sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quem Comeu Mini-Coxinhas Ontem Põe o Dedo Aqui...

[Capítulo 2]

Olásssss!

Dando rápidas notícias porque tá tudo muito corrido por aqui.

Ontem no jantar, fiz meu prato lindo, mas daí enfeiei ele com 2 mini-coxinhas + 2 mini-quibes e de sobremesa 1 pedaço de torta-bolo de nozes.

Jaquei? Não encaro dessa forma, ainda bem. Tinha comido pouquissimo durante o dia todo e fui jantar com uma amiga... Só podia dar merda, né? Risos! Não emagreci, mas com certeza tambem não engordei.

Hoje tambem comi tudo dentro dos conformes e quando me bateu uma vontade maluca de doce, eu comi 1 banana com canela [1 minutin no micro-ondas e boa!!]. A bosta foi que comi uma fatia de goiabada, mas eu ainda considero lindo! Em outros tempos eu teria implorado pra Magrelo ir até a padaria comprar uma torta de morango, de limão ou qualquer outra bomba calorica, mas não, eu comi goiabada, tem nocao? E uma fatia fininha.

Ebaaaaa!

Não tem jeito, se eu resolver me alimentar somente com salada, no 2º dia eu sequestro a dona da bomboniere da esquina... Risos!!

É isso, depois de um plantao de 20 horas, vou dormir.

Ahhhh! Alguem me dê uma luz: Acordo por volta de 9:30 e saio pra trabalhar as 11h, o que posso comer no café da manhã visto que eu chego no trampo as 12:45? Iogurte? Iogurte com granola? Uma fruta? Só uma fruta? Duvidas...

Valeus!!
Bj!

7 comentários:

Gabriela disse...

Goiabada é castigo , não é doce .... Ughhhh !!!!

Eu tb tomo café da manhã tarde , antes eu acho que pulava essa refeição justamente porque era muito "coladinha" com o almoço.

Agora eu como o que tem que ser comido (2 fatias pão light, fatia de queijo e presunto, chá ou suco, às vezes fruta...), na hora do almoço tem que dia que neme stou com muita fome , mas é bom que enchemos menos o prato.

Afinal , a idéia é comer várias vezes em menores quantidades né ? Então pronto ! rsrsrs

Beijoconassssssss,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Quéroul disse...

adorei sua visita no meu blog. muito obrigada!!! :)

menina, deixa eu contar um MISTÉRIO: emagreci 1,5kg nessa semana!!
ainda não sei como, já que me pesei bem no dia em que decidi experimentar um big tasty no Trashdonalds. um BIG TASTY! b-i-g t-a-s-t-y!!! cara, aquilo tem mais de mil calorias com o suco e a batata que eu, claro, mandei pra dentro.
o mistério prossegue porque foi na mesma semana em que comi não um, nem dois, mas TRÊS pastéis!

eu tô um pouco horrorizada, hahaha.
---

divide seu café da manhã em duas partes. logo que vc levantar, escolhe um líquido (chá, café, leite, iogurte, suco...) e come um pão ou torrada com algo leve (troços lights, queijo branco ou demais coisas blé). daí, quando vc chegar no seu trabalho, come uma fruta ou um suco ou uma barrinha. segue aquele troço das três horas, ajuda bem!
(e tudo bem que sua pergunta deve ter sido pra hoje, mas o esqueminha das 3 horas é o mais bacana pra viver o dia todo sem morrer de fome - ou de sem-vergonhice!)

beijo pra vc.

Gordona Mesmo disse...

Olá! Gostei do seu blog e do título, hehe!!! Mas, não entendi muito bem com que peso e altura está agora!!! Poderia me informar? Bjos!

Flá disse...

Sei lá, não dá pra cortar tudo tudo, né? Quando dá uns ataques de vontade é melhor comer um pouquinho e se controlar do que ficar resistindo e depois atacar tudo o que ve pela frente.
Esse negócio de viver de salada tbm não dá pra mim, especialmente no inverno.

Então, acho que deve tomar o coffee matinal normal tbm, como toda boa dieta manda. Assim você não estará doida de fome no almoço, né?

Bom início de semana pra você lindona.
Bjo bjo

Bibi disse...

concordo com a Gabi! quanto ao café da manhã

E também que goiabada não é doce, é castigo mesmo ( o trem ruim (risos)...

Beijos

Priscila disse...

Cumassim, goiabada ruim? Bota uma lata de creme de leite que fica tudibão, rs, rs... Brincadeiras à parte, não dá para virar super disciplinada da noite pro dia. O mais legal foi você não ter jogado tudo pro alto e resistido às tortitchas de morango, limão e afins, rs, rs... Minha cabeça precisa aprender isso. Beijos!!!

Gordona Mesmo disse...

Olá! Que bom que postou no meu blog, fico feliz!!!! Também já eliminou um tantinho bom!!! Como tem sido sua dieta??? Espero que boa, fique com Deus!!