quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lerê Lerê...

Buenas!!!


E tudo o que é bom dura pouco: Voltei ao trabalho ontem. Tirei 15 dias que viraram 30. Viva o serviço público!!!!!

Não cheguei atrasada, fui trabalhar feliz e com pensamento positivo mas bastou entrar no hospital pra me dar desespero. 12 horas ali dentro me dá até uma sensação de sufoco, eu heim! Ainda bem que os colegas são legais. Oi, Carlos Claudino! E é isso, bóra falar de coisas boas, hahaha!


Meu peso baixou mais um pouquinho, tô com 101,5 kg, e tomei a sábia decisao de controlar a glicemia. Não tava desesperadora mas como sou controlada, um pouquinho alta ja faz diferença pra mim. Não vejo a hora dessa doença desgraçada sair do meu corpo e olha que legal, faltam 4,5 pra ter a liberação da nutri. Isso é bom!


Ô gente, que frio é esse?

Levantei ontem as 04:40 de boa, nem tava tão frio mas de tarde tava trincando. A recepção fica de frente pra porta, já viu né? Às 19h, quando saí do hospital, tava um friozinho até que bom mas quando fui dormir, G-Zuiz! Dormi de meia, calça, blusa, um edredon e 2 cobertores. Hahahahaha! Fico pensando no povo nas ruas...

Outra coisa: Não tenho blusa pra trabalhar. O que vai me salvar é que semana passada comprei uma de veludo na Program e vai ser com ela que vou passar o inverno.

E por falar em Program, virei cliente. Fazer o que? Tenho que comprar roupas e nas lojas normais nada me serve, o que sobrou? Não sou muito fã da Palank, acho as roupas mais caras e o caimento nunca é legal. Pra falar a verdade, sempre tenho que mandar reformar todas as roupas porque tenho barriga pra dar e vender, então fica sobrando no ombro.

Voltamos à Program, comprei 2 camisas em promoção, se não me engano, 70 reais. As camisas são de manda curta mas vou conseguir usa-las com uma básica de manga comprida por baixo, ficou até bonitinho, viu Gabi? Comprei também uma bata de viscose xadrez, 2 básicas, a blusa de veludo e uma jegging. Parcelei em 5x sem juros e boa! Levando em conta que mês retrasado gastei o mesmo valor e também parcelado em 5x. Ai ai... Gordinha consumista.


Bem, esse post já tá confuso demais, né? Melhor parar por aqui. Rs.

Beijos gelados!

7 comentários:

*CAMILA* disse...

aiai!!! bora emagrecer esses 4,5....

ROGELIA MATTOS disse...

Nossa becca até aqui no rio que é quentinho o frio ta de rachar. O bom e que com o peso eliminado eu to resgatando minhas antigas roupinhas de frio,não são muitas mas como vou operar,decidi não comprar nada agora. Mas se aqui já está frio imagine aí. Bjs amiga e bom retorno ao trabalho.

Marlise disse...

xá te falar uma coisa! se voce morasse aqui no sul que acordamos hoje com 3° ilumindo o termometro hahaah vc ia morrer hein! hahahahaha
brincadeiras a parte fica a dica de nunca vir pro sul depois de maio!!

Tata disse...

é verdade flor, aqui no sul é muito frio...

Força que vc cnsegue!!

Lilith disse...

Agora eu parei um pouco de comprar roupas, mas preciso comprar umas blusas bonitas para trabalhar... vou esperar passar este mês, dia dos namorados sempre gasto o que eu tenho e o que eu não tenho e depois vou comprar umas blusinhas novas.
Adoro!!!
Pena que vc não foi ontem, mas seu brinco de coração está guardado!
bjks

Minha fábrica de sonhos... disse...

Booooora emagrecer, guria.

Caminhar no frio é ruim,mas fazer o que, né?

Bjkas.
Nara.

Gabriela disse...

Eu não sou chegada a sobreposições, mas cada um cada um, ué ! rsrsrsrsrsss

Gordinha gasta muito com roupa mesmo ... Depois da cirurgia vc vai ver como economizará com isso tb ! Tem várias roupas minhas voltando a servir, tão bom !

Bjssssssssss