quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um Monte de Blás

Buenas!!!


Meu micro anda me deixando "quiném" Shakira, Loka loka loka! Eita micrinho safado! Quando eu não preciso, fica rápido que é uma beleza. Quando preciso... Affff! Por isso fiz um mega investimento de quem tá podendo mesmo não estando: Comprei um novo. Uebassss! Tá lá na sala, fechadinho, só esperando minha boa vontade de coloca-lo aqui no lugar desse. Quem sabe final de semana, heim?


Bom, vamos a parte séria do post: Sinto que to chegando no limite. Sabe aquele limite do limite? Então! Resolvi subir na balança e eis que me mostrou o mesmo número de sempre. Aquele que eu vejo ha 2 meses. Seria ótimo se não tivesse que emagrecer 6 quilos pra fazer a gastro...

Me senti impotente, inutil... Droga, viu!

Tô me sentindo tão redonda, mas tão redonda. Engraçado que já pesei 7 quilos a mais mas parece que o peso de hoje é o maior de toda a minha vida. Sei lá. Minha barriga tá uma coisa linda de se ver. Caída. CAÍDA! Minhas peitcholas então... G-Zuiz! Engraçado que quando namorava, isso não me incomodava tanto... Bem, totalmente compreensível, né? Enfim...


Fui a psicóloga, contei tudo pra ela, tudo que julguei necessário ela saber. Risos! E gostei muito. Ela me fez enxergar muitas coisas, como eu estou empurrando com a barriga (e que barriga!) o pré-operatório.


A partir de hoje não vou mais sentir pena de mim, digno de pena são os gordos que não fazem nada por si. Se eu conseguir a liberação pra cirurgia, vou encara-la como uma mudança boa na minha vida, não como um martírio. Se eu já for derrotada pra mesa de cirurgia, minha cirurgia ja estará fadada ao fracasso.


E olha que legal! Será minha última viagem antes da gastro. Hehe!

10 comentários:

Flávia Bazzo disse...

To assim, me sentindo igual a você... redooooonda!!! E doida pro meu pré andar logo!

Não enrole mesmo, vá atrás e depois será a melhor coisa que tem feito pra você nos últimos tempos, com certeza. Ainda mais pra vc que tem diabetes... vai sumir, né?

E eu já teria aberto o comp na hora que chegou... ansiosaaaaa... rsss

Emagrelícia disse...

Oii!
Bom, depois de ler seu post percebi que estamos quase na MESMA. De verdade!
Acabei de fazer um post falando do meu limite - que tá quase ultrapassado, rs.

ÓH, boa sorte pra você e vamos tentar mudar de vida. =)

beijos

Giovana disse...

Pelo que leio nos seu blog...sem querer palpitar e já palpitando...não me parece que vc tenha vocação pra esr derrotada...que trabalha dias e dias e noites também dentro de um hospital? quem tem que se virar sozinha nesse mundo ? quem tem coragem de sair da zona de conforto e buscar uma relação que a faça melhor?

Juliana disse...

Oi flor, acho que vc deve fazer as coisas de uma forma sempre pensando no sucesso !!! Tenho certeza que se fizer a gastro vai se sair bem, vai ficar magrinha !!!

Se cuida ...

Beijos

Phoenix disse...

gostei da sua mudança de atitude!
é isso aí! força que emagrece rapidinho. quando eu voltar vamos andar.
bjs

Phoenix disse...

"Se eu já for derrotada pra mesa de cirurgia, minha cirurgia ja estará fadada ao fracasso"


Verdade, Rebecca! Vai com o pensamento positivo e tudo vai dar certo! Em tudo que a gente faz, devemos ir com pensamento grande, de que vai dar pé!
Se não, melhor nem começar!
E para de empurrar com a barriga kkkkkkkk pq assim vc fica q nem eu, estagnada!
Força na peruca, nega! Arrasa, deixa a diva que tá dentro de vc arrasar! Vai q vai!!!
Tô torcendo por vc, vai dar tudo certo!!!
Bjs, bjs!!!

Fabi disse...

Eu sou suspeita pra falar, a gastro foi um marco na minha vida, existe a Fabi antes da cirurgia e a Fabi depois... que é infinitamente melhor em todos os aspectos...

Boa sorte e força! Você vai conseguir.

bjs

Lili Bolero disse...

Oi Rebecca...tome a Gabi como exemplo e "seja homem, mulher!" Encare a cirurgia de frente! Garanto que vc não vai se arrepender! Eu faria tudo de novo! Bjs.

Jeff Arts disse...

Espero que você descanse bastante nessas férias ...

Também me sinto bem mal com meu corpo, mas o pior mesmo foram as estrias que "ganhei" de presente na gravidez, ninguém merece ...

inté !!

Bruna Marques disse...

Oi. Td bem com vc? Eu te achei pelo blog da Larissa.
Eu estou na luta contra a balança, e já tinha um blog e agora retomei para ver se consigo mais um oncentivo para continuar na luta, vi que vc pretende fazer a cirurgia, e vou te falar, meu marido fez e esta muito bem e feliz.Se precisar conversar estou por aqui.
Um grnade beijo no coração;