segunda-feira, 27 de junho de 2011

Boa Tarde!

Buenas!!!


As coisas por aqui andam difíceis... Tentei não me envolver mas não consegui, agora acabou e eu tô triste. Vai passar, eu sei que vai... Enquanto não passa...


Emagreci mais um pouquinho, viajei com 106 quilos e quase 2 meses depois já emagreci quase 10 quilos. Tá bom, tá bom! Queria até fazer um antes e agora mas não tenho quem tire fotos atuais. Ô derrota.


Ontem fez 5 anos que mamãe se foi, passei o dia todo chorando. E de pensar que daqui pouco mais de um mês fará 5 anos de morte do meu pai, já sinto uma angustia tremenda dentro do meu ser.


Mas tá valendo! A vida é assim mesmo...


Post chatinho, eu sei. Fazer o que?


Xaus!

13 comentários:

Phoenix disse...

Boa tarde, Rebequíssima!
Assim vc corta meu coração, guria... sinto muito pelos seus pais, mas com certeza eles estão em um lugar mto melhor.
Essa Terra aqui tá cruel demais, sabia... Sinto muito eles terem ido!
Precisando conversar, nem que seja via email, to na área, viu!
Mil beijos e amor de p**** passa rápido, ainda mais se vc arranjar uma (maior de preferencia! kkkkkkkkkk)
Bjs!

Carol disse...

Parabéns pela perda de peso!!
Quanto ao resto, o coraçãozinho daqui a pouco está bom de novo e os teus pais, com certeza estão em um lugar melhor e cuidando bem de ti.
Boa semana
Beijo

Gabriela disse...

Essa saudade que aperta o peito que vc sente dos seus papais vai sempre existir, não tem jeito neh ... Coisas do amor !

Terminou com ele ? :-(

Bjsss

Phoenix disse...

Acho incrivel como vc tem emagrecido neste ultimos meses. É capaz de vc nem precisar da cirurgia. Como está a sua glicose?
Quanto a mamys e papis, eles sempre estarão vivos dentro do seu coração, e é normal chorar de vez em quando.
Melhoras!
bjs
Lilith

Lilian disse...

Igualzim nossa vida... as vezes alegrinha e as vezes triste... ninguem é 100% nada na vida... to indo embora... to doente ainda... 8 horas de espera pra ser atendida no sus... deus é mais...

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Aaaah não fica assim =(

Olha qto aos seus pais, nem há o que falar, é uma dor que eu espero demorar muito ainda para sentir, mas imagino que não há nada que alguém possa falar que conforte, então, chore, coloque para fora e depois erga a cabeça!

Quanto ao rapazinho, não deu certo? parte p/ outra..e se ele vacilou contigo, faça um dia de menina e fale mal dele e de todos os homens do mundo, kkk

Bjos e fique bem =)

sonia disse...

Poxa, eles morreram muito perto um do outro né?? Um mês de diferença não deve ser fácil !!! Tbém perdi minha mãe e em março fez 6 anos. Sei o que vc tá passando, é muuuito difícil mesmo, mas vai passar, o tempo ajuda muito !!!!

Ariana disse...

Parabéns pelos kgs eliminados!

sobre papai e mamãe nossa amiga vc os perdeu bem proximo um do outro né, sinto muito, sentir saudades nos faz chorar mesmo, espero que Deus conforte seu coração viu!
conte comigo!!
bjs com carinho

Selma Rosa disse...

Ah a saudade....relembrar dos momentos gostosos da vida de como foi especial, mas é tão duro saber que tudo isso estara apenas em nossa memória...
Como a gabi falou ali em cima...coisas amor...
Fica com Deus!!!!

Miss Me disse...

ow lindeza, vamo tomar umas pra esquecer...e quebrar a garrafa na cabeça deles!!!

Lili Bolero disse...

Às vezes é assim mesmo! Somos seres humanos e os pais sãos nossos maiores tesouros. A tristeza sempre vem e nos desestrutura. Sei bem como é isso. A gente sobrevive. Tem de sobreviver, né?
Ah...daí que mudei de idéia e vou continuar com a progressiva. Quem sabe o Beleza abre uma filial em Sampa ano que vem, né? Beijokas e força na peruca!

Anônimo disse...

A mãe da gente sempre vai fazer uma falta imensa na nossa vida. É assim mesmo, querida...

Leca Escorpião disse...

Ai guria! Sei como é dificil essa perda pq temos a mesma dor: minha mamys tb se foi a 5 anos... é a derrota mesmo. Cada data que marca é uma dorzinha da porra.
Força na peruca, sempre!!! Bjs.