segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cafezin da Manhã

[Capítulo 3]

Bom dia!!!

Final de semana tranquilo, com hemorragia e cólica, mas tranquilo. Risos!
Sábado trabalhei das 7 às 19 e o meu pecado foi um sorvete Galak. GALAK! Pra que um Frutare se eu posso tomar um Galak? Risos! No resto, totalmente dentro dos padrões.
O pecado de domingo foram 2 bananas e 2 mexericas... risos!

Mas to postando pra dizer o que comi no café da manhã de hoje, segurem-se:

*2 fatias de pão de integral
*1 fatia de queijo branco tostado na chapa
*1 copo de iogurte zero açucar da batavo
*1 mexerica

Ah! Sou linda!!!

Mais tarde edito esse post com o pecado de hoje [que ainda nem sei qual será]

Bjs!!!

7 comentários:

Fernanda disse...

uau!

que café-da-manhã mais bonito, hein?


e não me venha cometer pecados. Vamos pensar assim: "só por hoje não cometerei nenhum pecadinho". hahahahah

ahahaha, amore, por aqui a situação com os gatinhos tá na mesma. Espero ter novidades em breve sobre esse assunto. hahhahahah

beijo!

Quéroul disse...

meu pecado é sempre o café. eu a-d-o-r-o café. e tomo CANECAS. o problema é que a cada canecada, rola MUITO açúcar. pq café não adoçado é absurdo e café com adoçante é uma afronta. daí fico eu lá com minhas canecas e o QUILO de açúcar do lado. tsc tsc tsc...

bora lá, guria, não sejamos pecadoras hoje. hehehe.

beijão e bom dia.

Bibi disse...

Não vi nenhum pecado, só achei o café impecavel (risos)...

Gostei do que escreveu hoje pra mim, quem vive de passado é museu!

Beijos vc esta indo super bem

Gabriela disse...

Liiiinda ! Cafézinho mais tchuco esse seu !!!! rs

O meu eu tb caprichei , tô a fim de perder 4 kgs essa semana ...(ha-ha-ha)

Meu , eu AMO sorvete Galak ! Frutare é tão sem gracinha ... Pq será né ? rsrsss

Saudade docê !

Foram assistir a peça ou ficaram em casa furunfando ?

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Gabriela disse...

Dããã ... Vc acaba de falar q tá com hemorragia e eu pergunto se vc furunfou ! hahahahaha

Hey , passa no gineco que ele resolve seu pobrema !

Eu tive umas 2 xs tb a uns anos atrás , aí me passaram um comprimidinho que fazia parar , o remédio dava uma cólicazinha , mas foi tiro-e-queda !

Beijocas

Beth disse...

Queridaça Rebecca Sapeca! "Sentaí" que a 'véia' vai falar, aliás, escrever, tá? Então ouve, aliás, lê:
Você está de parabéns. É isso aí! Está de PA-RA-BÉNS! Se eu estivesse aí pertinho já tascava uma beijoca na sua bochecha e dava um abração apertado. É isso aí, garota! Dando a volta por cima! E não importa se é um re-re-re-recomeço (não improta quantos 're') e sim que Ééééé!
Importa que você tomou uma atitude, saiu do 'pois é, não é?'. Você parou, pensou, repensou e resolveu agir! E a Carol foi especial nisso. O fato é que você estava pronta para dar esta virada, faltava alguma coisinha, você estava na pontinha da agulha, faltava um petelequinho e a Carol deu este peteleco que fez você parar, olhar para si mesma de um novo jeito e sair para a luta. Uma luta onde ninguém perde, só há ganhos e você é a vitoriosa maior disso tudo. Dá-lhe sapeca!!!!!!!
Sem dúvida, já há mudanças importantes sendo feitas e você sabe, experiente que é no pedaço, que muitas outras serão necessárias ao longo do caminho e para sempre. Viver é assim. Emagrecer também. E por aí vai. Você sabe.
Como eu vivo contando no blog e em papos, repetindo mesmo, o meu homeopata sempre disse que a vida é como uma onda. E por mais que alguém surfe, há mil anos, as ondas variam, uma não é igual à outra. E sempre é preciso um novo jeito, um novo olhar, um novo equilíbrio, uma nova vontade, um novo desafio, algo a aprender. Por mais que se possa até ensinar já alguma coisa, de tanto que já sa sabe e aprendeu, sempre há o que aprender a mais, e até mesmo desaprender.
Você está de parabéns, repito.
O cardápio melhorou muito, mas o que realmente melhorou foi a sua forma de se ver, se respeitar e agir a seu favor. A sua disposição em fazer diferente, fazer melhor, fazer direito, mesmo que em princípio este direito possa parecer meio torto aqui e ali, mas é mudança.
E quem muda hábitos da noite para o dia? Não é assim.
E nem precisa ser mesmo. A gente precisa de tempo para assimilar mudanças, para antes de tudo entender o porquê de cada uma ser necessária e até para querer mesmo mudar.
Você está linda sim, é linda sim!
Comeu doce? Não é crime, não é pecado. E nem é proibido. Você vai é aprender que ele pode ser consumido moderadamente, uma vez ou outra. E que pode ser, muitas vezes, substituído por algo também gostoso, é questão de acostumar. A banana com canela no microondas é tudo de bom. Eu coloco adoçante em pó Tal&Qual junto da canela e fica perfeito. Faço isto também com maçã, pera, abacaxi, o que cismar. Amo e fico saciada.
MAs tem dia que quero um doce 'de verdade' e se realmente quero e acho que vale a pena, eu como sim. Como aquela torta de morango com chantilly da LeCadô que você me viu comendo e só não comi com mais prazer porque tinha encostado chocolate nela, aí não rola mesmo.
Amiga linda, vá em frente. Você já deu o primeiro, o segundo, o terceiro e sei lá mais qual passo e agora é seguir. Por amor a si mesma. Por querer preservar a sua saúde, a sua vida, mas antes de tudo esta consideração toda que você merece ter por você. Se você não a tiver, quem terá?
Beijo no coração tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Carolissima disse...

Curiosaaaa.... hahaha

Brincadeira, amiga! Vai lá!! É facinho de achar o "Namorado" e ver todas as fotos (as dele não são bloqueadas! Exibido, né??? rs).

Todo dia tem um pecado??? Hummmm!!! Adoreiii! rs

O café está digno de TOP, viu??? Começou bem o dia!!! =D

Bjkss