terça-feira, 21 de setembro de 2010

Passei Com o Endócrino, Ebaaaa!

Buenas!!!

Tudo nos conformes...
Colesterol: Lindo!
Triglicérides: Lindo!
Pressão: Linda!
Glicemia: Bem, deixemos isso pra depois, né? Hehe!

A médica tirou os remédios da pressão (Losartana e hidroclorotiazida), disse que por hora nao preciso deles.
Diminuiu em metade os remédios da diabetes (Metformina), disse que embora não esteja dentro da normalidade, estou conseguindo controlar legal.
O colesterol que estava alto nos últimos exames dessa vez está supimpa, não vou precisar iniciar a Sinvastatina

Sobre o balão:
Ela me deu encaminhamento pro cirurgião geral da endócrino, ainda não consegui marcar, mas vou tentar novamente na segunda-feira. Ele que vai dizer o que é melhor: balão ou banda. Eu já fui logo avisando que quero balão porque quero engravidar o ano que vem. Se eles quiserem me cortar/furar, que o façam depois que o nenem nascer. De qualquer forma vou aberta a sugestões, se for mesmo melhor a banda, que seja feita, né? Ou quem sabe eu emagreça uns 5 quilos até a consulta e isso me dê um gás total... Tá! Sonhar já é meio caminho andado, né?

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Xaus!!!

8 comentários:

Rogelia Mattos disse...

OI REBECCA,ACOMPANHO SEU BLOG A ALGUM TEMPO E QUERO DIZER QUE SE VC PENSA EM ENGRAVIDAR DEVERIA OPTAR POR UM METODO MAIS SEGURO.ESTOU COM O BALÃO PRA PODER PERDER PESO E FAZER A GASTROPLASTIA E COM ELE VC NÃO PODE ENGRAVIDAR DE MANEIRA NENHUMA DA MESMA FORMA QUE COM A BANDA OU A GASTRO VC SO PODE ENGRAVIDAR COM SEGURANÇA DEPOIS DE UM ANO.E MELHOR VC REPENSAR SUAS DATAS AMIGA E VER O QUE E MAIS SEGURO PRA VC.FUI UMA GRAVIDA OBESA E TIVE GRAVIDEZ DE RISCO.OPTEI POR OPERAR PQ NÃO ESTAVA MAIS ANDANDO.QUERO SER MÃE NOVAMENTE E JA ESTOU FAZENDO PLANOS PRA DAQUI A UM ANO E MEIO OU DOIS.ATÉ LÁ PRECISO EVITAR DE QUALQUER MANEIRA AFINAL.QUERO SER MÃE COM SAÚDE E SEGURANÇA.PASSA NO MEU CANTINHO DEPOIS.BJS!!!

Phoenix disse...

Rebs
Oq eu posso dizer? Vejo a sua empolgação e fico feliz pelas coisas estarem dando certo, apesar de eu não concordar com a colocação do balão e da banda. Você já pesou todos os prós e contras, eu só conheci gente que falou mal destes procedimentos mas vc conheceu o outro lado, espero que isso te anime e que tanto o balão como a banda te tragam o emagrecimento desejado e a futura gravidez. Eu estou torcendo pelo seu sucesso.
bjs
Lilith

Lu_Russa disse...

putz Rebecca, mas o que é balão ? o que é banda ? colocar aonde ? como isso ? vc poderia fazer um post sobre isso ??? bjos

Anônimo disse...

Acho que você está certa em ir aberta a idéias. com certeza os médicos saberão o que é mais indicado para o teu caso. boa sorte e não deixa de passar as novidades pra gente. Estamos torcendo!

Kah disse...

Oi Flower, que ótimo seus exames parabéns e boa sorte na cirurgia.

Lucélia disse...

Rebecca, independente da opção.. to aqui torcendo pra q vc emagreça e engravide ano q vem!

Só o medico vai saber o q é melhor pra vc! Vão surgir muitos palpites, muitos sim e muitoooooooss NAAOOOOO.. e é q me entende.. Vá pela sua cabeça.. pelo q o médico achar melhor... pq gente pra derrubar tem milhares..

No meu caso eu só contei pra todos qdo já tava tudo certicissimo e q já tava passando pelos médicos!


Força aí!!! precisando TAMOS AÊ!

BJKS!

Beth disse...

Rebequinha, sabe que eu só desejo o melhor para você, minha amiga mais sapequinha. Sinceramente, faço bico e cara torta para este lance de balão, de banda etc., por conta de coisas que ouvi, que li e até gente que conheço. Porém, claro que há mais um monte de casos ótimos, com sucesso total e, se for mesmo esta a sua decisão, vou como sempre torcer demais por você, para que dê tudo mais que certo.
Mas procure se informar ao máximo, viu? E lembre-se de que nenhum procedimento tira de você a sua parte na história. O seu esforço, a sua reeducação, a sua mudança de hábitos, a introdução (no seu caso, agora, a continuação) da atividade física, o novo jeito de pensar, de comer etc. são coisas que não ficam abolidas.
Continue nos deixando a par.
Mas vê-la assim, animada, feliz mesmo, cheia de planos, é muito bom, muito bom mesmo! Beijão!

Vivian Frufru disse...

Corra atrás da sua felicidade, é isso que te digo!

Será que quem tem 10kg a mais do peso, como eu, consegue colocar um troço desses? Bem que eu pensaria em colocar... Dizem que a Vanessa Camargo colocou. Será que é verdade?

Bjo!