sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tô Tão Animadeeeenha!!!

Buenas, pessoas lindas!!!

Tô animadona!!!
Na verdade, acordei bem desanimada, triste mesmo!
Ontem a noite me olhei no espelho, me olhei daquele modo que todo mundo faz pelo menos uma vez na vida, com aquele olhar crítico, sabe? Vi o quão gorducha eu tô: pernas roliças, barriga enoooorme e tão caída que se não der uma levantadinha nela, ela cobre minha periquitola, pescoço é uma coisa que não existe aqui, e minha bunda, gente? Está QUADRADA! Ok que minha bunda sempre foi quadradinha mas hoje ela está impressionantemente pior. E pra completar a merda, eu estava sentada quando atendi um paciente e ele com um sorrisão enooorme me falou: "-Vamos ter um nenem?" E eu: "-Não! Vamos é emagrecer.".

Que saco, viu?

Agora a pouco me veio uma auxiliar de enfermagem, que é gastroplastizada ha mais de 10 anos, me falar que aqui no Servidor eles fazem a colocação do balão intragástrico, a gente só precisa comprar o balão que custa R$ 3600,00. Claro que meus zóios brilharam, né? Agora encasquetei que vou cedinho na endoscopia pra ver quais são os procedimentos e talz. E fiquei feliz com a possibilidade. E Tô animadeeeenha por demais. E tô com um sorriso de zoreia a zoreia. Imaginem poder comprar um vestidinho de malha, bem molinha e ficar linda nas fotos do meu casamento civil em abril... Ops! Isso é assunto pra um outro post, até porque em Magrelo eu só acredito com a aliança na mão esquerda. Risos!

Feliz!!!

Bjs!

13 comentários:

Nêmesis disse...

Gente, como as pessoas fazem uns comentários sem noção e "intimos" pra gente que elas nem conhecem, né?

Juro que se fosse eu, ainda mais escrota como eu quase sempre sou, teria respondido "Nós? Não! Porque com você eu nunca teria nada".

Bom, daí pra pior.

Não conheço mto sobre esse procedimento, mas quase sempre vejo algum coisa em blogs de gastroplastia... Não sei como funciona, mas minha impressão é que muita gente usou ele antes da gastro. Vou pesquisar mais depois.

Bjs
=*

[Ah! Eu sou a Nai dos outros comentários, esse é meu "perfil secreto". rs]

Dê =) disse...

Que notícia mais show, rs
O balão vai lhe dar um impulso, e com abril chegando, mais ainda né ... se até lá ele desistir, chame ele p almoçar e quando ele ver estará lá no cartório, rs
Queria poder fazer uma cirurgia assim, mas no meu caso é tiróide, pq eu como bem pouco, ai fazer uma redução não ajuda :( ateh pq nem mais besteiras eu ando comendo, mas continuo no peso, mas melhor q engordar, fazer o q
Ótimo findi
Bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ai voce...
se serve de consolo: ja me perguntaram se tou gravida e nem sou considerada gorda (pela oms).
ah e parabens pelo pre-noivado.

Miss Me

Anônimo disse...

Sabe que uma das coisas que me fizeram dar um basta nas gordurinhas foi essa mania que a pessoas têm de perguntar "pra quando é o bebê?". Vai firme e faz o que for preciso para estar lidésima no teu grande dia, querida. Conte com o apoio dessa humilde pessoinha que sabe exatamento o que você passa e como se sente. Você vai chegar lá!

satya disse...

Que otimo!Espero que de tudo certo!! Vai ta linda no seu casamento. bj

Quéroul disse...

nem me faole em bunda quadrada!!!!

prossiga animada e feliz, isso é bom.
acho.

beijo, bonitona.

Midi disse...

Aiiiiiiiiiiii só consegui ler a palavra casamento!!!!!

Mentira, li do balão tbém. Já li desse balão, e já tive vontade de colocar tbém....Acho uma ótima idéia!
é um impulso pro vestideinho de malha!!!

beijos

Midi disse...

ela colocou balão:

http://www.brindoavida.com.br/blog/

Sara disse...

Ah nem fala não, agora q operei o peito, começa a aperecer outras coisas q nao te chamavam tanta atenção rs*
Uma beijoka querida

*CAMILA* disse...

Obaaaaa!!!! vamos nos casar?!?!?!?!?!?

Lu disse...

Tem gente sem noção né...
Se te consola, várias vezes me ofereceram lugar no onibus para gestante ou fila em banco....
Engraçado, na foto vc não parece tão gordinha como diz...enfim, espero q consiga, de resultado, te faça bem e fike feliz...
Bjs
Lu

Cris disse...

caramba, o pior é quando falam que vc está gorda, feia e acabada.....olha eu odeio gente assim viu.
No mais se não emagrecerm, case .... e ponto.É assim que vamos ver se gosta de vc mesmo.

Renata disse...

rebiiiiiiisss!!! alianças à vista???! sabe que eu demorei quase 8 anos pra casar?! pois é nega... já tinha entregado pra Deus. rrsrsr!!! qto ao balão, que ótimo! to torcendo pra que dê certo! qto a sua visão cruel de si mesma... tenha calma, 5 kilos a menos e tudo muda! imagine qdo vc alcançar a sua meta?! num vai ter pra ninguéeeem! bjo, bjo!