terça-feira, 5 de abril de 2011

Muitas Coisas

Buenas!!!
Contagem regressiva pras minhas férias. Ebaaaaa!!!! Meu ultimo plantão é dia 19/04. Serão 15 dias que virarão mais de 20. Feliz com isso! Feliz!

TPM me pegou. Claro que ontem só podia ser obra do demo, né?

Hoje o plantão tá tranquilo até agora, espero que continue assim.

A endoscopia foi legal mas não dormi tanto quanto falaram que dormia. Acho que cada caso é um caso, né? Só sei que dormi na sala de endoscopia e acordei no repouso. Como cheguei lá não me pergunte. E dizem as más linguas que contei pro auxiliar que vou fazer a bariátrica, que tô tentando pra junho e talz. Hahahahaha! Ainda bem que só contei isso, né?

O meu cabelo ficou ótimo! A raiz ta bem cacheadinha e o resto liso por causa da progressiva. Fico só imaginando quanto tempo vai demorar pra ele crescer e ficar todo cacheado... As belezetes vão novamente dia 30/05 mas acho que pra mim não vai rolar.
Por enquanto é só.

8 comentários:

Juliana disse...

Que bom que deu tudo certo na endoscopia !!!

TPM - é mesmo um horror !!!

beijos

Anônimo disse...

Rebeca, certa vez acompanhei uma amiga à esdoscopia e ela fez questão de descrever aos presentes a grande noite que teve com o namorado... em detalhes, rs
Pelo menos você só falou da cirurgia, hehehe

Quéroul disse...

fotos do cabelo???

=***

Lili Bolero disse...

Que bom que seu astral melhorou. Nada como vislumbrar as férias chegando. A gente recobra o pique rapidinho e fica contando os dias. Agora seja boazinha e posta uma fotinho do cabelo, posta vai? A última progressiva que fiz foi em janeiro. Será que eu aguento até junho sem nada no pixaim? Beijokas.

Midi disse...

Férias!!!!
Que legal!
E viu só? a endoscopia nem doeu nada!
E eu tô torcendo por vc sempre viu?!
Beijinhos

Beth disse...

Eu, quando tomo alguma anestesia, mesmo leve, fico impossível. Na penúltima vez, 'cantei' literalmente o cirurgião. Isso porque ele definitivamente não faz o meu tipo, porque eu sou casada com o Vi a quem amo muito e com quem sou feliz, e mais um monte de coisas. Já imaginou? Mas parece que ao ver o cirurgião todo de verdinho achei um charme e... deixei isso muito claro. Terrível. De outra vez, falei o tempo inteiro, coisas sem sentido e...soltei pum o tempo todo, segundo o médico, olha que vexame! E ele não teve a elegância de me omitir isso!kkkkkk E de uma outra, que meti um tapão, ainda grogue, na cara da minha mãe (eu tinha 15 anos), sem ter noção de nada? E em outra, que fiquei mau humorada (foi quando tive neném) e ameacei a enfermeira, dizia "vem aqui para ver o que te acontece", um barraco, parecia sei lá o q ue!!!! Portanto, não me assusto com nada que me contem sobre efeitos de anestésicos!kkk E se eu precisar, vou pedir para alguém me amordaçar...rs
Queridona, tudo de bom, força aí. Aceitar o que não pode ser mudado, embora doa, mas vendo com olhos de ver, como sua amiga psico ajudou a ver, tão bem!!! Entender que a vida segue, a fila anda, o coração se recompõe, a mente se reorganiza, e você tem a cada dia todas as chances do mundo de ser muito feliz e será. Beijos da véia.

Giovana disse...

Eu amooooo esse blog e hoje eu descubri que não seou seguidora...não era, agora sou...bjos

Flavinha disse...

Eu quero fazer essa bendita endoscopia logo! Será meu último exame pra voltar no doctor.

Melhoras com a TPM, tem um remedinho bom... chocolate, mas pega leve tá? rsss

Olha, to aqui torcendo pra sua cirurgia dá certo logo... e que com ela as outras coisas vão melhorando junto, tá?

Fotos do cabelo!

Bjooo