segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Namorar Homem Velhote

Buenas!


Acho que to virando uma velhota. Não tenho saído de casa com muita frequência, não que não goste mas to fazendo uma coisa muito errada na minha life: tô colocando namorado em primeiro lugar. Isso é péssimo, eu sei ainda mais quando não é recíproco.
Bem, namorado trabalha em dias e horário esquisitos mas tem o domingo quase todo livre, entra no trampo as 22h do domingo e sai as 6h de segunda. Até aí, tudo bem. Achei que estava subentendido que domingo era o nosso dia juntos. Pelo menos pra mim estava, tanto que fiz um corre enorme no trampo pra poder não trabalhar no sábado e adiantar as coisas aqui pra domingão ficar de bobó com ele porque ele precisa descansar de domingo, né? Nada de acordar cedo, nada de sair pra lugares longe, nada de canseira porque coitadinho, trabalha de noite nesse dia e pra piorar não temos carro, o que significa depender de condução.

Então no sábado a noite rola a seguinte conversation [tô tão internacional hoje... risos]:

[Ele] -Amor, não quero dormir tarde porque amanhã vou acordar cedo.
[Eu] -Oxe! Acordar cedo pra que?
[Ele] -Vou num campeonato amanhã [Lutas, lógico! Pra isso ele tem disposição]
...
[Ele] -Eu te falei semana passada.
[Eu] -Só se falou pra outra, eu não tava sabendo de nada.
...
[Eu] -Eu só não entendo porque você deixa pra me avisar agora. Você sabe como eu tive que me desdobrar em mil pra trocar meu plantão de sábado pra ficar com você e você apronta uma dessas. Eu podia ter marcado compromisso, podia ter feito plantão, podia "N" coisas mas não...
[Ele] -Você ia fazer o que se eu avisasse antes?
[Eu] -Me matar!! Mas não sem antes te matar primeiro. [Ok! Essa parte eu só pensei]


Ah gente! Se foder, né?
Tô precisando rever minhas prioridades urgente. Não é a primeira mancada que ele dá desse tipo. Não sei, mas se não quer dar satisfações que não namore, ué! Imaturidade é uó! UÓ!!
E já tô vendo ele dar pra tras na viagem de março. Namorar velhinho de 80 anos é foda, viu? Não quer saber de fazer nada, só de ficar em casa. Ou melhor, se eu disser que tem um campeonato de pancadaria na China, aí ele muda de ideia.


E só pra constar, vou entrar no trampo amanhã às 12:45 e sair as 20h de quarta. Entrar as 12:45 de quinta e sair as 20h de sexta. Fiz esse corre todo pra ficar com ele no final de semana. Supimpa, heim? Jóinha!!!

Saco cheio, sabia?
Beeeem cheio!

15 comentários:

Gabriela disse...

Ai , quanto romantismo.

Nem posso falar muito pq tb tenho um espécime sem noção com essas coisas aqui em casa.

Hoje tive que contar até 10 , fazer um exercício respiratório repetindo "desestressar, desestressar" . Li isso num livro. Parece ridículo mas dá certo. Eu é que não vou mais me estressar , engordar e adquirir um câncer por causa de homem.

Te aconselho a fazer o mesmo.

Phoenix disse...

Ah Rebs! O jeito é bater um papo com ele sobre te avisar quando ele tiver esse compromissos!!!
E já poergunta logo se ele vai dar para trás na viagem de março, assim vc arruma outra pessoa para te fazer companhia! unf!
Bom, se seu chefe deixar vc escapar, vem aqui em casa me ver sim! eu vou adorar!!!
beijos
li

maria/andrea disse...

rsrs, acabei de comentar no post anterior, linkei e fui atualizar o blog. Voltei.
Ai, ai... homens... eles são tão iguais, tão previsíveis...
Quantas vezes eu também fiz isso, me desdobrei pra ter um tempo a mais com o bocó e o que ele fazia? Nothing. Peguei um pouco do seu internacional hoje, rsrs).
Sifudê né?
Desestressa.
Beijo.

Flávia Bazzo disse...

Vortei pra falar que a gente tá preparando de se encontrar essa semana s-e-m f-a-l-t-a... pq to voltando pro interior dia 17! Táá??? Sei que tá trabalhando pra caramba... mas estamos vendo no domingo, afff... domingo... ai ai.

Mas em relação ao post, só posso dizer que nada é perfeito. Nem nós, nem eles! E homem só muda o problema mesmo, viu? Então melhor vc lidar com o que já conhece... ehehe
Meu marido é maravilhoso, mas tem as coisinhas deles tbm e se não tivesse, seria perfeito. Mas homem perfeito não existe, bem!!!

É como a Lilith disse, se programa antes (agora que sabe a particularidade) e fica de boa, tá?

Bjo bjo

Renata disse...

hummm... frustrante mesmo! Você pode fazer o TEU qualquer hora dessas... ele acaba correndo atrás! vai ver tuas amigas! Vai rir e se divertir numa folguinha dessas q vc arrumar... Não que seja vingança não, só se concentre em não focar toooda sua atenção só pra ele! a gente sabe q isso não é bom néh...

Maria disse...

Eu te digo melhor.. arruma outro.. Aqui na Europa os homens adoram gordinhas ... e mulheres morenas... e tem mt homem solteiro...e doido pra casar :) Fica a dica :) beijinhos

YoYo disse...

Na vida existe uma coisa que vc precisa aprender: precisamos ser egoistasate certo ponto... egoismo no quesito de vc olhar para VOCê primeiro, depois os outros.
Claro que isso nao vale pra tudo, mas vc jah deve estar me entendendo.... assim, SUA SAUDE em primeiro lugar, SUAS PRIORDADES em primeiro lugar... e aposto com vc que se vc tivesse falado com ele primeiro "Amanha nao da pra gente ficar junto pq marquei algo com minhas amigas" ele teria ficado nervosinho... então, semana que vem, programe-se antes dele, ok?

BJoBJoBjo

Selma Rosa disse...

Homens!

tenho um desses em casa!

Quéroul disse...

ah, soca ele.

Lis Aguiar disse...

Bota essa pessoa de castigo...rs
Adoro seu blog!

Phoenix disse...

Vou poder usar suas roupinhas.... lá, lá, lá, lá, lá....

Pri disse...

Aiai...só muda o endereço...tudo igual!! Se quer um consolo...aqui em casa o meu marido troca qualquer coisa por uma luta de vale tudo na TV ou campeonato de jiu jitsu (ele luta)...até eu viro 2º plano... Mas já decidi não me estressar também...Minha meta é fica magra!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Relax amiga !!!
Estas coisas acontecem... e é até legalzinho cada um ter uma coisa para fazer (de vez enquando...)
E nao se grila... qdo casar piora.. rsrsrsrs (brincadeira...)
O jeito é: vc ama o cara ? respira, e aceita...

Bjks

* Aline Virtus * disse...

Menina, você tá falando de meu marido? ha ha ha Ai, ai. Tudo igual... nem em sonho, Rebecca, nem em sonho viva em função de. Sem chance. Para tudo na vida precisamos ter alternativas, possibilidades nada de depender de uma pessoa só.

Acertem um dia só de vocês COMCERTEZAABSOLUTA e deixeo restante fluir. Ocupar com outras coisas é uma beleza... com o kit da Natura que você tem então, dá para reunir a mulherada inteira em casa e fazer um 'Dia da Beleza'. Programinha bom que só!. Bjs

Pamela C. disse...

Olá querida Rebecca...
Um comentario atrasado pra um post velinho néh rsrsrs, mas mesmo assim vou comentar...
Meu nome é Pamela e tenho um blog que fiz ontem mesmo e nessas andanças pela net,eu encontrei a senhora e me identifiquei demais com esse post afinal, tem horas que nos desdobramos pra fazer um mimo a uma pessoa, mas ai vem aquele balde dagua que não esperavamos e acaba com tudo (pelo menos pra nós)rs,e sabe tem horas que o que a gente precisa mesmo é dar uma levantada na nossa propria moral, com muitos mimos do tipo um cineminha, dar um gelo nós (namorados quando fazem essas coisas e etc)
Fazer o que num é....
Tem que ser feliz...


Adorei seu blog super beijo!