segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Cabelão Que Virou Inho

Buenas!!!


Vocês se lembram que eu troquei de micro, né? Então as fotos que eu tenho estão todas nele. A sorte foi que tirei essa foto nem sei pra que ha um mês atras, então não quero ver ninguém assustando e nem enfartando por causa do meu antes, ok? Risos!


Então, como eu havia dito que faria, fui ao Beleza Natural, no RJ pra fazer meu cabelo. Confesso que fiquei muito mais feliz dessa vez do que da primeira que fui... Deve ser porque agora eu tinha uma raiz monstro e dá pra ver bem onde tem os cachinhos. A única coisa que me deixou meio assim foi que cortei demais. G-Zuiz!!!!! Mas tudo bem, tinha que ser feito e acho que com mais uns 2 cortes consigo tirar toda a química velha.




O Antes - Nem precisava de legenda, né? Risos [Repare que ainda tinha um restinho de luzes nas pontas]



Depois [Cadê minhas luzes? Mas tem cachooooos da raiz até o meio do cabelo!! Risos]

Falando sobre o Beleza Natural: É uma rede de salões que a Zica, ex-empregada doméstica, abriu. Tem um tanto de salões no RJ, um no Espírito Santo e outro em Salvador. A previsão pra SP é 2012 mas eu não acredito nisso não! Risos! A Zica desenvolveu uma química chamada Super Relaxante, que garante a naturalidade mas sem tirar a caracteristica do fio crespo. Lá são vários funcionários, muitos mesmo e é tudo dividido em setores: Primeiro a divisão do cabelo, depois a química em si, depois a hidratação e por último o "penteado". Pelo menos 4 pessoas mexem no seu cabelo. Eu amo a estrutura do salão e amo o cacheado de TODAS as funcionárias. Óbvio, elas são a vitrine do produto, néam? Ah! Tem uma caravana saindo de SP uma vez por mês.


A Caravana: A responsável é a Sandra (Alguém quer o contato dela? Deixa comentário que eu passo), nós saimos de SP às 00:30 de sexta pra sábado e chegamos lá por volta de 6:45. Vamos pro espaço VIP e pagamos preço normal. Todo mundo faz o que quer nos cabelos (super relaxante, corte, escova e o que mais quiser), almoçamos no quilo que fica ao lado do salão (tipo na rua de tras tem um McDonald's... Eita gorda!!! Risos) e depois a gente vem embora. Chegamos em SP por volta de 21h com os cachos balançando. Risos!


Acho que é só, né?


XOXO!

15 comentários:

Quéroul disse...

vc ficou com mais cara de menina ainda com seu novo cabelo... eu amei.
=***

Lilian disse...

Cortei uns 5 dedos do meu cabelao tambem... a mina que fez meu cabelo, tem um cabelao black pra cima coisa mais linda!

Gabi disse...

Sua carinha na segunda foto está MUITO mais bonita! Pq será? :P

Esperarei vc no sábado lá na feira, estarei na Rua 15, stand 169 =D

bjs e até mais!

Bêa Bia disse...

e a satisfação com que vc escreve é o que conta! muita diferença...imagino que vc deva estar muito, mas muito feliz Rebs!

Tem jeito pra tudo nessa vida hj né menina? não tá bom pra gente, a gente muda e pronto!

Mais linda agora :)

Bjins!

Miss Me disse...

olha mas ficou bom mesmo! se um dia eu tomar coragem e voltar a assumir meus cachos já sei onde ir... :)

Bibii disse...

Cabelo novo sempre é bom, dá um UP, um ânimo.

Boa semana, beeijos #)

Phoenix disse...

Está MARAVILHOSA! Q sobrancelha linda, Rebequíssima, arrasou!!!
Agora vc vai ficar toda cacheadinha! hehehe Bom que vai crescer todo igual seu cabelo!!! Amay!
Bjs!!! Boa seman, gata!!!

*CAMILA* disse...

fikou gatona!!!

Gabriela disse...

O cabelo antes, só fazendo escova neh ??? :-(

Mas agora tá ficando bem mais legal, eu gosto desse seu novo relaxamento, fica mais natural ! Vc ficou bem de cabelo curto, e sua sobrancelha tá liiinda, tirou tb ?

Bjsssssssss

Lilian disse...

Faça! fica simplesmente sensacional... no outro dia, gelado, fica ainda melhor!

Vanessa disse...

Oi Rebsss!!!

ficou gatona!

beijussss, e ótima semana!

Patrícia Santos disse...

Eu moro no RJ, e posso te dizer que o beleza natural é a melhor coisa pra quem tem cabelo cacheado. Moro em Niterói, e aqui tem uma filial do salão, e qdo vc quiser estou ao seu dispor. Pode apostar que vai dar certo!

Cris disse...

Rebs.... estou a 5 meses menina lutando conta a quimica antiga(henê) confesso que ainda naõ sei se vou de cachos (assim com vc) ou liso com uma progressiva ( a nova do pedaço portier) que dúvida, que dúvia que dó, que dó de mim. rsrsrsr vc está linda e a sombrancelha nem se fala, Deus abençõe para não pegar mal olhado.
te adoro bjos

Sandra Santos disse...

CACHOS FOREVER!!! \o/\o/\o/.
Isso aí Bekinha! A transição é difícil mas, olhar no espelho e ver cachos por todos os lados é muito satisfatório... Vale a pena cada dedinho de cabelo cortado =/. Continua firme que estamos juntas nesta saga rumo aos cachinhos!

Bjão

Sandra Santos
www.caravanasp.blogspot.com

Cláudia Helena disse...

Oi Rebecca,
Seu cabelo está ótimo!
Me mande um email byclaudiahelena@yahoo.com.br