sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novas Resoluçoes, Risos!

Buenas!
Nao estou me cuidando, isso eh fato. Preciso fazer alguma coisa quanto a isso, outro fato. Entao fazer o que e como????
Voltar a tomar os remedios da diabetes, LOGICO!
O remedio eh fogo na bomba, pessoas! Parece xenical e eu nao consigo sair do banheiro enquanto o ultimo capitao nao morre afogado. Hahahahahahaha!!!
Entao eh isso, vou fazer o teste durante essa semana toda.
No sabado, assim que acordar, ja vou me pesar.
Bjs!
That is all!

6 comentários:

Gabriela disse...

Peste !
Acho que essa piada deve ter sido tão malvada que mesmo sem saber dela eu vou ficar de mal de vc !

Pronto , tá valendo !

uahsuashuahsuashaushas

Gabriela disse...

Ah , e não vale como emagrecimento se esvair cagando !!!

hohohohohooooo

[arrependida de não ter aceitado aquele comprimidinho ontem...]

Lilith disse...

Como assim vcs se encontraram ontem?
Porque vc não me ve? Vc trabalha do lado da minha casa e só fica vendo a Gabi e a Sabrina... unf!
to de mal de você!!!

marilia disse...

Peraí, deixa eu ver se entendi. Vc tinha que estar tomando um remédio pra diabetes e não estava tomando.
Ah, tá...
E como é que faz pra gente mandar um puxãozinho daqueles de deixar a orelha quente, pra você?
:x

Quéroul disse...

auhuahuahuahuah.
li os dois post em seguida, tô simijando na lã.

hahahahahaha.

Bi. disse...

Ixi, vc so pode estar falando
de GLIFAGE (metformina)
eu ja tomei esse danado por anos
e sei bem a 'limpeza' intestinal que ele faz.