segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vitamina de Abacate [6]

Olá Pessoas!!!

Vamos direto ao assunto:
De acordo com o Vigilantes do Peso, tenho que consumir 28 pontos por dia. Nesses 28 pontos tem que estar incluso: 5 porcoes de frutas e legumes, 2 porções de leite e 5/6 copos de agua. Até aí, ok! Mas quero ver eu conseguir encaixar minhas guloseimas nesses pontos. Hahahaha! Simplesmente não dá pra fazer a festa do ôba-ôba, mas dá pra comer coisa pra caramba.

Agora alguém me responda: O que faz uma pessoa em sã consciencia, consumir 6 pontos em vitamina de abacate? O que faz uma pessoa em sã consciencia usar 6 pontos flex em vitamina de abacate?

Hahahaha!

Eu me surpreendo comigo, MESMO!!!

Bem, esses dias tem sido ótimos pra mim. Estou me redescobrindo. Cuidando mais da minha saúde. Cuidando mais de mim. E tô feliz! Tô gostando do resultado.

Bóra Rebeccccccaaaaa!!!


Bjs!

9 comentários:

Gabriela disse...

Ahn ... Dos seus 28 mirrados pontos vc gastou 12 pontos com VITAMINA DE ABACATE , é isso ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom , pra falar a verdade sou mais a vitamina do que a goiabada ! E sem comparação no quesito saúde né ! rsrss O bom do abacate é que dá uma estufada animaaaaal na gente , vale por uma refeição !

Sobre o post anterior , eu li agora com a sensação de já ter lido antes ... Acho que provavelmente devo ter olhado ontem antes de sair para a casa do meu tio ...

O café da manhã foi perfeito ! Aliás , tão perfeito que até parece com o meu ! hehehehe Só que não como esse tal de Fibre-sei-la-o-que ...

Gostei da parte "porque engordar não me é trabalho nenhum" ! rsrss

É nisso que a gente tem que focar ! Engordar não dá trabalho , mas emagrecer ... É FOOODA ! Então temos que concentrar , não abrir exceção nem em férias , nem em festas , nem em finais de semana , nem em encontro das amiguinhas queridas ! Pq só de sentir o cheiro das coisas gostosas a gente já engorda !!!!

Ah , comentei com o Nelson sobre a sua "reclamação" ... rs Ele ficou indignado , pq segundo ele eu o abandonei a noite inteira para blogar , pq eu prefiro as minhas amigas do que ele , pq ele pediu pra eu tirar os pelos da orelha dele e em vez disso fiquei no computador , e blablablabla ...

Aiai ...

Fazer o que se não vivo sem vcs ?

Malas-sem-alça do meu coração !

Esse recadinho vai ficar beeem lésbico agora , pra ver se vc entende :

Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amo , Te amo , te amooooo !!!

Vc só fala besteira pra mim pq é por email , se fosse pessoalmente a gente saia na mão ! Boba !

São 00:43 , não consegui visitar todas as meninas linkadas ...

Vou pra cama antes que o Nelson me tranque pra fora do quarto.

Amanhã acordo cedo pra terapia.

Beijocas,
Gabi

Gabriela disse...

ps: vou verificar todos os meus posts , se tiver UNZINHO sem comentário seu , aguarde um email beeeeeeeem longo discutindo a relação.

sou vingativa mesmo ! uahaushauhausha

ah , e se me chamar de novo daquele nome que não se pode falar pq só de falar emburrece a pessoa , vc vai ver !

Mona disse...

Oi Reee, poxa legal te ver animada assim

Quanto a vitamina de abacate ( tipo assim foi 6 no flex e 6 na pontuação normal? ( Santo Deus essa mulher vai ficar Verde)

Beijos

Flávia Bazzo disse...

Eita post bonito!

To sentindo uma coisa boa... e que agora vai. Eu torço mto mto por você viu, pela sua saúde... convivo com isso e sei mto bem o dilema.

E melhor abacate do que um doce qlq... tem gordura boa. Mas o recomendado é uma ou meia colher de sopa, não é? Quem consegue comer isso? rs

Bjão lindona

EUZINHA MESMO disse...

Toc, toc, toc, tem alguém aí????Tenho sentido falta de você no meu blog, pois, como são alguns quilos a mais pra perder, me identifico com quem tem a mesma meta do que eu e gosto de reações bem humoradas!!!!! Não é algo automático, eu realmente, sinto falta de suas visitas!!! Mas, enfim, estarei sempre aqui, te acompanhando e torcendo , pra possamos atingir o alvo de um corpomelhor, bjos!

@ Patty @ disse...

É isso aí Rebecca, ânimo total!!!
Nossa, quando eu fazia os vigilantes chegava na hora do almoço e eu já tinha comido todos os meus pontos, rs. Fora que eu perdia a conta dos pontos no meio do caminho...Nem preciso dizer que não deu nada certo né? kkkk
Valeu pelo recadinho tão carinhoso que deixou no meu blog, vamos em frente, nosso caminho é um pouco mais longo que a maioria, mas vamos chegar lá, com certeza!
bjinhos e boa semana

Quéroul disse...

eu acho abacate total de deus.
vitamina de abacate, abacate amassado com limão, guacamole...
deus criou o abacate e depois que ele descansou, certeza!

as 'regrinhas' do Vigilantes dá pra ver pela net 'digrátis'? pq eu me lembro de ver uma tabela há muitos anos, mas eu mesma nunca tive uma. nunca segui VP de verdade, só copiei algumas coisas de amigas que seguiram.
eu tava com uma dieta de 1500kcal q a nutricionista passou. aliás, essa dieta tá belíssima presa na geladeira, eu é que não comecei de verdade.
lembra do medo de pesar, porque certamente ia ter uns mil quilos a mais? mistério II: foi-se mais um quilo.
tô adorando essas surpresas. é que nem a conta no banco: um dia eu olhei e ainda descobri vinte real lá!
tá mágico!

=* e força!!!

Valérie Roberto disse...

Eu ainda prefiro uma vitamina de abacate do que por exemplo, suspiros!

Nem se mate no pé de cebolinha.rsrs

Vai levando, eu ainda acredito que vc fez uma escolha muito melhor do que antes. a próxima vai ser melhor ainda!

Beijocas minha linda!!

Milena disse...

Detesto vitamina de abacate. Ontem mesmo fizeram no serviço mas recusei. Levaram doce de leite, mas isso eu não recusei. Pq será? rs... Ai, ser gorda é uma bosta. viu.

Beijo.