, mas quase morri de tanto rir... Foi um tombinho tão engraçado, mas tão engraçado. Foi tudo em câmera lenta... É verdade, a prova do crime está na foto. Risos!!!

Agora que eu morro... risos!

*****************

Ah! Já ia esquecendo de contar: sábado fomos no shopping de Jundiaí, o Maxi Shopping. Fomos na esperança de pegar um cineminha. Ok! minha intenção era de pegar um prato de comida de verdade e devora-lo em 5 minutos, mas não podia contar isso pras meninas, né? Mas pra vocês eu posso, risos. Chegando lá, a fila imensa... Até desistimos do cinema. Hahahahah! Pelo jeito não era só eu quem queria COMIDAAAA! Ajeitei minha montanha no prato e vamo que vamo... 5 minutos depois e eu já não conseguia colocar nem um grão de arroz pra dentro do bucho. Fica a dica: Nunca, em hipótese alguma, se deixe sentir fome porque você vai ter "os zóio" maior do que sua barriga. Daí fomos numa loja onde vende calçados e bolsas. Me apaixonei por uma bolsa da pantera cor de rosa e falei, mas tipos, sem nenhuma esperança de ganhar a bolsa: "-Ae meninas, quem vai me dar essa bolsa de aniversário?". Ninuem respondeu. Daí insisti mais um pouco, até que a Sabrina cedeu: "-De aniversário? Tá bom!". Quando olhei o valor da bolsinha, quase caí pra tras: R$ 109,90!!! (Que o Dolci não leia isso, pelamordedeus") E eu saí da loja toda feliz com minha bolsinha nova que já é presente de aniversario, natal, amigo-secreto e ação de graças até o ano de 2015. Hahahahaha!!! Detalhe que meu aniversário é só em agosto. Risos!


Ganhando, pela segunda vez, a bolsa das mãos da Sabrina

Fingindo surpresa ao ver o presente


Invejem!

Continua? Talvez!

9 comentários:

Paty disse...

Que susto...pensei que ela tivesse sido atropelada...rs

Depois eu respondo aos comentários, só vim dizer que quero passar um fim de semana no RJ e você tem que arrumar $ e tempo, não quero nem saber!

R$ 230,00 ida e volta. 'Só' falta a pousada...

Beijos!

Paty disse...

Vamos no cinema na 6ª feira?

Gabi Gadelha disse...

Oi Rebecca,
vc leu todos os meus posts! nooossa, que paciencia de jó vc tem hein! espero que nao tenha sido mto entediante.
Adorei o seu post, muito divertido. E esse lance de postar fotos dos melhores momentos foi muito bom. A bolsa realmente é linda...que presente bacana!
Quanto ao bbb, eu também acho a anna mimada, chorona, egoísta e sem noção, mas ela, assim como outras pessoas do lado A não articulavam votos, eu acho meio errado isso de combinar voto, porque se o jogo é de convivencia vc deve votar em quem você não gosta e pronto. E dizer que o lado B é B de amizade é fogo...ainda lembro qndo a priscila arituculou para todo mundo votar na Michelle na primeira semana. Lembro que mesmo fazendo merda até dizer basta, Fran (que perseguiu Maíra só pq era gostosona) e aquela galega de Manaus foram protegidas. Bem, jà que no fim so ficou max, priscila e fran, eu até preferia que a pri ganhasse, mas como percebi que a Pri ficava se contradizendo o tempo todo, deixei de torcer para ela. Nessa altura do campeonato ja nao torcia para mais ninguém.
Hahhahaha isso virou um tratado sobre BBB. Não liga nao, viu!
Agora vou te falar uma coisa: se vc chegar na priscila e falar isso "gordinhas unidas e talss" acho que ela não vai gostar mto. kkkk

Beijokas...adorei seu post de hoje.

Gabriela disse...

bolsinha mais feia ...

Fernanda disse...

nossa, amei a bolsa!
linda!

beijos

Fernanda disse...

nossa, amei a bolsa!
linda!

beijos

Carolissima disse...

hahaha

Amei esse post! rsrs

Tadinha da Sabrina!!! Espero q a perna dela melhore!!!

Que fofa a amizade de vcs!!! Realmente akele encontro foi show!!

Que delícia de spa (apesar de certos incovenientes, é claro!). Pena que em maio pra mim não vai dar(por uma duzia de motivos.. snif!). Mas vcs ainda irão outra(s) vezes esse ano, né???

Melhor mesmooo pra mim será depois de setembro. O cronomograma na facul deu uma apertadinha e o projeto tem q andar a passos largos até lá. Então acabou vida social.. Snif...

Manda um beijo pras meninas!!! Pro maridão loirão!!! E um beijo enorme pra vc!!!
Feliz Páscoa!!!!

Gabriela disse...

eu comi muito chocolate. sou uma gorda deprimente.

[vou ali me jogar da ponte e já volto ...]

Gabriela disse...

comprei chocolate para vc e para todas as amiguinhas !

Deus me livre engordar sozinha ...
hahahahahahahahaha