segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bombom

Buenas!!!

Quem sou eu pra julgar alguém, não é mesmo? Ainda mais julgar alguém de um reality show.

Pensei que a Bombom fosse infartar na saída da fazenda ou melhor, nem pensei que ela pudesse sair...
Enfim, eu não sou fã da Bombom, e acho que ela nem de longe lembra a mocinha ingenua que foi um dia. Foi pra fazenda pra aparecer, mostrar o popozão e pirraçar o Dudu Nobre que de nobre parece não ter nada. Mas tenho que confessar que me emocionei quando ela disse: "Você não sabe o que está acontecendo na minha casa, você não tem noção".
Poxa vida, todos os casamentos podiam acabar "bem"...

Só pensando, só pensando...

16 comentários:

Adriana disse...

Oi Rebeca!Sempre espio teu blog e hj resolvi escrever...eu assisti a eliminação mas nao vi qdo a Bombom falou isso pra Brito..coitada,dá até pena por que acho que ela foi para "A fazenda" esperando se vingar do ex, achando que ia rolar um reality namoro ou algo assim...ficou se exibindo ,mostrando o corpo saradão...enfim,dor de cotovelo é péssimo!bjks,bom início de semana!!

Priscila disse...

Oi, mulé! Fiquei sentida com o que a Bombom disse...

Mas me diz, viajar quando? Ano tá acabando... Janeiro eu tô dentro! Sem furo dessa vez, prometo, rs, rs... Saudadeeeeeeeeeees!!! Beijos!!!

Phoenix disse...

Flor, eu ia adorar te ver, mas vc não vai dar 2 plantões de 24 horas nesta semana? Não vai estar cansada?
Quarta de manhã estarei em casa, só vou sair de tarde, tenho dentista as 15h30.
beijos!

Liliane Albino disse...

Olá Rebeca,concordo com você,não sou muito chegada na Bombom ,mas o fim de um casamento deve ser muito triste.Não gosto nem de pensar.Sou casada à 10 anos.E Graças a Deus sem problemas.Beijos!!!!
Ps:Vem visitar minha cidade,não é praia mais é bem legal principalmente se for para conhecer acompanhada(aqui é conhecida como a cidade da lua de mel).Moro em Poços de Caldas,sul de Minas Gerais.

Marcia disse...

Rebecca:
Sempre leio seu blog e desta vez vou comentar: comcordo com vc em gênero, nº e grau . Acho até que vc pode passar uns infernos na vida, mas depois,ir pra um reality e não querer sair, já é demais... As filhas dela precisam de apoio neste momento e chorar do jeito que ela chorou é descer demais do salto... Em rede nacional, diga-se de passagem ...

Gabriela disse...

Eu acho que o papel que a Bombom fez foi ridículo ... Coitadas das filhas dela , isso sim ! Ela não preservou-as nem um pinguinho ... E se tinha intenção de alfinetar o Dudu acho que é pq ainda gosta dele , mas as esperanças vão se esvair depois que ela chegar em casa e se assitir no programa o papelão que ela fez.

Horrível , horrível ...


Sofrer é uma coisa , fazer circo com uma situação que envolve outras pessoas é pura sacanagem.

Beijocas

Midi disse...

sobre a Bombom

Não vou com a cara dela e me dava angústia ela ficar fazendo beicinho, e chorando por qualquer coisinha....mas na saida ela se superou!!!Meu Deus que vergonha alheia eu senti, eu e marido rimos muito daqui, pq o Brito não sabia o que fazer e só ficava dizendo " vc tem que ir"...ai que coisa mais patética ela quase se agarrando numa árvore para não ir embora.
Deve ser mesmo muito difícl,o fim de um casamento, isso sim é bem triste.E li por aí que as duas filhas dela repetiram de ano na escola...Coitada apesar de não gostar muito dela, tomara que ela tenha forças para aguentar tudo que vem por aí...agora vou fazer outro comentário sobre a viagem pra ficar separadinho hahah

Midi disse...

Sobre as férias agora

É mesmo agora que me toquei que Arrail é logo alí depois da balsa hahaha
Eu fiquei no Hotel Fênix, muuuuuuito ruim, comida ruim, num local horrível, tipo um bairrão mesmo, longe de tudo,e ainda roubaram 90 reais no meu quarto....Até na delegacia eu fui!Fiz turismo viu? hahaha
Enfim íamos de taxi para O Toa á toa ou para um outro "point" lá e ficavamos o dia inteiro...
O jantar lá no Hotel começava ás 19:00... no primeiro dia fomos aa 21:00 e não tinha quase nada mais,e o que restava ficava tudo estraçalhado ecaaaaaaa!
Bom, mas acho que se vc ficar num hotel bom vai ser legal!
Apesar que amei o seu comentário de Arrail...quero ir pra lá!
bjokas

Anônimo disse...

ai... perdi essa da fazenda? m@#$#@ viu... mas da nada nao..hj eu assisto..rs.. bjs e uma ótima semana...
ps.. quero ainda perder mtos potões de margarina..rs

Babi Souza disse...

Não sei, mas eu acho q ela foi lá pra faznedo mais pra fugir dos problemas sabe... na verdade nem assisto e nem vi a eliminação dela... mas separação não é fácil e qdo tem filho então.. ai ai ai...

bjos

Quéroul disse...

nunca assisti essa fazenda cara. meu estômago anda fraco pra esses tipos de realities. blé.

Renata disse...

É o seguinte: como estou dona de casa assisto uns trechos do Hoje em Dia e hoje ela estava lá (tv globinho num dá néh?!)... perdi a maior parte do seu enxotamento mas o pouco que vi percebi que realmente foi um papelão... mas eu fiquei com taaanta dó dela falando do que tem passado com o fim do casamento! No fundo, no fundo achava que ela pintava de piriguete, de gostosona, que queria dar pra algum outro carinha e resolveu dar um fim no casório. Mas essa minha impressão caiu por terra vendo ela no programa. Acho que ela deve cortando um dobrado com o Dudu (nada Nobre, bem observado!) e tava depositando nesse milhão sua esperança de liberdade financeira... triste mesmo! bjão!

Flávia Bazzo disse...

Eu não tenho assistido o programa... mas de vez em qdo pego um lance aqui outro acolá, o marido comenta as fofocas da net e a gente mesmo lê, né?

As vezes que a vi, achei tudo mto forçado, falso, estranho.
E acho que ela foi totalmente infeliz em tudo o que fez... nem sei qual é o fim que queria, mas acho que se ela pudesse teria feito tudo outra vez... diferente!!

Fim de casamento deve ser barra... mas seja o que for, ela fez pro lado errado!

Ah, coitada....

maria/andrea disse...

Oi Rebecca!!
Menina, o que foi aquela cena da Bombom?
Eu hein...
Já imaginava que ela fosse sair e faria escândalo, mas não iamginei que fosse tanto.
Ri muito lendo o blog da Scully (http://www.scullybbb.blogspot.com/). Acompanho mais por ali.
Sobre os posts anteriores... acontece isso comigo: quando resolvo dar aquela produzida e pior, quando coloco aquele salto mais alto: chove. Ah, é uma coisa viu...
Olha, sobre o aparelho, o simulador de caminhadas... acho que vale a pena sim.
Se vc nao gosta de caminhar na rua ou em parques, até pq SP assusta mesmo, vale a pena investir.
No início pensei que fosse como a esteira, que com o tempo ia virar cabide.
Mas não. Eu uso.
E olha que sou preguiçosa viu.
O bom é que dá pra fazer enquanto assiste alguma coisa, enquanto oive música...não precisa gastar com roupas de ginástica chiquetosas pq na sua casa ninguém vai te ver, hehe.
Mas precisa de um tênis bom, senão dói o pé (cansa).
Se decidir comprar me avisa. Vou ver onde comprei e te indico.
Beijo.

Anônimo disse...

Amiga, eu mesmo nao assistindo o programa, estava zapeando e acabei sintonizando o canal... vi a saida da Bombom e tbem fiquei com dó dela.
Eu nao gosto nem dela e nem do marido(ex), mas fiquei com dó. Li em algumas revistas que ela foi traída... e que as coisas na casa dela nao estavam bem...
Eu senti dó mesmo. Mas tbem acho que ela foi pra aparecer...e apareceu.

Bjks mil

* Aline Virtus * disse...

Nem assisto esse programa, mas depois que falou deu até vontade de ver que 'cena' foi essa. :D E nem me fale, todo fim de casamento é bem triste mesmo. Seria bom que ninguém precisasse passar por isso. Eu quero ficar com meu marido pra sempre... :) Nos amores e nas porradas! ha ha ha Mas juntos! Bjs